View Full Version : qual lvl solar gs,blokar gs? veja aki!!!!!
th_master
04-02-2006, 17:34
eu vo falar em q lvl pode-se matar uma gs (waste a lot plx) e tbm como bloka-la.
--q lvl para matar 1 gs--
bem... lvl 40+, skills 68/68+... ekips rasoaveis como k set e uma arma de two hands....
--q lvl blokar uma gs--
blokar eh + facil do q matar uma....
para isso vc precisará de lvl 35+, skills 70/70,e tbm
um belo shooter (aconselho 2-5 shooters, para + precaução)
e sempre eh melhor trazer mtas uhs...pra te precauçao tbm.
(naum se eskeça q os dois tipos de matar uma gs eh quase 100% de waste, pois Gs nunka (raramente) paga as uhs detonadas, e tbm as hmms!! por isso eu acho melhor naum gasta din din nisso, + tbm neh, eh rox sabe q vc mato/bloko uma gs naum?:rolleyes:
--q lvl para matar 1 gs--
bem... lvl 40+, skills 68/68+... ekips rasoaveis como k set e uma arma de two hands....
Mlvl 6, uh's, xpl's, caso resolvido
--q lvl blokar uma gs--
blokar eh + facil do q matar uma....
para isso vc precisará de lvl 35+, skills 70/70,e tbm
um belo shooter (aconselho 2-5 shooters, para + precaução)
e sempre eh melhor fikar na sua diagonal...
Diagonal pra que? Rotfl?! num é draggy não tio..
5 SHOOTERS PRA GS? POW
É MAIS FACIL OS SHOOTER IREM CAÇAR SOLDIER E TU FICAR ENCALHADO EM CARLIN
Ps: Level 25 bloka gs sussa, não importa as skills, e sim quantas uh's tem, e quantas pode gastar.
+ tbm neh, eh rox sabe q vc mato/bloko uma gs naum?
Não, é mais lekal solar bk e dl1!!1!!
Vidrasa Quebrada
05-02-2006, 02:43
matei uma gs solo uma vez so por diversao:
http://img133.imageshack.us/img133/6898/gssolo9kw.th.jpg (http://img133.imageshack.us/my.php?image=gssolo9kw.jpg)
nessa epoca eu tava com 77/76 fui de f-axe msm gastei qse 1 bp de uh mas caiu k-armor xP
é as vezes o loot paga as uh nao?
th_master
05-02-2006, 08:31
acho q alguem vai move o topic pra criaturas... + eu to flando sobre bloka , intaum isso serve pra kina.
Rage Against
05-02-2006, 10:11
Quando possuir um tutorial ou dúvida sobre determinada criatura, procure postar na seção Criaturas (http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=221), a qual é voltada para este tipo de tópico.
Movido
É isso.
;)
sandoiche
07-02-2006, 17:49
acho q alguem vai move o topic pra criaturas... + eu to flando sobre bloka , intaum isso serve pra kina.
Quando possuir um tutorial ou dúvida sobre determinada criatura, procure postar na seção Criaturas, a qual é voltada para este tipo de tópico.
Movido
É isso.
;)
0.o
Qualquer dia eu crio coragem e vo blockar/solar uma (medroso lol)...
Mais uma coisa, aonde que ficam localizados single respawns de GS? Sem ser aquele em Darashia... (mapa please)
Rayo Vax
10-02-2006, 11:39
@sandoiche:
Tem uma em Ghost Land. É só descer uma rampinha que tu já dá de cara com ela. Pra sair, não adianta voltar pela rampa, pois tem uma grade que impede que você volte. Basta correr até o outro lado da cave (norte) e desce um buraco. Tudo tranquilo.
Obs.: lá não tem espaço para fugir, caso tu estejas pensando em matar com hmm.
arqueiro de inferna
10-02-2006, 16:03
quando a gs fica no vermelho elas dão uns hits muito fortes tira uns 200+ uma vez meu amigo fico falando comigo e blockando ao mesmo tempo no amarelo a gs tava red ai ele tomo 193 e 243 e morreu lol
Tem um respaw de uma Gs perto de Venore, passando pela cave de rot e a torre de Witch.
Voce vai precisar de uma Machete pra passar.
Mas o lugar é bom pra quem não aguenta mais que 1~2 GS
Waduvasi
12-02-2006, 16:20
Legal, mas pra blockar uma Giant Spider precisa de 70/70+ e pra solar de 68/68+??? Essa eu não entendi...
matar: pa sorc/druid, lvl 40+ de vis sola mt easy
pally: lvl 45+ d boh e hur sola correndo, lvl 80+ sola d boh
kina: leve uma bp d uh e uma d hmm, se for usar one hand use uma uh a cade 5~6 hmm, se for two hand, uma uh a cada 2~3 hmm
blokar: pally, eh mt mais ecomonico ir d mf, lvl 50 com shield 65+ bloka sussa
kina, lvl 25~30 jah bloka facil d shield 65+, soh q nesse caso o waste sera inevitavel (a n ser q vc seja o cara mais cagão do tibia)
DanielFerreira
16-03-2006, 08:00
lvl:nao existe
Skill 75+ >>>>(pra num gasta 80 uh por minuto)
Arma:2 maos
Runa: uh
Ekip:K arm+, p legs, crusader helmet, crow shield + (caso esteja apanhano ponha o shield corraa suashasu
pronto pode i sola gs
Eskeci de uma coisinha
Tudo depende da velocidade q os shooter mata ela
Jah blokei uma GS e um vamp ao msm tempo com skill 57 ¬¬
Isso no lvl 26...e soh tinha meu amigo de shooter...
Gs nao é nada tao apavorante...os cara inventa lenda que GS é isso e akilo..
Eu não gosto de falar besteira +
Da pra bloka gs lvl 30 skills 60/60
Blokei lvl 28 com 59/59 sem waste.
Com 3 Shooters, 2 pallys um sorc soh na hmm.
//Duvidas Falem~
Tsmaragorn
13-04-2006, 11:11
Não, é mais lekal solar bk e dl1!!1!!
e demon eh mais ainda, e quandu vc tem 1 video pra msotrar melhor ainda
Joanilson
17-04-2006, 02:21
na epoca q a bp de uh era 2k, eu fui umas vezes com meu amigo, eu lvl 25, skills 60/60+- e blocava de boa, ele era sorc, gastava uma sd e o resto de hmm, era umas 5 uh por gs
Alexandree
24-04-2006, 18:04
Esse sou eu...
Um pally nivel 64, com: DSM, G-LEGS, ROYAL HELMET, DEMON SHIELD, BOH, P-AMMY.
Skill: 85/73 (obs.: 43 in fist)
Bombadão e tenho um medo fudido d GS...quer dizer..num é medo é receio, c eu ver uma GS eu nem me assusto, corro dela q logo logo ela desaparece + o foda é qnd vou matar, d vez em qnd eu solo algumas na bolts msm...+ é foda cara... qnd ela usa HASTE ela sempre me pega...a menos q eu usasse o mouse e corresse em linha reta + como tem q virar o lag faz ela me alcançar..estamos no Brasil, é meio longe da Alemanha (jogo em secura) então tem um pokinhu d lag msm..é inevitável, num depende da minha coneção..tbm pq tenho speedy 1mb
Conclusão:
EU QUERO IR PRA ALEMANHA PRA JOGA TIBIA SEM LAG!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Maidecchi
09-05-2006, 17:26
Veio, fica mais sossegado, eu com um lvl 32 com skills 72/70 na época, com 1, somente 1 shooter, d hmm, lvl 41, gastava 1-3 uhs por GS, tah certo q a fi... num droparam nada.. mais eh a vida
Prince of Angel
16-05-2006, 09:42
5 shotters ????
:eek:
É bobera tentar solar GS d kina... n tem pq fazer isso n... mesmo q vc tenha skills 90/90 é muita (muita mesmo) waste d UH... vai arrumar uns shooters e blocka ela q é + facil XD
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.