PDA

View Full Version : LUMINERX E COLLAPSER BANIDO, HAIL GM SMILEY!

Pina
03-02-2006, 14:51
Hoje Luminerx foi banido, por procurar gente pra sharear. (TOMA TOMA TOMA)
E Collapser por lurar (Pra ele eu nem ligo se foi ban ou não, mas muita gente liga).
Motivo da ban do Luminerx:
www.flogao.com.br/cloudway (Ele pedindo pras pessoas sharearem)
E collapser foi ao vivo lurando no Sir Azurath.
Sir Azurath reporto, boom collaper banido.
Depois, eu vejo o comment do Luminerx no flogão dele, boom, eu e um amigo meu ficamos falando mor tempao no Report Rule Violation com o GM (Smiley)
e depois ele diz:
He will be banned.
Foto especialmente preparada para o Luminerx aqui:
http://photobucket.com/albums/e324/ryanavatar/?action=view&current=0dcbaf45.jpg

Por isso eu digo e repito,
HAIL GM SMILEY ON LUMINERA:
:))))))))))))))))
É isso.

Cheers~

°°°Amigo das pessoas°°°
03-02-2006, 14:59
eu que falei pro sir azurath que tinha GM on :D hoho se fuderam tbem Luminerx é burro a lot MEAHuaheuahauehaumAHEu escreve no flogao tem q se fuder mesmo =D

Erox The Elf
03-02-2006, 15:03
nunca vi tibiano hl mais burro

Pina
03-02-2006, 15:13
Pq burro? -.-
Quem iria imagina que um GM iria entrar num www.flogao.com.br? l o l
Imagino errado :p GM chego pra mim e fala, do you have the URL to the pic that hes advertising?
Mas realmente, dificil um GM entra num flogao hein :p

Erox The Elf
03-02-2006, 15:15
Pq burro? -.-

-.- pra vc tbm...
tá cheio de delator no Tibia!

Dax Ninja
03-02-2006, 15:28
o bom de Luminera é isso, pq os Gms tomam atitudes contra SHARERS
;)

a unica coisa que a Cipsoft não toma atitude ainda é contra hackeamento de chars..... :rolleyes: :triste:
pq meu char fui hackiado e ja mandei vários tópicos e manifestos para eles e até agora não me devolveram meus equipes principalmente meus equipes raros que encontrei na base da raça.
não vou nem fala rmeus equipes pq já falei sobre isso.. :)

mais tou gostamndo de ver, e é assim que tem que ser, Hial pessoas de Luminera, e Hail Gms que estão fazendo duro contra os sharers ;)
só falta melhorar contra hackeamento de chras.... :10:

Lobo of Night
03-02-2006, 16:23
o bom de Luminera é isso, pq os Gms tomam atitudes contra SHARERS
;)

a unica coisa que a Cipsoft não toma atitude ainda é contra hackeamento de chars..... :rolleyes: :triste:
pq meu char fui hackiado e ja mandei vários tópicos e manifestos para eles e até agora não me devolveram meus equipes principalmente meus equipes raros que encontrei na base da raça.
não vou nem fala rmeus equipes pq já falei sobre isso.. :)

mais tou gostamndo de ver, e é assim que tem que ser, Hial pessoas de Luminera, e Hail Gms que estão fazendo duro contra os sharers ;)
só falta melhorar contra hackeamento de chras.... :10:

huauhahuauhauhahu, Dax Ninja quer ganhar item ateh d gm...

Felipe Gaspar Perestrello
03-02-2006, 17:04
Se fulano ou ciclano foi ban ou foi beneficiado por algo pra min nen faz diferença luminera é so paz e amor ^^

Pina
03-02-2006, 17:34
Se fulano ou ciclano foi ban ou foi beneficiado por algo pra min nen faz diferença luminera é so paz e amor ^^

Pra ter paz e amor no server eles tem que ta ban :ninja:

Sky Stile
04-02-2006, 00:19
Eu acho que só de querer sharear já é burro!

AngraSlayer
04-02-2006, 11:46
ou veio mtu burro eli tbm lv 67 eli msm podia treina jah q eli tava boum ateh

Dax Ninja
04-02-2006, 21:07
huauhahuauhauhahu, Dax Ninja quer ganhar item ateh d gm...
pois é, pq perder amazons sets não é fácil de se conseguir... sem contar os outros respawn de mushorrons variados que eu catava no server save e outros equipes que tbm perdi, mais dinheiro e etc.....
ainda estou chocado pq não é qualquer merda de tibiano que tem esses itens raros, se tem são bem poucos que revelão eles.
eu tentei revelar mais tem gente que é muito infeliz pra ser capacitado a descobrir.
Torça para um dia o Tibia terminar que ai quem sabe até lá se ninguém descobrir eu passo algumas quests que eu sei.

Lobo of Night
05-02-2006, 08:48
pois é, pq perder amazons sets não é fácil de se conseguir... sem contar os outros respawn de mushorrons variados que eu catava no server save e outros equipes que tbm perdi, mais dinheiro e etc.....
ainda estou chocado pq não é qualquer merda de tibiano que tem esses itens raros, se tem são bem poucos que revelão eles.
eu tentei revelar mais tem gente que é muito infeliz pra ser capacitado a descobrir.
Torça para um dia o Tibia terminar que ai quem sabe até lá se ninguém descobrir eu passo algumas quests que eu sei.

aoooo cara do amazon set... huahuahuahuhauhuahuahuhuahuahu cada coisa

Emanuel Paiva
06-02-2006, 21:29
Huhuhuhu achei foi poco calps... é um lurer q acha q so pq ta em serve n-pvp pode fazer tudo luminerex é um otario eu tava com um time la nas hydras ele chegou com o time dele 30 min depois de nois mandou nois sair, disse q nois era tudo sharer(¬¬ lv + alto era 55) depois lurou hydra é matou os ds... bem feito toma!

Luminerx
14-02-2006, 16:26
E Collapser por lurar (Pra ele eu nem ligo se foi ban ou não, mas muita gente liga).
Depois, eu vejo o comment do Luminerx no flogão dele, boom, eu e um amigo meu ficamos falando mor tempao no Report Rule Violation com o GM (Smiley)
e depois ele diz:
He will be banned.

É isso.

Cheers~

Tenho 50k em magic wall, pode te ctza q vc não joga mais em luminera ;) Otra... Vo fikr luminera até lançar new serv ;) E sempre joguei solo, fiz uma propaganda ZUANDO PQ todo mundo ta shareando falando que eu ia entrar na "moda", duvido que o GM Smiley vá logar do meu lado dinovo ;) Mandei um e-mail pra CIP reclamando das 3x q ele me trapo nos guard e de que ele loga muito do meu lado ;)

Angus Rookgaard
14-02-2006, 18:03
Tenho 50k em magic wall, pode te ctza q vc não joga mais em luminera ;) Otra... Vo fikr luminera até lançar new serv ;) E sempre joguei solo, fiz uma propaganda ZUANDO PQ todo mundo ta shareando falando que eu ia entrar na "moda", duvido que o GM Smiley vá logar do meu lado dinovo ;) Mandei um e-mail pra CIP reclamando das 3x q ele me trapo nos guard e de que ele loga muito do meu lado ;)

Mas o seu char ainda ta banido?

Luminerx
15-02-2006, 19:31
Mas o seu char ainda ta banido?

15 dias de ban ;X

Luminerx
15-02-2006, 19:36
e depois ele diz:
He will be banned.

É isso.

Cheers~

OBS* Nerd n tem uq faze fik reportando os otro em vez d caça HAUhaU

Pina
15-02-2006, 20:05

Crio new server,
Adios.

Obs: Sim, mas vc também dizia que procurava gente para "sharear" com vc. nerd, não tem o que fazer tem que fica tacando magic wall do lado dos otro aiaGHasisHsiSshD

Sky Stile
16-02-2006, 16:19
amém!

Pina
16-02-2006, 17:23
Luminerx, tu é muito chato véio Pqp todo mundo te odeia :X

@ Sky Stile
Amém por ele voltar ou por ser banido o_o?
Ele ou collapser btw?

Luminerx
18-02-2006, 07:41
Luminerx, tu é muito chato véio Pqp todo mundo te odeia :X

@ Sky Stile
Amém por ele voltar ou por ser banido o_o?
Ele ou collapser btw?

Só vc mesmo =S Todo mundo gosta d mim que me conhece :), tenho uns 10 invitado na minha casa, numa epoca tinha 300k nela e ngm robo, eu peço grana, ja me doaram 100k pra mim volta bem dps do ban =S

Fefezita
18-02-2006, 19:13
Só vc mesmo =S Todo mundo gosta d mim que me conhece :), tenho uns 10 invitado na minha casa, numa epoca tinha 300k nela e ngm robo, eu peço grana, ja me doaram 100k pra mim volta bem dps do ban =S

Ki sorte c tem..pq pa mim os mais amigos msm naum passam d 5