PDA

View Full Version : ATENÇÃO CUIDADO, SE VC EH NOOB NAO SIGA PRA FOLDA

Bboy shakau
13-11-2004, 13:46
Dae pessoal,

Fiquei sabendo q em folda mto noob acaba morrendo pra PK ou descenço e encontrando de cara um fire elemental.Por isso c vc tem lvl baixo naum siga para folda, pois lé eh "deserto" e isto contribui para os ataques de um PK.

Flw
fiquem na paz

Bboy Shakau - Street Style Crew

fabiogaino
16-11-2004, 11:12
sim folda e bem perigoso apesar de ser um otimo lugar para se pegar lvl quando voce ainda e um lvl 10~20 , da pra dizer que folda e umbom lugar para se aventurar

Evoluçao dos Manés
13-12-2004, 12:49
eu vo comeca a joga agora e eu so pa..gostaria de saber aonde eu pego mais lv no lv 8...

fabiogaino
13-12-2004, 13:57
hehe e um lvl muito perigoso ... folda e uma excelente pedida ... mas muito perigosa pra seu lvl .... tente em venroe ... nas caves de rot que la existem ;)

Evoluçao dos Manés
13-12-2004, 15:20
e esse poblema nao eh soh em titania..em titania eu tava indo pra folda e uma sorcerer com boa aparecia falo oi e eu oi mais quando olho pra tela ja estou no amarelo tomando sd quando tento fugir tomava mais explosion e eu no lv 9 morri indo :(
inquanto a voce fabiogaino..
eu nunca fui pra venore mais vou seguir seu conselho, ja que eu nao conheco esse lugar alguem poderia me ajudar ou me mostrar os lugares para treinar.

fabiogaino
13-12-2004, 15:26
bom ta dificil pra eu entrar no tibia mas o meu char e fabiogaino se quiser fala comigo qeu te mstro algumas caves em venore

Youko Klaus
16-12-2004, 14:38
Folda sempre foi foda. QUando era low lvl morra pra pk lá direto.

SinDeL
17-12-2004, 11:13
CARA ERRADO UMA COISA :
SE VC EH ""NOOB""
EH .N.E.W.B.I.E. OK?
MAS VLWS PELO AVIZO ;)

LUCAS THE MASTER
17-12-2004, 16:04
Folda sempre foi foda. QUando era low lvl morra pra pk lá direto.
concordo, isso acontesia comigo principalmente em libera...

+ eh soh vc ter conehsimento de folda INTERA, q vc fika seguro quer dizer, peguei lv 20 em 4 dias treinando em folda com meu novo druid, e num tive nenhum prob com pk, embora na parte q eu caçe existam muitos caminhus estreitos e eu ande sempre com uma bag q tem runas de magic wall e energy field, e sempre ando com uma bp de uh pra me protger, entaum achu q naum tem problema...

dragoxtb
29-12-2004, 17:03
ow... em folda tem YEti tbm :)

velocista
29-12-2004, 22:41
folda só tem pk pq é deserto mas tenha uhs sempre e tenha uns fire field ow magic wall.. na maioria das vezes esses pks de low level nao se arriscam passar em varios fogos..isso ae :D :) :D :)

hugs for back
Beto

Ikkis
01-01-2005, 19:29
ehehehehehehe é agore com yeti noobzinho vai v 2 vezes antes de ir fazer (M) em folda

Valeria Freitas
21-01-2005, 10:37
é...vo tentar fazer um charzinho em antica...
será que alguém me ajuda tambem?
aff.. eu tremo de medo de pk!!!!!
a agora ate que eu nao sou tao noob assim!
aprendo rapidinho!

me ajuda gente?

bejao!!!!!

fabiogaino
21-01-2005, 11:23
é mais ainda nao vi ainda o yeati la em antica ....
parece q isso nao distingue dos perigos de folda XD

Yuliaa
22-01-2005, 21:25
pra qm eh pa eh bom caça em edron a cav de goblins de la ou de troll q eh mto bom =) pra qm n eh pa eh bom ir pra venore.. cav la de orc, rot, s-troll