View Full Version : Os Bloods
Tsmaragorn
02-02-2006, 17:24
Oi eu to aki pra pergunta qq vcs estao pesando dos bloods, naum dos high-lvl tem uns q sao bem parcero, mas os blood lvl 20- sao mt abusado bando de noob abusado q sai entrando na cave.... e fala procteced by family blood... ai eu tava lah caçando ai veio 1 lvl 12 tento me da ks e falo leave or hutned by venon'blood, jah conversei, mlk parcero, ai eu mandei msg pra ele, ele disse q nem conhecia os cara, esses blood low lvl sao bando de abusado noob q usa o nome dos outros mlk parcero ridiculo isso
c naum entenderam malz, eh q eu to boladao aki vendo videos adrenalinaxP
pod cre to de acordo. falando nisso o venon'blood é fdp cuidado com ele... mtu power abusing, e ja me mato. Tpow conversa aecomigo em ocera, quase sempreonline. Nome Kelvin'Hero.
Tsmaragorn
02-02-2006, 17:41
pelo menos cmg ele eh parcero... tiro 1 hunted minha
Num pode culpar os blood de verdade por causa do noobs que fazem isso :/
Tsmaragorn
02-02-2006, 17:56
intaum foi o q eu disse, num sao os high-lvl, eles sao gente fina eu to falando dos low lvl, vamus dizer, os suplier ou makers c vcs preferirem
Lord Jebasow
02-02-2006, 21:41
Os Blood original saum rox
Venon, Caruso, Funk =)
Assim como os Justus originais tb ;p
Sempre tem uns noobs q usa o nome pq eh metido.. estou erradicando esses nos justus =)
Yours,
Hemogenin :riso:
Os Blood original saum rox
Venon, Caruso, Funk =)
Assim como os Justus originais tb ;p
Sempre tem uns noobs q usa o nome pq eh metido.. estou erradicando esses nos justus =)
Yours,
mano nao fala do q vc n sabe pq eu so blood -.-" e os originais sao mtus, tem varios q nem passaram d rook e eram esperadus como sendu os + fortes
originais:
caruso'blood
funk'blood
snifyzin'blood <- eu -.-"
kurama'blood
peph'blood
marlin'blood
venon'blood
sonic'blood
spash'blood
almeida'blood <-power abuser
nanaer'blood
asassino'blood
keen'blood
daxag'blood
mark'blood
aff'blood <- lvl 154 em elera, + ele paro d joga, o sharer dele joga no zaviv, e ele parod joga antes d sai d rook, eh 1 dos 1º a entra an family
drako'blood <- ele q crio a family
adrix'blood <- uns dos 1º tb, lvl 80 100/100 em elera, paro em ocera sme sia d rook
robinho'blood
irado'blood
intao nao vem kere fala como c soubesse da family -.-"
ainda + fala q o venon eh original senduvenon entro bemmmmmmmm dps
em TODAS as familys d TODOS os servers sempre tem noob q coloka o nick da family sem autorizaçao pra tenta da p.a.
sem mais
abraço
Tsmaragorn
03-02-2006, 19:46
e vc sendo da family num faz nada?
nem tem mtu oq faze, sao mtas pessoas q fazem issu, eu ja so red, c for pega injust nesses karas ai a gent n vai pdoe pega injust qndu realment eh importante, por issu eh bom coloka o nome d dts da family no coment do tibia.com
eu tinha tds no meu coment ateh ser hacked, ai tirei do coment e colokei soh sobre o hack ;/
sem mais
abraço
Lord Jebasow
04-02-2006, 08:11
Eu disse q akeles eram todos?? lol
Eu disse q akeles são os originais expressivos.. e que eu conheço
Ps: eu me eskeci do Sonic, do Peph e do Rodolfo, vc realmente eu nunca vi sry
Yours,
Biglesias
04-02-2006, 13:56
mano nao fala do q vc n sabe pq eu so blood -.-" e os originais sao mtus, tem varios q nem passaram d rook e eram esperadus como sendu os + fortes
originais:
caruso'blood
funk'blood
snifyzin'blood <- eu -.-"
kurama'blood
peph'blood
marlin'blood
venon'blood
sonic'blood
spash'blood
almeida'blood <-power abuser
nanaer'blood
asassino'blood
keen'blood
daxag'blood
mark'blood
aff'blood <- lvl 154 em elera, + ele paro d joga, o sharer dele joga no zaviv, e ele parod joga antes d sai d rook, eh 1 dos 1º a entra an family
drako'blood <- ele q crio a family
adrix'blood <- uns dos 1º tb, lvl 80 100/100 em elera, paro em ocera sme sia d rook
robinho'blood
irado'blood
intao nao vem kere fala como c soubesse da family -.-"
ainda + fala q o venon eh original senduvenon entro bemmmmmmmm dps
em TODAS as familys d TODOS os servers sempre tem noob q coloka o nick da family sem autorizaçao pra tenta da p.a.
sem mais
abraço
bomm
adrix n entro em ocera, drako deu ideia da então familia Pri'mus
falto os q n tao jogando de blood e falto o rod'blood ou melhor rodolfo'blood ex-porquinha safada ban em elera =/
+ TO PARANDO COM TIBIA
TO JOGANDO 4FUN êêêêÊÊê
TO ENSINANDO MINHA PRIMA A JOGAR FUCK TIBIA
:D
vBulletin v3.8.5, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.