PDA

View Full Version : Data e local do 2° encontro

Lobo of Night
01-02-2006, 13:53
povo, tipow, temos q organizar esse 2° encontro dos brs, na votação q eu msm organizei o tibianic ganho, entao sera la, postem aki seus nicks in-game ´para flarmos sobre o encontro, eh melhor in-game pra evitar penetras. msg me in game e ja diga se eh sobre a festa senao soko o ignore... flw

Nando sinco
01-02-2006, 15:10
talvez eu num entre por essa semana, mas qualquer coisa assim q eu entra vo procura sabe se jah foi ou qd vai ser
qualquer coisa meu nome ta aki <<<<<< do lado xD

Lilla
02-02-2006, 02:55
massa lobo!!!!!! ^^

eu apareco sim... anote o meu nome ae oh... Lilla Zanini...
mas por favor nao ignora se eu mandaa msg... x'(

=p

Lobo of Night
03-02-2006, 16:26
eu ja estou vendo e organizando as coisas, mas tem q dar gente,senao eu vou adiar a festa.
se vc nao eh conhecido no forum nem venha flar comigo pq nao vo te flar sobre a festa

quero q o povo msg me, pq nao sei a o nick d todo mundo q quer participar, vo jogar ainda hoje a noitinha e amanha d manha, entao msg fast...
Archer of the Royalty, Lilla, Lumi e Sir Floydz entra logo no tibia meo, tenhu q flar com vcs

Lobo of Night
04-02-2006, 12:27
eu pretendia fazeo incontro hoje, mas quase ninguem falo comigo, entao vo adiar...eu posto d novo quando decidir faze esse encontro, afinal eh melhor faze depois com o povo todo do q agora com poka gente, xauzin

xX Nick Lestrange xX
04-02-2006, 20:12
bota eu aí tbm
Khalad of Darkness
ty