PDA

View Full Version : Orgulho de ser Honeriano?

Moxica
31-01-2006, 19:34
Bem começei esse topico pra saber se como eu vocés acham Honera um otimo mundo, tanto por ser no-pvp (a paz!) e tambem pelo fato de nois termos tops que nao shareiam e sao gente fina! eu acho que antes de critica Honera agente devia olha pros outros mundos governados pors guilds power abusers (vocés acham que Neptera esta empty porqué?) e é por isso que eu escrevo com muito orgulho EU SO HONERIANO DE CORAÇAO! E VOCÉ?

Commentem aew ;)!

~moxi

Scan
01-02-2006, 08:04
Eh isso ae vei honera mto melhor q mundos non pvps ae q tem os tal dos top lvl ... Honera mo calmo tirando os cara q sai matando meus rots quando to train ¬¬ eh bom tbm pq tem lugar pra hunt n eh como pacera q tem quatrocendos nego pra mata um bixin (n querendo ofender) mais honera very rox :P

Gabriel Traira
01-02-2006, 09:40
Não sei se é perseguissão, mas, todos os chars que fiz em mundos p-v-p foram ANIQUILADOS e ACABADOS por pk's. Sei lá, eu chegava em main e já me matavam. Honera é um ótimo mundo, só que alguns br's em lv 40+ e premmys simplismente nos ignoram (olhá, falei alguns ) e nos humilham. Uma vez elogiei um cara e ele me humilhou no centro mais populoso desse mundo. E, não satisfeito, fez denovo.Então, me perguntam, dá para continuar assim ? Não né. Os br's HL's são muito orgulhosos pro meu gosto em nosso mundo. Em vez de ajudar, ensinar, não, humilham. Se um recém-chegado me pede ajuda, eu não nego ! Vamos deixar o orgulho de lado povo ! Se for assim, imagina os caras dos EUA !1!1! Quanto orgulho ( a mais, né ? ) eles teriam ?

Fal0us !

Soh Ceva
06-02-2006, 12:12
fid@ ki tem os noob ki robam o loot do kra
level 8 vem pegar seu loot de guard eh fods

Alexanxa
07-02-2006, 03:27
Mesmo assim........naum eh todo mundo que roba loot..... eles soh taum aew pra lvl ....se vc naum for 40+....se naum eh nada ......

E acho que naum eh soh em HONERA naum