View Full Version : Lag em balera?
Anjo das Sombras
31-01-2006, 15:51
Aew gente, :P
Num eh por nada não.. mais eu tenho uma boa net.. mais toda a tarde antes das 17h ..Balera eh LAGADO!! :eek:
Eh horrivel =/ seis passam pelo mesmo?
Se sim a gente poderia reclama ¬¬' server novo... USA... 500 peoples on em média... e LAG? :rolleyes:
Se bem que reclamar não adianta eu sei.. mais eh estranho não?
Servers como Aldora, antica e hiberna que são antigos que deveriam dar lags... aldora eh 900 ppl+ e nem da lag :eek:
Fala ae a situação de vcs :rolleyes:
Warlock Aramil
31-01-2006, 16:02
Aqui ta normal...
unico problema é as vezes quando minha net cai!
;p hehehehe
mas o Sv acho q ta normal meu
Anjo das Sombras
31-01-2006, 16:37
Aqui ta normal...
unico problema é as vezes quando minha net cai!
;p hehehehe
mas o Sv acho q ta normal meu
Estranho isso =/ pq sempre no mesmo horario tenho lag em balera e nos outros servers nao =//////
E alguns amigos meu tbm tem lag T.T'
Cara, eu estou "retired", mas toda vez que eu entro(raro) está com lag, hoje de tarde eu resolvi tomar coragem e voltar a jogar, me desanimou, muito lagg aqui, o que me reanimou é que o pântano de Venore estava vazio, todas as cavernas vazia...isso que é bom, as aulas voltam dá uma diminuida no "povão"...
Carlim Roots
31-01-2006, 17:16
Eu costumava ter um lag msmo em certos horários da tarde, mais hoje eu n posso falar q ta lag pq deu um lag tremendo na minha net, tanto em tibia quanto em homepages e downloads.
felipethemaster
31-01-2006, 17:21
Mano concordo com vc vei tah foda msm em balera e uma coisa de q city me responde ai q a gente troca uns itens bl Flws:)
.:Stryder:.
01-02-2006, 13:10
Insuportavel.
Vc corre, a cada 2 passos, um trava e o bicho chega em vc.
Morri antes de ontem pra Hunter por causa do lag -.-
E é só em Balera isso mesmo... ontem em Pacera tava dando pra andar tranquilo pelo Dp de Carlin (que é 3x pior que o de Balera)
Anjo das Sombras
01-02-2006, 13:35
Insuportavel.
Vc corre, a cada 2 passos, um trava e o bicho chega em vc.
Morri antes de ontem pra Hunter por causa do lag -.-
E é só em Balera isso mesmo... ontem em Pacera tava dando pra andar tranquilo pelo Dp de Carlin (que é 3x pior que o de Balera)
Eh... morri pra witch pela lag tbm ¬¬' humilhante plx xD
Mano concordo com vc vei tah foda msm em balera e uma coisa de q city me responde ai q a gente troca uns itens bl Flws
To em venore xD.. Venore forever :P
Cara, eu estou "retired", mas toda vez que eu entro(raro) está com lag, hoje de tarde eu resolvi tomar coragem e voltar a jogar, me desanimou, muito lagg aqui, o que me reanimou é que o pântano de Venore estava vazio, todas as cavernas vazia...isso que é bom, as aulas voltam dá uma diminuida no "povão"...
Sim a tarde em Balera eh terrivel.......e pow são 500-600 players na media!!!!! Não era pra dá tanta lag =/
Vou ver se acho algo no forum de balera do tibia.com =/
Flws,
Alu[card]xis
01-02-2006, 15:47
O lag ontem estava insuportavel.
Eu estava treinando, mas da pra ve...
Muitos amigos meus de SP estavam sem lag, entao liguei pro velox e o problema era de lá...
Disseram que nos 2 ultimos dias havia muitos bytes bla bla bla....
Hoje estou 100% sem lag ;P
O Problema foi ontem e antes de ontem pelo menos pra mim
Anjo das Sombras
01-02-2006, 20:44
xis']O lag ontem estava insuportavel.
Eu estava treinando, mas da pra ve...
Muitos amigos meus de SP estavam sem lag, entao liguei pro velox e o problema era de lá...
Disseram que nos 2 ultimos dias havia muitos bytes bla bla bla....
Hoje estou 100% sem lag ;P
O Problema foi ontem e antes de ontem pelo menos pra mim
Mais Aluxis.. a tua eh Velox.. a minha eh Speedy :cool:
02-02-2006, 14:01
Mais Aluxis.. a tua eh Velox.. a minha eh Speedy :cool:
Speedy tb.
E o lag continua...
Espero que mês que vem ja volta as aulas, diminua o n° de players e diminua o lag tambem.
Anjo das Sombras
02-02-2006, 15:29
Speedy tb.
E o lag continua...
Espero que mês que vem ja volta as aulas, diminua o n° de players e diminua o lag tambem.
Mais cara já tem pouca gente ON msm nas ferias 500-600 pra mim eh pouco =/
Mto estranho isso ¬¬'
Seria o calor que está afetando o PC deles? Creio que não pois a Alemanha n eh quente.. deve se fria o.O'
Alu[card]xis
02-02-2006, 18:36
Aqui o lag esses dias eh tanto no tibia como em Downloads e Sites... por isso eu disse problema no velox... mais se Speedy esta lagando no tibia talvez o problema seja em balera e no velox o.0
Anjo das Sombras
02-02-2006, 20:18
xis']Aqui o lag esses dias eh tanto no tibia como em Downloads e Sites... por isso eu disse problema no velox... mais se Speedy esta lagando no tibia talvez o problema seja em balera e no velox o.0
Bom aqui em sites e downloads ta normal... eh mais o tibia msm xD tanto que das 13-16h nem logo ¬¬' pq vo fica no dp upando ml xDDD
Eu começo a joga a partir das 17 =) enqto isso faço otas coisa :rolleyes:
Carlim Roots
03-02-2006, 10:49
xis']Aqui o lag esses dias eh tanto no tibia como em Downloads e Sites... por isso eu disse problema no velox... mais se Speedy esta lagando no tibia talvez o problema seja em balera e no velox o.0
Aki tbm, eh da velox msmo
Uzumaki Mutenroshi
03-02-2006, 16:56
TB acho que e dá VElox, aki tá muito lento tambem, mal da pra andar no char...
Valeria Freitas
03-02-2006, 23:46
eu liguei pro pessoal da telemar, e parece que com as chuvas estavam tendo problemas a nivel de Brasil.
meu velox é 600 kbps, e nao ta dando nem pra andar.
quanto aos sites e downloads, estao lentos tambem. acho que é o velox e speed mermo. speed usa os mesmos cabos da telemar.
e com as chuvas parece que deu algum pepino, que tao tendo de consertar.
esperar pra ver né??
beijao!!!
perdedor
03-02-2006, 23:59
bom eu uso net da gvt :>
naum to tendo problema, o maximo eh um lag de vez em nunca q passa depois de meia hora xD
Ghost-AoD
06-02-2006, 09:03
A Minha eh 160kbps da BrasilTelecom Turbo Light.
n dava tanto lag...+de quinta feira pra ka começo da uns lag fudido c Freeze, descobri parte do problema...Meu Firewall...fazia dar freeze >.<"...agora vo ter d desliga quando for caçar!! AGHHhhhh =/
Ashmunrak
06-02-2006, 09:06
Balera é um mundo bom pra se jogar ? o.o
Eu posso entrar na familia Khan ?
Anjo das Sombras
06-02-2006, 15:31
eu liguei pro pessoal da telemar, e parece que com as chuvas estavam tendo problemas a nivel de Brasil.
meu velox é 600 kbps, e nao ta dando nem pra andar.
quanto aos sites e downloads, estao lentos tambem. acho que é o velox e speed mermo. speed usa os mesmos cabos da telemar.
e com as chuvas parece que deu algum pepino, que tao tendo de consertar.
esperar pra ver né??
beijao!!!
Sim Valeria.... domingo foi ou sábado... a speedy cancelo o acesso ao MSN ¬¬' sem contar que a minha net tava a 78 kbps ¬¬ ( normal seria 250-260) ;/
Dae arrumaram e hj segunda....comecei a joga as 13h e to ate agora 17h... n to tendo lag e olha q to baixando photo shop 9.0 :P
@ Ashmunrak
Sim... qto a familia Khan não sei.. =p pertenco a outra familia ^^
06-02-2006, 17:52
Sim Valeria.... domingo foi ou sábado... a speedy cancelo o acesso ao MSN ¬¬' sem contar que a minha net tava a 78 kbps ¬¬ ( normal seria 250-260) ;/
Pior que cortaram o acesso do msn em tudo quanto é lugar.
Meu irmão só conseguiu se conectar a noite.
Mas eu ainda tava com aquele lagzinho que me deixava quase na morte :/
Espero que resolvam...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.