PDA

View Full Version : Rat Plague in Thais !

Gabriel Traira
31-01-2006, 13:12
É essa a mensagen. Todos sabem que já foram 2 quase SEGUIDAS !!

Então, porque será que a CIP não resolve por outras invasões em nosso mundo ?

Porque não uma Orc Raid em Thais ou Femur Hills ? Ou uma invasão de Elfs em Venore ? Ou até uma de wolfs e warwolves em Ab ? E a minha favorita : Porque não uma de badgers em Edron ? E tem outras que não me recordo ...

Seria bem melhor se não tivessem só esses rats invadindo Thais, não ?

Scan
01-02-2006, 08:15
Isso ae bem me lembro em um mundo q eu jogava (n lembro o nome) tinha invaçao de orc quase todos os dias eh umas bestinhas em thais mais axo q a cip ta subestimando nois sera q eles estao esperando os players ficarem mais fortes ? :10: quem sabe :P

AragornPE
01-02-2006, 18:42
não é a cip q escolhe as invasões, é o server sozinho...¬¬
já teve 2 orc raid em um dia só aqui. Em uma delas eu morri xD
já teve wolfs e war wolves em ab e mts otras invasões
vc q n entrou no horário certo ^^

Azin..ZinHuUu
02-03-2006, 00:12
Nossa Soh tm Rat invasion q decepsion!
Eu Fui na invasaum de warwolf sai correndo 5 war e 8 wolfs mas voltei e matei tudo

teve a OLd wisdow e uns Yaty mas num eh invasaum (Mas apareceram por ai)
CAde o Orsha?O demon Drass ou Orc invasion Ou Novas Invasoens Como
Amazons,Wild Warrios,MInos (minos pq eu qru ver o Horned Fox "Claro se ele ezestir")Ou de Mortos Vivos para p.a,Ateh mesmo OViniS Invasions (:P )(:yelrotflm )Ou Dwarfs ou ateh mesmo Uns GoBlins killers mas xega de rats.................:mad:

Fóca Lennon
04-03-2006, 15:23
ahhhhhh rat plague de novo,deve ser pq o server eh meio novo e a cip deve ter programado ou sei la o server pra naum fazer esses tipos de pragas muito grande,com medo de muitas mortes pq tem poucos H.Ls por ai,mas nada a ve tambem,devia te uma invazão de orc =D seria massa :D

Rasunik
04-03-2006, 16:24
Honera já tem quase 1 ano..
Eu acho que em mundos non-pvp, algumas invasões não acontecem
do tipo: ancient scarab em anrahmun ou undead em darashia...
E também deve demorar mais pra acontecer... sei lá

Fóca Lennon
19-03-2006, 22:49
23:45 Many agressive beasts are roaming south of Ab'Dendriel! Take care!

Soh Ceva
21-03-2006, 22:02
ahhhhhh rat plague de novo,deve ser pq o server eh meio novo e a cip deve ter programado ou sei la o server pra naum fazer esses tipos de pragas muito grande,com medo de muitas mortes pq tem poucos H.Ls por ai,mas nada a ve tambem,devia te uma invazão de orc =D seria massa :D

o k ivc axa ke em nas invasão de orc ?
orcs e orc warrior ?
zerkz, shaman, leader, vem tudo junto
imagina
80% ia deitar facil
eu por eunquanto ñ ageunto um invasion de orc, uns zerk ateh vai, mas vem um monte ,n em sei se da tempo de correr
e pleo jeito vc tb ñ aguenta

Fóca Lennon
21-03-2006, 23:54
oO caralho orc shaman oO,seria legal morrer para um >.<,eu ja enfrentei bersek,naum morri pq tava com um amigo e me healava full life com uh,bom orc shaman nunca enfrentei e nem quero,só tava brincando quando falei da invasão de orc.....

Soh Ceva
22-03-2006, 12:59
oO caralho orc shaman oO,seria legal morrer para um >.<,eu ja enfrentei bersek,naum morri pq tava com um amigo e me healava full life com uh,bom orc shaman nunca enfrentei e nem quero,só tava brincando quando falei da invasão de orc.....
axu ki tu mata shaman facil, pq eles saum fraco, se tu gruda nele eh facil matar
zerk eh + complicado, leader nem vo fla pq nucna consegui matar um
flws , nunca te vi em honera , lol odne vc mora

Fóca Lennon
22-03-2006, 23:06
advinha xD,carlin hehe,orc zerk eh fogo meu,tava no ab'fortres com meu amigo lvl 30 kina derrepente vem um e me da um hit de 100,lol q caralho desce bixo eu falei e desci a escada na velocidade da luz se naum eu morria,dai vem um mino guard ainda oOmeu amigo(Kadu'Knight)jogo uh ne min rapido e pronto :D,desci o a escada e pronto :D

Bubblizenha
23-03-2006, 14:16
Ja vi zerk bate muito mais.. apesar disso zerk, leader, shaman sao muito sux... zerk num defende nada e tem poca vida.. Leader num corre... shaman 110 de vida.. bah...!!!!!!!

Ja teve 2 orc invasion no mesmu dia...
Ja teve Undead em Dara...
Ja teve War Wolve..

Falta Elfos em Venore
Falta ORc em Femur
Falta AS em Ank

O resto eu num considero invasão...

ahh sobre bosses...

Ja matei Yeti em Honera
Ja matei Murius
Ja tomei HIt do Demodras(qdo a gente juntu 1 time pra mata ele sumiu)
Ja vi a Old Window(qdo o Alex Luro ela)
Num vi o Orsha.. Tava Off.. =(

visita meu flog ai quem duvida
www.flogao.com.br/royalteam

Soh Ceva
23-03-2006, 22:40
Ja vi zerk bate muito mais.. apesar disso zerk, leader, shaman sao muito sux... zerk num defende nada e tem poca vida.. Leader num corre... shaman 110 de vida.. bah...!!!!!!!

www.flogao.com.br/royalteam

oia meu level e skills , um por um com uh capaz de eu ageuntar ( leader ñ sei) zerk um facil
mas agoara numa invasion pelo ki eu vi na ultima vez vinah tudo junto e ainda vinha um monte, axu ki pro meu level , skill e ekips eh bom fodinha
pra vctalvez ñ , mas pra mim eh otra hitsroai
=D

Bubblizenha
24-03-2006, 13:36
eu axu mais dificil pra kina realmente.. pra mim eh um vis e 2hit de tempest zerk deita

Fóca Lennon
25-03-2006, 13:12
eh eu iria deitar facil numa dessas invasoes de orc pelo q vi,pq naum aguento muito bersek mas me surprendi quando dei um golpe de 50 hits em um facilmente,com minhas skill sux e meus ekips fiquei assim oO,mas eles batem forte pra cacete tambem 100 hit eh foda pra min hehe,poderia ter invasão de minotauro(ou tem?¬¬").

AragornPE
25-03-2006, 14:38
no dia das 2 raid eu loguei na saida de thais
entrei e adivinha oq aconteceu? =D

Fóca Lennon
25-03-2006, 14:57
acabo a invasão xD.hummmmmmmm apareceu seu um monte de orc raid na tua frente? :P sei lah

AragornPE
25-03-2006, 17:44
entrei no meio de 15 zerks, uns 5 shamans e mais uns orcs warrior e orcs normais -.-

Fóca Lennon
25-03-2006, 20:44
entrei no meio de 15 zerks, uns 5 shamans e mais uns orcs warrior e orcs normais -.-
omg omg omg omg omg nuss >.< q coisa quase acertei xD

Sanguinus
28-03-2006, 12:48
Tudo em quantidade e unidos pode ser forte...
na orc invasion além de tudo o q vcs falaram, naum se esqueçam q tem orc warlord, naum sei se são em todas, mas a q eu participei em honera tinha... e outra.. vcs ficam pedindo mino... blz, mino é fraco, mas a quantidade assusta, ja pensou em uns 3 mages, mais uns 5 archer te atacando, fora o tanto de guard te socando e os minos quebrando def.. sem contar q quase naum daria pra correr... é complicado... lv 25- deitaria facinho...
quem quer infestação vai lá no hell gate tbm... é divertido... no lv 25 com outro sorc meu, eu fui com kina 26 junto.. a gente matou um elder bh, 3 ds e mais uns ghouls tudo junto... foi foda pra caraio... uma uh atras da outra, naum sabia, se curava eu, ele, se atacava, se corria, sahushus... muito rox... se alguem tiver afim de ir.. msg me no jogo.. (Cadaveria of Dragon)

Soh Ceva
30-03-2006, 00:14
Tudo em quantidade e unidos pode ser forte...
na orc invasion além de tudo o q vcs falaram, naum se esqueçam q tem orc warlord, naum sei se são em todas, mas a q eu participei em honera tinha... e outra.. vcs ficam pedindo mino... blz, mino é fraco, mas a quantidade assusta, ja pensou em uns 3 mages, mais uns 5 archer te atacando, fora o tanto de guard te socando e os minos quebrando def.. sem contar q quase naum daria pra correr... é complicado... lv 25- deitaria facinho...
quem quer infestação vai lá no hell gate tbm... é divertido... no lv 25 com outro sorc meu, eu fui com kina 26 junto.. a gente matou um elder bh, 3 ds e mais uns ghouls tudo junto... foi foda pra caraio... uma uh atras da outra, naum sabia, se curava eu, ele, se atacava, se corria, sahushus... muito rox... se alguem tiver afim de ir.. msg me no jogo.. (Cadaveria of Dragon)

falow tudo
juntos eh foda pra kcete
um zerk eh facil agora pensa 6 zerk + o resto da bugrada

Fóca Lennon
01-04-2006, 14:34
bem q a gente podia ir tudo junto lah faze bagunça :P,mas eu não iria sobreviver pq naum tenho ml 4 pra usa uh :S...talvez quando tiver com pelo no suvaco eu vá xD