View Full Version : Rat, um verdadeiro assasino.
Tio Jones
31-01-2006, 11:59
Nunca, e eu repito NUNCA substime um RAT.
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Rat.gif
Não se deixe levar pela sua aperencia fraca, porque ele é um assasino. E um assasino de primeira, é inimaginável o número de pessoas que o Rat matou enquanto pobres viajantes inexperientes passavam por Rook. :eek:
Em main ele também é alvo favorito de Hakers, quando um Haker está agindo qual bixo ele escolhe para morrer só para ser ainda mais humilhante? Sim, o RAT.
E não termina por aqui não tem mais. Eles também te matam de outra forma, exemplo: Um dia estava caçando numa tumba com meu pally, e menosprezei os Rat e os deixei vivo...logo depois eu avisto um Crypt Shambler e resolvo correr para matar o pobre do zumbi, ACONTECE que sabe aqueles Rat que eu deixei vivo?? SIM, OS FDPS ME TRAPARAM O CRYPT SHAMBLER ME ALCANÇOU ME MATANDO EM 2 MISEROS HITS T_T.(antes de eu matar ele estava com vida nu yellow e sem mana, por isso ele me matou, tbm tava sem UH). Viram, o rat também mata as pessoas que os desprezam utilazando-se de outras táticas :O.
Pior, os Rats também planejam invasões, muitos viram peste de Rats em Thais, apesar de não matarem muita gente na cidade, os corpos deles poluiem a cidade, ainda bem que tibia num tem cheiro xD. Rato morto fede muuuuuuuuuuuuito.
E por último, quando você vai logar ele aparece para dar um battlezinho xato a lot >.<.
Então a mensagem principal desse texto é NUNCA SUBSTIME O RAT POWER.
Ps.: Algum desses casos já aconteceram com vocês?
Nando sinco
31-01-2006, 13:05
o.O
pior q eles sao assassinos mesmo, olhe as estatisticas de qualquer mundo, entre as criaturas os ratos estao sempre em primeiro lugar
Augustus Sigma
31-01-2006, 13:13
Estranhamente, gostei do seu tópico. Não é como a maioria que fala baboseiras sobre ratos mutantes e o diabo; Foi simples e objetivo.
Augustus Sigma
Eu já morri traped por um rat quando era low level também... -.-'
Tava na tumba, passei pelo rats e pensei: "Bahh... não vou gastar arrows com esses vermes", passei correndo por eles... fui matar mummy, e vim correndo, voltando... quando boom... eles me traparam e eu morri... -.-'
Mas eles não pararam por ai!!!! Hoje mesmo, eu estava lá em PoH caçando GS, quando os rats, sim esses putos e malditos rats, se aliaram a um minotaur e me deixaram trapped com a GS...
Em resumo, realmente nunca substime um rato!! Mate o máximo de rats que puder, não economize SD, HMMs, xpl, bolts e etc!!!! :mad:
Marik Moon Filho
31-01-2006, 14:47
Ratos são fodas cara.
Se vc é low lv eles te cercam em uma cave em rook e god bye.
Se for hig lv eles podem fazer traps fodonas com outros monstros.
Eu sempre achei isso e agora tenho certeza, o pior monstro n tibia é o RATO
A esqueçi de falar:
Se vc assistiu "Ratos em Nova York" viu como esses seres formados de puro mau saum capazes de fazer a humanidade.
é meu amigo lvl 34 morreu pra eles pq a internet dele deu pau ai os caves rats acabaram matando ele hauahauhauahu
É cara, Rats são malignos, uma vez fui matar Demon Skeleton naquele respawn de um Demon Skeleton e uns 5 Cave Rats...Quando eu estava indo paraver o Demon Skeleton veio uns 3 Cave Rats, eu matei eles e matei os outros da frente, só que o Demon Skeleton estava mais para o fundo da caverna, então até eu ir ver ele, deu tempo de nascer 2 Cave Rats, na volta os lazarent*s me fecharam, tive que usar uma Great Fireball para matar todos, e no fim tudo ocorreu bem, mas levei um susto gigantesco...
E sobre aquilo deles aparecerem quando você quer sair do Tibia e abrir o "battle"...Comigo acontece com Snakes, no pântano de Venore existe muitas, intão sempre aparece uma chatinha do outro lado do pântano abrindo o "battle" bem quando a "espadinha" desaparece e você vai dispidir-se dos seus amigos...
Dard Drak
01-02-2006, 02:27
Sempre tinha me gabado por nunca morrer pra Rat,dizia "coisa de noob..." mas depois que no lvl 7 em Rook morri pra 6 que me fecharam,vi como eles são sanguinarios,traiçoeiros,horriveis!!!SEMPRE mate um quando o ve,por que senão eles podem te f** futuramente...
Nice Topic:P
Aoshi sharpmind
01-02-2006, 07:50
E é por isso que eu digo sempre leve uma bp de sd em sua caçada pois, um rato pode aparecer e bem.... nunca se sabe né
xD.
Falco lombard em balera
01-02-2006, 09:12
AAA.para com isso.nunca morri pra rat e nunca vo morrer.e quem morre pra 6 rat em rook tava com equips ruins einh?
DeadFrog
09-02-2006, 15:16
Em rook eu nunca morri, mas ja fiquei red life e yellow life tb ..
Bom, agora q falaram isso, vou matar TODOS os rats e cave rats q aparecerem na minha frente em ghostland, nunca tinha pensado nessa ideia de trap ... :P
luiz rebexol
18-02-2006, 20:27
rats
eo tenho prazer de matar eles
1 vez minha amiga no tibia namorada RL
foi kssa 1s uns demon skeleton fire devil etc..
não lembro ond foi éla tava lvl 28
a nét caio tinha uns rat em volta deláe o DM do lado c os rat não tivesse sercado éla éla teria morido
as vezes eles podem cer bem util:)
AAA.para com isso.nunca morri pra rat e nunca vo morrer.e quem morre pra 6 rat em rook tava com equips ruins einh?
E que equips você esperava para alguêm vestir em Rookgard? Magic Plate Armor?!
P.S: Não, eu nunca morri pra Rat. No maximo eu fui traped por uma Rotworm enquanto fugia de Fire Devil. O.o
Pally kina sorc loko
26-02-2006, 19:23
omg
isso pq vc e newba em main
lvl 8
TaylerCassiano
26-02-2006, 19:45
A verdade as vezes dói.
Pior que essas pragas no Tibia e aqui, matam mesmo, muita gente que começa em Rook, tem bastante dificuldades pera matar esses ratos até o level 3 ou 4 mais ou menos.
Falco lombard em balera
27-02-2006, 12:52
aff,vcs ja chegam em rook matando rat?
aff
pq vcs naum fazem a estrategia q tem do lado direito do site do tibiaBR?
fassa isso antes de chegar em rook matando rats
leonardo Henrique Cabral
06-03-2006, 16:42
eu fiquei preso num pantano de venore quandu tava explorandu por lah e fiquei preso co o respaw ridiculo de2 rats agora eu fugi e mato todos os q tem o azar de me conhece mato em 1 hoji em dia soh oji matei uns 20 em thais pra te food e recupera o life:riso:
Guido Fofo
06-03-2006, 16:53
Ps.: Algum desses casos já aconteceram com vocês?Todos,menus o dele ele mi trapa,pq todas as vez q ele fez issu,eu naum chego pertu d mim,morreu antes
Copper Shield
09-03-2006, 11:06
Durante uma invasão em Rook. Não tinha como escapar. Eu me sentia, como se estivesse no meio de vários Ancient Scarabs! Detalhe: eu adoro me transformar neles... imagina: um rat lutando no meio de vário Orcs Warrios, e ainda vencer! É o bicho!
Loka de Furora
09-03-2006, 13:06
Acho que todo mundo assim que começou a jogar Tibia já morreu para um rat ou um cave rat, ou então ficou no vermelho ao lutar com essas criaturas... Eles tem um hit poderoso em Rookgaard, 10/20 de ataque pode ser muita coisa para um simples level 1...
Eu mesmo já morri para dois rats no level 1, pensei que fossem fracos, afinal eram apenas rats e enfrentei dois de uma vez, resultado: You are dead.
Druida de Guardia
09-03-2006, 15:11
nao so rats mais TODOS, os monstros podem ser mortais
magine voce em um mundo n-pvp, caçando um monstro
forti e correndo por um corredor estreito para mata-lo
quando vem um noob e summon uma butterfly na sua frente
(sera que da?:rolleyes: ) e o bixo vai e te mata.
ui
Mas os rat sao os reis, eles sao as criaturas que mais mataam
e isso esta provado tibianisticamente
cacheraum
10-03-2006, 16:26
rats sao assassinos mortais sedentos de sangue :P
eles saum responsaveis pela maioria de mortes de newbies em rook, e as traps de 6 ou 7 rats q podem te matar ate no lvl 8 :eek:
mas agora uma coisa mto estranha sobre o rat: eu vi um char q morreu lvl 80 pra um rat!!!! :eek: isso mesmo, lvl 80
por isso q aqui em antica eu to fasendo um movimento anti-rats, nos vamos sair matando todos os rats do tibia, ja tenho a ajuda da: bubble, cham paly, pepelu, hesperides, desew, sagitario, begafut, e do capitan, quem quiser ajudar junte-se a nos :P
Serginhous
10-03-2006, 16:41
aushaushs
pior q eh verdade,.. qm nunca morreu para rat em rook, ... ou em main???
dificil alguem q nunca morreu para um,..
rats assassinos grrrr,....
:P
flws
Todo mundo já morreu pra rat ou cave rat.
E quem não morreu ainda, não se preocupe, um dia você vai morrer também!
nick_cba
23-03-2006, 15:24
:puke:bah mas ele é noob morre pra 6 rat lvl 7 (por favor vai se noob assim em otro jogo)ta mas voutando au assunto RAT´é foda so lvl 27 e sei disso
:10: n fala pra ninguem mas eu acho
:402:
Trope Tealeaf
24-03-2006, 22:01
mas agora uma coisa mto estranha sobre o rat: eu vi um char q morreu lvl 80 pra um rat!!!! :eek: isso mesmo, lvl 80
Level 80???? Acho que os ratos não conseguem dar hit em lvl80 nem se o cara tiver sem nenhum equip e em full atk...
Dard Drak
25-03-2006, 08:05
Level 80???? Acho que os ratos não conseguem dar hit em lvl80 nem se o cara tiver sem nenhum equip e em full atk...
¬¬, se ele tiver sem ekip algum o s skills não contam,né fio?¿Ai toma dano que nem um lvl 1....e talvez o cara que morreu pra Rat nesse lvl deve ter sido Hackiado e o Hacker tava matando ele de todas as formas....
Matheus esterminador
15-04-2006, 18:27
rats sao assassinos mortais sedentos de sangue :P
eles saum responsaveis pela maioria de mortes de newbies em rook, e as traps de 6 ou 7 rats q podem te matar ate no lvl 8 :eek:
por isso q aqui em antica eu to fasendo um movimento anti-rats, nos vamos sair matando todos os rats do tibia, ja tenho a ajuda da: bubble, cham paly, pepelu, hesperides, desew, sagitario, begafut, e do capitan, quem quiser ajudar junte-se a nos :P
eu tava caçando uns bixo e de repente os rat aparece e me trapa
aí veio um fd fiko me atirando explo e gfb
em questão de segundos: You are dead.
¬¬, se ele tiver sem ekip algum o s skills não contam,né fio?¿Ai toma dano que nem um lvl 1....e talvez o cara que morreu pra Rat nesse lvl deve ter sido Hackiado e o Hacker tava matando ele de todas as formas....
Bem, ele toma que nem level 1.
Só que a vida dele é grande e ia demorar séculos né.
@Topic
Ratos rulez =p
Nunca subestime xD
Rage Against
16-04-2006, 01:02
@ Matheus esterminador:
Quando desejar acrescentar um comentário à um tópico, procure observar a data na qual o último post foi feito. Caso este post tenha sido feito a mais de 20 dias, você não deverá postar, pois a única função daquele tópico será de consulta.
Como você postou, o tópico foi revivido e será fechado.
Fechado
É isso.
;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.