View Full Version : Lich
sorcerer of fire
31-01-2006, 01:05
Eu qria saber se Lich dropa msm a blue Robe? pq eu nao acho de jeito nenhum.....e se alguem acho de diz perto de q lugar !!....respondão plxx
Rage Against
31-01-2006, 07:02
Bem, a única criatura conhecida que possui blue robe no seu loot, é o Warlock, um mago com poderes incríveis.
Os lichs não dropam essa capa azul, muito bonita. Veja:
Gold Coins, Staff, Spellbook, Dirty Cape, Black Pearl, White Pearl, Strange Helmet, Ring of Healing, Castle Shield.
Ou seja, caso você queira pegar uma blue robe em loot de criaturas, pode começar a fazer estoque de runas, pois os warlocks estão lhe aguardando.
É isso.
;)
Pelo que sei Banshee e um dos faraós também dropa Blue Robe. Considerando os monstros que dropam essa capa, mais fácil pegar em banshee.
[ ]'s
Dard Drak
01-02-2006, 02:22
Mas banshee,pelo menos ate onde eu saiba,tbm dropa:
Loot de Banshhe:0-? Gold, Simple Dress, Dirty Cape, Candlestick, Silver Brooch, Blue Robe, Stone Skin Amulet, Ring of Healing, Red Robe
A não ser que não drope mais,va caçar Banshee e boa morte!! quer dizer,sorte:riso: ....
Falco lombard em balera
01-02-2006, 09:15
soh queria saber uma coisa.PQ BLUE ROBE EH TAUM CARO!!!!!!!
sorcerer of fire
01-02-2006, 11:05
Blue Robe 11 22.0 Banshee, Warlock, Lich ......olhem la em armaduras q vai tah escrito la......!
Tpw uns par de kara eu ja vi falando q catou b robe, pode ser verdade ou mentira xD ...
Axo q ainda n colokaram o loot dele la o usei la 0o
O tibiabr ta muito largado ;X
Dread_knight
11-02-2006, 01:15
Cara eu achu q dropa sim, ja ouvi falar... e o crystal mace ele dropa tb né?
Dard Drak
11-02-2006, 01:26
Cara eu achu q dropa sim, ja ouvi falar... e o crystal mace ele dropa tb né?
Não,Crystal Mace é um Faraó que dropa...
Blue Robe tbm não...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.