PDA

View Full Version : Lord Drakore e Eternal Oblivion

Tatilindinha
23-09-2004, 05:53
Lord Drakore e Eternal Oblivion - Bem essas duas pessoas hj me mataram na frende do dp de Carlin... mas naum foi apenas a mim q eles mataram... naum sei o motivo... c foi por causa da red skull... axu q amera todo sabe q eu fui rakeada!!! eu naum sou pk... poxa... tu rala um monte.. ai vem um cara e t mata d bobeira!? poo... isso e "Power abuse"... ... naum eh? e pelo q me parece o WILL estava no Lord Drakore!! naum estou afirmando... apenas eu estou dizendo oq parece... pq NAUM foi apenas a mim q eles pkram... ( power abuses?) ¬¬

Will Hunting
23-09-2004, 07:28
Primeiro:
Naum fui eu pq nem jogar anoite mais, eu naum jogo.

Segundo:
Eles estão matando todo mundo naum importa quem seja, sendo skulled vai morrer. Eles estão com ráiva por essa atitude do pessoal de amera (free popov plx?) e agora que pararam de jogar vão fazer igual o antigo chester osbourne fez... se vingar.

Se vc é skulled e eles estão online ou eu estou on. Vai pra pz.

Tenha um bom jogo,
Will Hunting.

Will Hunting
23-09-2004, 07:30
Se vc é skulled e eles estão online ou eu estou on. Vai pra pz.

Eu sitei meu nome pq o Drakore me deu permissão pra matar quem quizer no char dele ou no Eternal, se eu estiver "intediado". Nos odeie mas nunca poderá dizer que naum tentamos ajudar vcs.

Later,
Will Hunting.

andinho
23-09-2004, 07:46
Ixi... Eh melhor eu tomar cuidado entaum... :wscared: To com aquele moranguinho vermelhor do lado da minha cabessa...

100+

Abrassos por tras, Andinho...

Will Hunting
23-09-2004, 07:48
Ixi... Eh melhor eu tomar cuidado entaum... :wscared: To com aquele moranguinho vermelhor do lado da minha cabessa...

100+

Abrassos por tras, Andinho...

É claro que eu naum te atacaria mas tome cuidado com eles dois online. Sério mesmo, nem nome eles estão vendo. Daqui a pouco atacam esse tal de Will Hunting e depois de morto é que vão ver a merda que fizeram. huhuawhuawhuawh

Abrassos por traz?
Will Hunting.

Henk Meff-Old Nanao
23-09-2004, 07:52
hAheaIheiuae andinho vai ter que fikar no pz =((( tadinho :((
quem mando pegar skull ¬¬'

vou aviser meus amigos red skull pra tomar cuidado :D!

Alfredao
23-09-2004, 08:46
Q isso cara os caras vao perder todo respeito desse jeito
estou descpcionado, se vingar ??? Isso num eh atitude q se faça , e alem do q eh covardia. Tem mto nego ai q nem sabe quem eh popov, e mesmo assim ta morrendo. Tinha q se vingar dos caras q estao libertando eles, ou se vinga matando o Popov. Po will vc como amigão dos caras podia da 1 luz pra eles.

Sempre noix.
Léo.

ogaiht nones
23-09-2004, 11:18
:angry:

maldita hora que resolveram proibir counter strike hehehe agora o povo leva o vicio do counter pro tibia e sai tacando bolts hmm Sd dando porrada e gritando HEAD SHOT haahhaah

Cada dia ta mais foda conviver em amera :(

Spider
23-09-2004, 12:01
affffffffffffffffff...

essa eh a coisa mais ridicula q ja vi, matar pq o kra ta de skull... blz nem falo nada

Farewell~

Lu1z F3rN4nD0
23-09-2004, 12:23
huaheuahea terror plx?
agradeçam ao tibia tbm q fez esse sistema de skull ridiculo tbm

Nathus Edrahil
23-09-2004, 12:25
Q isso cara os caras vao perder todo respeito desse jeito
estou descpcionado, se vingar ??? Isso num eh atitude q se faça , e alem do q eh covardia. Tem mto nego ai q nem sabe quem eh popov, e mesmo assim ta morrendo. Tinha q se vingar dos caras q estao libertando eles, ou se vinga matando o Popov. Po will vc como amigão dos caras podia da 1 luz pra eles.

Sempre noix.
Léo.
Concordo com vc alfredao.....tb acho mt covardia...mais fz oq..se eles resolverem me mata o jeito é correr ou entao so espera aperecer You are Dead......haUIhuiahuaIha.....so pq tava começando a gostar da minha nova compania ( a josefina)....haIaHIuahiuhiaUha, eu tava começando a me entender com ela e fica conversando enquanto fico fazendo runas....

Josefina rox
gabe

Tatilindinha
23-09-2004, 12:37
uma eu nem sabia da existencia desse "lord" nem do "Oblivion".... e me diz qm eh POPOV??? e mal sabia d Will.... e me diz oq eu tenhu haver com essa "vingança"?
vcs q tem suas bringas ai q c resolvam... pra q fikar colokando as pessoas q naum tem nada haver com historia?
eu fikei mt revoltada na hora... morre sem saber o motivo eh fod* neh...
mas fazer ja aconteceu neh... o negocio eh c conformar em ter perdido o resto q eu tinha pra um cara q eu nem sei eh... nem o motivo pelo qual ele me mato... mas q da raiva da...
naum estou d red skull pq kero... =~~
moranguinhu? eh nova!!

ps: Palavras d Will: "Eu sitei meu nome pq o Drakore me deu permissão pra matar quem quizer no char dele ou no Eternal, se eu estiver "intediado". Nos odeie mas nunca poderá dizer que naum tentamos ajudar vcs."
"Eles estão matando todo mundo naum importa quem seja, sendo skulled vai morrer. Eles estão com ráiva por essa atitude do pessoal de amera (free popov plx?) e agora que pararam de jogar vão fazer igual o antigo chester osbourne fez... se vingar."
Tava entediado ontem????

Garoto Mal
23-09-2004, 13:05
Num entendi naum ... matar todos os Skulleds ? ... Apenas pq sao red ?, e quem foi hackiado e Zuaram o Char ? ... Bom , o q eu posso fazer ?.

HAIL Artur Nogueira :king:

Lu1z F3rN4nD0
23-09-2004, 13:09
Num entendi naum ... matar todos os Skulleds ? ... Apenas pq sao red ?, e quem foi hackiado e Zuaram o Char ? ... Bom , o q eu posso fazer ?.

HAIL Artur Nogueira :king:
rezar , caro mamute =)
tibia eh assim =/

Wade Dragon
23-09-2004, 13:12
ixx... agora nao ataco + ninguem, nem vo brinca + na city.. oIUAuioahoaUIa

:huh:

Will Hunting
23-09-2004, 15:10
Vo explicar pq senaum vão começar a fazer fofoca sobre os caras.
Tipo o Drakore estava parado por um tempão. E o Eternal resolvendo os assuntos de escola dele. Daí quando eles voltam eles leram mais ou menos 3 posts com 5-9 páginas cada um. Todos eram algo como free fulano free siclano. Como eles naum estavam aqui eu quiz proteger o patrimônio que eles criaram junto ao Tydus, o antigo Elmera, o antigo Chester, o antigo Latsemy e etc. Daí veio uns caras que me criticaram nos posts e falaram que eu quero ser o novo star scream... pq eu quero mandar no mundo e bla bla bla.

Agora cá entre nós... alguém aqui naum gostou desses 8 meses de que amera ficou sem power abusers (claro que nunca vai ficar sem, mas retiramos os principais) e todo mundo em paz? Olha o sistema de cartas de kaz, apesar de uns naum gostarem é a coisa mais civilizada que tem. E tipo, vc vai lá e fica com a cave pra vc e pega a sua exp sucegado com os itens no chão da cave. Lembro que no meu tempo de matar dwarf guard sempre aparecia uns 3 newbies na cave naum falavam nada e começavam a matar seus guards. Daí eu ia pra cave com 20 bps de hmm e passava a noite toda e usava umas 10 bps só. O fato é, nós estavamos crescendo socialmente e tudo tava indo bem.

Até os misters nice hearts (senhores bons corações) aparecerem. E era exatamente oq o Popov e compania queria. Só que daí aparece um newbie em amera e lê um dos 300 posts dizendo Hail Boondocks, Os caras eram isso... os caras eram aquilo... os caras faziam isso... E oq o newbie vai querer? BOONDOCK SAINTS VOLTE PLX?

Parece até sacanagem e naum quero culpar ninguem mas eu acho sinceramente que muitos daqueles posts foram chars do pessoalzinho da boondock que fez. Tanto que todos são de chars lvl 1-10 de rook. Daí os caras ganham popularidade e como já disse anteriormente os fracos com suas mentes que naum lembram nem oq comeram no almoço chegam e falam: coitadinhos, todo mundo merece uma segunda chance.

O fato é... me lembro que na guerra do Dking o massakill luthiel ou lutou e morreu pacas. Lutou até naum ter mais equips e runas pra atacar. O Alink perdeu todos os aols dele (mais ou menos 4-5 mortes) tentando lutar tb. O Drakore já estava andando de p-set e naum tinha dinheiro pra blessing. Se naum fosse o Eternal o Drakore já tinha desistido. O Tydus coitado morreu e perdeu uns 10 lvls no mínimo. Eu fui chutado dos guards pelo bloodshed, de poh uma vez pelo kendaric e outra pelo jkiller, dos necros e vamps pelo popov + star scream. Latsemy morreu e foi banida. Elmera (o dennys jogando no char) deu todo o sangue que tinha. Vendeu a e-plate dele e todo o resto dos equips inclusive a golden legs dela fui eu quem comprei na época. Fiquei com pena até de como o char estava indo pro buraco e ela queria 300k pela g legs e eu paguei 350k.... E isso naum para por aí. O Drakore me deu 1 lista com mais de 20 nomes de amigos dele que pararam de jogar ou foram pra outro server tudo por causa de boondocks.

Daí chega agora e os antigos incentivam os novatos a postarem coisas como todo mundo merece uma segunda chance. E dá nisso que deu. Fui chingado, ofendido e até tiveram a audácia de me desafiar até a morte. Tudo pq todo mundo merece uma segunda chance. :7:

Bom o fato é... Por todos os nossos amigos que pararam, por todo o dinheiro que gastamos, por todos os lvls que perdemos, por todo o tempo que acampamos dentro de pz, por todo o tempo de skills que perdemos, por todo o ódio e a ráiva que adquirimos daqueles caras. Amera vai pro inferno.

Eles irão matar naum só pra recuperar o dinheiro e a diversão perdida, mas tb para aqueles que querem boondocks devolta, aí está! Conviva com eles agora! Enquanto amera estava achando tudo lindo fazendo vídeos de tibicam sobre as pessoas morrendo e ninguem levantando um dedo pra ajudar, os caras só perdiam o tempo da vida deles se preocupando com essas besteiras.

Não estou dizendo que acho certo, nem que acho errado. E para aqueles que falaram sobre matar o popov e etc. Eles estão caçados tb, só naum tem coragem de sair de pz.

Desculpe pela nossa generalização falando: amera isso amera aquilo. Sei que muitos naum mereciam isso. Mas é que os covardes que falam aquilo nos posts naum tem coragem de postar com o char original. E quem é contra a volta desses caras tem medo de postar. Ou seja, parece que estamos sozinho. Aos olhos daqueles caras só Eu, LD, EO, Narya, Boboms e alguns mais, caçam os caras.

Eles nem ao menos sabem que os brs existem e que tem a força que nós temos. Talvez um dia possamos usar isso como elemento surpresa, mas até lá são poucos que estão ajudando.

<toca musiquinha idiota>
Congratulations Winged Shadow, vc abriu a Caixa de Pandora!!1!11
<fim da musiquinha idiota>

Hail Boondock Saints?
Will Hunting.

Alfredao
23-09-2004, 15:46
Cara to pensando seriamente em lutar com esses caras mesmo se eles forem libertados.
Oq vcs acham de começar 1 hierarquia br em amera(evul plx).

Mas Na boa agente podia montar uma guilda com todos brs lvl 60+ e alguns gringos q acham q eles naum devem voltar , e bater o pé.

Eles estão caçados e pronto.
DAi quero ver quem eh q vai descordar.

Sempre Noix
Léo.

Huvon
23-09-2004, 16:48
Eu concordo em bater o pé contra a libertação dos caras, porém, acho que não é uma boa idéia fazer uma hierarquia "BR", pois isso pode soar para os gringos como uma revolta dos brasileiros e eles podem fazer manobras nos fóruns (assim como estão fazendo a favor da libertação dos BDS) e jogar o servidor inteiro contra a gente.

Minha sugestão é a seguinte: aproveitar que as atenções estão voltadas para a discussão e fazer um grupo forte e disposto a lutar contra eles, mas que isso aconteça nas sombras de amera, sem despertar suspeitas. Esse será um elemento surpresa e a grande arma secreta que os brasileiros tem é o idioma da nossa "pátria amada". Sei que é complicado gerenciar e confiar em todos, mas só saberemos disso quando a guerra realmente acontecer.

Acho que o momento está propício para isso, porque além de ainda estarem discutindo o assunto, quando os caras ganharem liberdade, teoricamente eles ficarão durante um tempo sendo observados de perto, e é exatamente nesse período que o elemento surpresa deve ser preparado.

Algumas características que eu elaborei para o "movimento":
- ser o mais discreto possível;
- ter muitos adeptos fortes, inclusive gringos para não parecer um movimento brasileiro;
- ter muitos adeptos não muito fortes para ajudar indiretamente, ou seja, pelos bastidores;
- e o principal: organização e união.

Mais uma coisa: a criação de uma guild com os "adeptos fortes" é uma boa idéia, mas também podemos levar em conta que sem uma guild os caras nunca saberão de onde vem o ataque contra eles.

Por enquanto só pensei nisso, quem tiver alguma crítica ou sugestão, por favor se manifeste.

Um abraço
- adriano

ogaiht nones
23-09-2004, 16:51
Nem nem

Vamos fazer melhor
Elemento surpresa.
Ja vamos nos preparar para o pior vamos juntar a galera se reunir e fazer um acordo prevendo que ocorra guerra ja.

Se nao ocorrer guerra as coisas ficam como estão e cada um segue seus objetivos e se caso tiver a maldita guerra agente entra com o elemento surpresa e ai sim bate o pé mas na boa vamos fazer tudo na escondida vamos dechar eles acharem que estao com a bola toda pois quando menos esperarem vão cair denovo e dessa vez quem apoio vai cair junto.

Will ta na hoa de vc se retirar la do topico, decha que pensem que vc fugil ou correu ou apenas nao lig amais pra nada, mas vai ja organizando o esquema caso eles achem que voa dominar amera agente entra pra foder e plz pede pra eternal e drako nao zuarem os char eles vao fazer falta se relamente tiver guerra.

E é isso ai vamo dechar que eles se matem la no forum caso realmente sejam livres vamo ver o que iram fazer, enquanto isso agente vai se preparando

Abraços

.oGa.

Alfredao
23-09-2004, 16:58
Nem nem

Vamos fazer melhor
Elemento surpresa.
Ja vamos nos preparar para o pior vamos juntar a galera se reunir e fazer um acordo prevendo que ocorra guerra ja.

Se nao ocorrer guerra as coisas ficam como estão e cada um segue seus objetivos e se caso tiver a maldita guerra agente entra com o elemento surpresa e ai sim bate o pé mas na boa vamos fazer tudo na escondida vamos dechar eles acharem que estao com a bola toda pois quando menos esperarem vão cair denovo e dessa vez quem apoio vai cair junto.

Will ta na hoa de vc se retirar la do topico, decha que pensem que vc fugil ou correu ou apenas nao lig amais pra nada, mas vai ja organizando o esquema caso eles achem que voa dominar amera agente entra pra foder e plz pede pra eternal e drako nao zuarem os char eles vao fazer falta se relamente tiver guerra.

E é isso ai vamo dechar que eles se matem la no forum caso realmente sejam livres vamo ver o que iram fazer, enquanto isso agente vai se preparando

Abraços

.oGa.

Num eh ocorrer guerra eh num deixar os caras voltarem mesmo, acho q agente jah eh forte o suficiente pra fazer valer a nossa vontade, agora temos q ter responsabilidade , vamos sim nos unir, mas por 1 motivo justo como agora , q num eh num deixar esses monstros voltarem a jogar

Sempre noix
Léo.

Douglasblumenau
23-09-2004, 21:39
É claro que eu naum te atacaria mas tome cuidado com eles dois online. Sério mesmo, nem nome eles estão vendo. Daqui a pouco atacam esse tal de Will Hunting e depois de morto é que vão ver a merda que fizeram. huhuawhuawhuawh

Abrassos por traz?
Will Hunting.

Acho q eles ainda olham, ontem nao me atacaram como diz o andinho bendito morango na nossa cabeça hehehe

Kutmaff Seth
23-09-2004, 21:55
Nao gostei da atitude do eternal e drakore, de sairem matando skulls...
Eles foram quem me ensinaram praticamente como jogar tibia, eles me ensinaram na época que não era legal matar uma pessoa por ela possuir uma simples skull, momento da evenstar. E agora ele sai fazendo ao contrario do que me ensinaram q era certo, nao gostei.
Will~ tenho novidades a respeito do dking e cia. Meu filho garoto mal me disse que popov e cia irão entrar pra Shadow Souls para ganharem liberdade...pelo menos isso q eu intendi.

Eu irei sair da guild q estou(hive), e voltar pra Immortal Sentry, minha casa, se vc quiser...axo que todos os membros da IS aceitariam defender amera...podemos pensar em alguma união para banir popov e cia do server.
Nós Brs temos uma grande força em amera, ultimamente eu não tenho lido muito fóruns, pois estou tentando pegar lvl 100...mas se quiserem falar comigo a respeito disso simplesmente me mande uma msg no jogo.

BRS unidos jamais serão vencidos.
:biggthump

Spider
23-09-2004, 22:00
Matar por q tem skull?

Pq num mataram o Will q tem o moranguinho? o.O
Tao tentando descontar a raiva que tem em nós, soh num pode fik igual os bds...

vamo detonar os bds :553: :553: :553: :553:

MiNdUiM
23-09-2004, 22:27
eh realmente.. tibia perdeu a graça e o sentido de quando eu começei a jogar( mesma epoca q will começou +-)

e to vendo q vai fikar pior ainda.. com a possivel volta dos manés lá....

have Fun...

--->Peace<---

Treviss (Guilherme)
23-09-2004, 22:37
Hj tava o drakore i o Rhe matando skulls em carlin huauha quase mataram o meu amigo nanao mais salvei ele =P

ogaiht nones
24-09-2004, 11:01
Bom sobre matar skulls.

Todos devem lembrar que BDS matava tudo e todos que estavam na sua frente. agora drako eternal e outros estao tentando mostrar para a comunidade como era BDS quando livres pois eles faziam pior que isso matavam quem tava sem fazer nada no canto parado.

Isso é um ato de revolta e uma tentativa de mostrar na pele como vi ser se BDS for libertos.

Alfredao
24-09-2004, 11:04
Bom sobre matar skulls.

Todos devem lembrar que BDS matava tudo e todos que estavam na sua frente. agora drako eternal e outros estao tentando mostrar para a comunidade como era BDS quando livres pois eles faziam pior que isso matavam quem tava sem fazer nada no canto parado.

Isso é um ato de revolta e uma tentativa de mostrar na pele como vi ser se BDS for libertos.
mesmo assim sou contra matar inocentes...

Sempre noix
Léo

ogaiht nones
24-09-2004, 11:26
Tambem sou contra mas fazer o que é a manera que eels acharam pra mostrar o que pode aconteçer com amera

gurps
24-09-2004, 22:24
olha... eu passei pelo drakore hoje umas 5 vezes e ele soh sorria...
algum amigo dele falo pra me liberar, eu to curioso pra saber quem.
answers please?
e pra qualquer um que tenta enxer os caras... eles tem motivo, todo mundo pediu eles tao dando.edit so pra ser como todo mundo :
Bendito moranguinho na cabeca

Henk Meff-Old Nanao
24-09-2004, 22:33
huhuuh tio treviss me salvo pego skull ai du nada chega o tio lord e o tio rhe nao sei das quanta so sei que fikei com mto :xyxnervou medinho :p ai chamei o SUPER PÃO e eli me salvo thx alot

+ hj tava vendo lat,Lord drakore,zhazz,e reptar atras de skull ai ai ai nem vou pegar + skull de bobeira se nao eu vou pro sako :ponder: :palmas: :palmas: :palmas:

Irado
24-09-2004, 23:02
Realmente muito sux os caçadores de skull´s ....

Não sabem se vc tem motivos e vem fritando vc ...

Amera corre serios riscos

0.o