View Full Version : Topico para druidas: Qual foi o bixo mais foda q vc mato na porrada???
Chrono Cerberus
13-11-2004, 00:31
bem dedico esse post a vida frustante dos druids q levam uma vida ordinaria pra upa lvl qdo naum tem runa........levando se em conta eu..um druid lvl 23 com d hammer k armor p legs crusader helmet crown shield.....msm com essas trankera eu num consigo nem se ker suportar 3 soldier...meus skill eh um horror 20/22...hehe;;na porrada msm o melhorxinhu q eu matei foi um slime e um hunter.......isso eh usando magic shild no slime e invisibility no hunter...do resto eh so dwarf e rotwworm :( :angryfire
dexo aberto o espaço.....digam me.....oq vcs matam...como se divertem.....
msm sendo pra druids o topico comentem d qualquer forma..... :biggthump
Alguem Importante
13-11-2004, 00:44
O que vc disse não difere nada de um sorcerer. Se não tem runa é pq vc ta gastando o dinheiro das suas UHs em outra coisa, pois druida pobre é uma coisa que não existe. Quanto a matar bixos no melee é a coisa mais normal do mundo. Quando eu era do seu lvl, perto dos 30 eu ficava muitas horas nos rots de darashia. Já vi até lvls 70 matando rots, mas minha opinião é que os rots fazem parte da vida ds sorceres até o lvl 40, após isso é meio burrada gastar tempo nos rots, pois o XP é muito ruim, é bom ficar lá até o lvl 40 pois vc faz runas, pega itens e dinheiro, food e aumenta o seu m lvl.
Quanto a vc não aguentar 3 soldiers é pq vc ta bem fraco de equips mesmo. Se vc comprar eauipamentos melhores (um c set + bright + v shield) dá para aguentar até 2 guards, claro que vc não vai conseguir blokar totalmente, vai levar pequenos hits, mas é o suficiente pra vc aguentar 2 guards enquanto mata-os com suas runas.
O que vc escreveu no seu comentário serve para sorceres também, pois um druida e um sorcerer para caçar não muda nada, é a mesma coisa.
O que vc disse não difere nada de um sorcerer. Se não tem runa é pq vc ta gastando o dinheiro das suas UHs em outra coisa, pois druida pobre é uma coisa que não existe. Quanto a matar bixos no melee é a coisa mais normal do mundo. Quando eu era do seu lvl, perto dos 30 eu ficava muitas horas nos rots de darashia. Já vi até lvls 70 matando rots, mas minha opinião é que os rots fazem parte da vida ds sorceres até o lvl 40, após isso é meio burrada gastar tempo nos rots, pois o XP é muito ruim, é bom ficar lá até o lvl 40 pois vc faz runas, pega itens e dinheiro, food e aumenta o seu m lvl.
Quanto a vc não aguentar 3 soldiers é pq vc ta bem fraco de equips mesmo. Se vc comprar eauipamentos melhores (um c set + bright + v shield) dá para aguentar até 2 guards, claro que vc não vai conseguir blokar totalmente, vai levar pequenos hits, mas é o suficiente pra vc aguentar 2 guards enquanto mata-os com suas runas.
O que vc escreveu no seu comentário serve para sorceres também, pois um druida e um sorcerer para caçar não muda nada, é a mesma coisa.
Mais nao precisa aguenta os guards, eh soh corre enquanto ataca hmm.
E eu acho que Rot ate o lvl 27 jah esta bom, pelo menos em novo mundo...
Fiquei ate lvl 27 em rot, dps fui guard com monk summonado, catei lvl 28 fui draggy com DS e fiquei um bom tempo la..
Em novo mundo eh bom pq d-shield era 25k, d-hammer 10k, eu prefiro rot ate o lvl 27, mais caso vc esteja pobre e tals, da pra fica ate o lvl 40 msm pra fica mais fortinho e ir fazendo runa enquanto isso...
Agora acho bom vc DESISTIR de mata algo na porrada, vc eh mage, seu forte eh runa, e vc tem de conviver com rots ate um bom tanto de exp.. chega a dar enjoo
jiraya el xico
13-11-2004, 01:02
issu num eh pra fika nu topiko dos druid ou sorc?
Havengar
13-11-2004, 04:28
Um tópico totalmente direcionado nesse caso a pessoas que jogam com druidas excluiria grande parte das pessoas da seção GERAL.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Spellbreak
13-11-2004, 05:44
Ah cara no inicio é assim msm tpw até lv 30 eu fiquei upando lv com meu druid so em rot e dwarf nas dwarf mines é xato as dps fica manero ae tpw dps rots de dara....euanquanto faço runas pra dps passa o dia todo caçando dwarf guard pra upa lv....hehehe mas tpw com ekips maneros ja da pra suporta a alguma coisa a mais no jogo tpw eu uso crowm armor...crowm shield...kina legs....crusader helmete skull staff e o bixo mais forte q eu matei na porrada foi dwarf soldier msm...hehehe flw ae
Tyr-The Judge
13-11-2004, 08:28
Rots e Minos até o lvl 20 e ai vc pega algumas BPs de HMM e um equips bons que da pra matar cyc sem muito problema pq mesmo que ele te alcançe vc quase nunca vai toma hit se tiver com uns equips bons
OBS: Equips Bons aos que me refiro- Blue Robe, C-legs,C-shield e
C-shield/Bright Sword.
Tentar matar na lapada é burrice, é bem melhor correr e takar HMM/SD.
Melhor bicho que eu já matei na mão(sem ficar invisivel)-Cyclops.
Flavinha de Hiberna
13-11-2004, 12:57
Sou Druid lvl 17 e o bicho que matei na porrada mais forte foi cyc
mas com invisibiliti ja matei FD,DS,Hunter eo mais fodao Orc Berseker
waldemort
08-12-2004, 12:44
Na porrada o bixo mais forte q eu matei foi slime, a caminho da GS em venore :D
Eu so lvl 10, e a coisa mais forte q consegui mata na porrada foi rot
uhuahuHAuhauAHuHAuAH.
hahahahah só pur esse topic og eu fui lah i matei 1 cyc no melee na lighthouse XDDDD ! ! !
No melee foi meu + forte XDDDDDDDD! ! !
o bixo mais forte q eu matei na porrada ? foi valk :D
Pai do cocoror
10-12-2004, 19:12
bem dedico esse post a vida frustante dos druids q levam uma vida ordinaria pra upa lvl qdo naum tem runa........levando se em conta eu..um druid lvl 23 com d hammer k armor p legs crusader helmet crown shield.....msm com essas trankera eu num consigo nem se ker suportar 3 soldier...meus skill eh um horror 20/22...hehe;;na porrada msm o melhorxinhu q eu matei foi um slime e um hunter.......isso eh usando magic shild no slime e invisibility no hunter...do resto eh so dwarf e rotwworm :( :angryfire
dexo aberto o espaço.....digam me.....oq vcs matam...como se divertem.....
msm sendo pra druids o topico comentem d qualquer forma..... :biggthump
vc pricisa de magic shield pra mata slime,eu matu slime na porrada cum arma de duas maos,e skill 16/19,lvl 16,intaum tenta mata slime sem runa,pq ateh eu matu cum minha 2 handed.
Eric ramone
11-12-2004, 21:48
eu so druida lvl 17 ( morri era pra ta no 18) eu mate dwarf soldier...skill 18/20...so usei 1 uh.... e usei 1 guardian halberd...se naum n da neh ....( o o GH n era meu XDDDD)
Bozodecueca
12-12-2004, 10:44
Sei la...acho q foi Dwarf Soldier,usei uma Uh,Dragon shield e fire sword(BUAAAAA ERA EMPRESTADA.... :'( )
eu era druida a poko tempo, num sacava bem quais bichos num aceitavam hmm, tava meio pobre... sem dinheiro pra sd, ai me chamaram pra ir na quest do amazon camp... la fui eu... subi pra matar as witches qnd mandei o hmm elas num aceitavam.... fikei mto pu**, ai desci, tomei uh (minha life ja tava red)botei mana shield, botei um wh na mao e fui matar as witches no melee....
elas soh machucam em distancia, c colar elas num fazem porra nenhuma quase, foi tao bunitinho, chego me emocionar! rsrsrs
Kamus re
15-12-2004, 21:37
ah nem seiiii dwarf, rot, orc warrior, hunter (invisivel e com medo =p), e cyc com dh na mao mas com bloker claro
Bem ateh hj quando eu pesso conselho pra pegar lvl as pessoas ficaum falando pra eu matar Rot e dwarf,mais me arrisco mais com as runas e ateh gosto viu, eh soh levar mana fluid ...como fiz um dia no sul de thais com Cycs..fiquei 30 Min la e consegui 5K de exp...com 2 bp de mana fluid pra invisible e o resto 2 bp de Hmm...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.