View Full Version : Como e onde mata 1 witch
eu gostaria de saber isso,e oq eu preciso leva pra mata algumas e talz...é com o char q ta aqui no meu look <<<< thx...
sorcerer of fire
30-01-2006, 23:48
// Moderação: Evite dar quote (citar) o tópico inicial, quando você posta em um tópico já se subentende que você está respondendo ao criador.
Vai na amazon camp(Venore) espera o respaw de 1 witch so, 2 witch vc deita.....leva umas 5uh e compra exura vita.....gruda nela pq se nao ela fika soltando fire direto e tenta prende ela na parede mais se nao consegui td bem e vai so no seu wand nao pode ser wand de poison ai e facinhu pq a maioria dos atakks q ela da vai ser de porrada q nao tira nd(mais tb solta fire entao fika esperto) ''eu lvl 26 matei ela na porrada com onish axe xD(sou druid)'' e ve se nao fika dezesperado na uh pq vc vai presisa nao use hmm ela e imune ...espero ter ajudado...flw
Aoshi sharpmind
31-01-2006, 00:55
Porque continuar essa perseguição sem sentido as bruxas?! Elas ja foram muito caçadas na época da inquisição deixem nas em paz!
aff eu quero caça...ouw por acaso vc vai pegar lvl pra mim??? preciso de lvl 26 pra troca de wand...to quase 21...
sorcerer of fire
31-01-2006, 20:29
aff eu quero caça...ouw por acaso vc vai pegar lvl pra mim??? preciso de lvl 26 pra troca de wand...to quase 21...
Isso e cmg??
n cara é com o cidadão q postou em cima do meu...
Vai pra cima de carlin /\ vai indo ate vcs axa as amazon depois vc vai ve estilo uma montanha com um monte de andar que teram amazons e valkiries, no penultimo andar tera 1 witch 1 amazon e 1 valkirie =P
Black tibiam
09-02-2006, 23:24
Eu axo q pra matar Witch nao tem muito segredo naum(bom pelo menos com meu kina era facil:P )ela tira ate 50 +-..dai pa i na boa........
o respawn o pessoal ja fal ai
esse que o luiztdk disse vem amazon e valkyrie junto daí complica pro cara se concentrar só na bruxa,o único respaw que conheço que só tenha uma única bruxa é aquela do segundo andar pra cima da casinha solitária lá depois que vc passa a última dwarf mine seguindo pra esquerda toda vida passando onde fica uns minos seguindo pra esquerda vc chega lá,no térreo dessa casa tem 3 escorpiões e encima fica a bruxa solitária,até agora não entendi pra que servem aqueles 3 tipos diferentes de trolls trancados atrás de uma porta lacrada no porão da casa,pra que alguém vai ficar procurando aquelas chaves pra matar aqueles 3 trolls?
mas quanto ao tópico eu acho besteira vc querer caçar bruxa por exp.além delas demorarem pra nascer o loot é um lixo,vc sendo sorc não deveria perder tempo com bruxa,vá caçar bichos que só atacam de perto como ciclopes ou mino guard,mas essa é só uma opinião minha vc caça o q vc quiser.
Bubblizenha
13-02-2006, 11:59
meu c vc ker upar... num perde tempo cum witch... eh moh waste pra mata ela e nunca da lot... eu aconselho u Dragonbreath pra matar elas.. pq os otros wands nao vao tira hit..!!!!!(inferno c num pode usa) ataca de dragonbreath e fica usandu exura gran... mais eh moh lixo.. num perde tempo...vai caça ghoul q vale beeeeeeeeeeeem mais a pena
Mago Louco
13-02-2006, 12:22
Witch is a bitch.
Witch é um bixo fdp feito pra complicar nossa vida. Igual Priestess.
Puro waste.
xD...eu fiquei caçando até hj minos e minos guard + cyclops,ao sul de thais da uns loot baum,witch eu matei soh uma xD...veio nd de loot ¬¬
Gabriel Traira
24-02-2006, 21:03
Olha, saia da dwarven bridgie em direção á venore, vá até a cave de trolls, passe ela, passe as wasp e continua andando. Você axará um buraco com uma apenas. Terá também uma bela surpresa para você :thumb:
ixi cara não te aconselho a caçar Witch não ela só da prejuizo pra vc
Suteba Dark Hell
02-03-2006, 18:02
Se você é free... mate dwarf e rotworm até lv 30 e poco... se for premmy igualmente só que mate larva e rot... mto melhor
depois disso comece a matar soldiers e guards mas fique distante... (free)
ou então scarabs e larvas tbm (p.a)
mas pra matar witch soca hmm nela (eahiueahieuhaea... to zuando.. faz isso não)
o jeito é com gfb... mas num mata não... só mate quando aparecer na sua frente
Pra mim a unica utilidade de matar witch é pegar sickle pra treino lol.
Bixo inutil, num tem loot, num da xp boa e ainda é mó waste pra matar....
Copper Shield
08-03-2006, 12:18
Olha, saia da dwarven bridgie em direção á venore, vá até a cave de trolls, passe ela, passe as wasp e continua andando. Você axará um buraco com uma apenas. Terá também uma bela surpresa para você :thumb:
Esse cara está tentando lhe enganar! Lá não só tem uma witch, tem um monte!
A witch, apesar de atacar usando fogo, ela não é imune a ele. Quando estiver no nível 26, sumone Fire Devil... vai ser um massacre! Obs.: o Fire Devil é imune aos ataques dela.
A esquerda de Kazzordon, passe pelas dwarven mines e continue vindo, até achar uns dwarfs soldiers e minotaurs archers, continue e achará uns scorpions, vai ter uma casinha esquecida que tem uma witch!! \o/
É bom lá porque você se sentir difilculdade pode descer, é no segundo andar da casinha. E realmente, matar Witch é um cocô, não faça isso. Eu só caçava Witch no level 30, era MUITO waste de UH e loot nunca valia nada, mas a XP dependendo do lugar até que é boa... Eu costumava caçar nos pântanos de Venore, perto da GS, ali tem vários respawns.
Shyllios
08-04-2006, 13:47
SImples:
1º:lvl 18+
2°:bota utamo vita
3°:Vai na amazon tower(ao noroeste de carlin)
4º:Atk ela ate a mana akba(de preferencia use fire field pra ajuda, mas se n tive td bem, mata do msm jeito)
5°: se sua mana akba antes dela morre, dece e come food
6°: dpois q ela morre, torce pra vim volcanic rod:riso:
Rage Against
08-04-2006, 14:11
@ Shyllios:
Quando desejar acrescentar um comentário à um tópico, procure observar a data na qual o último post foi feito. Caso este post tenha sido feito a mais de 20 dias, você não deverá postar, pois a única função daquele tópico será de consulta.
Como você postou, o tópico foi revivido e será fechado.
Fechado
É isso.
;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.