PDA

View Full Version : Como e onde mata 1 witch

Peuntis
30-01-2006, 17:56
eu gostaria de saber isso,e oq eu preciso leva pra mata algumas e talz...é com o char q ta aqui no meu look <<<< thx...

sorcerer of fire
30-01-2006, 23:48
// Moderação: Evite dar quote (citar) o tópico inicial, quando você posta em um tópico já se subentende que você está respondendo ao criador.

Vai na amazon camp(Venore) espera o respaw de 1 witch so, 2 witch vc deita.....leva umas 5uh e compra exura vita.....gruda nela pq se nao ela fika soltando fire direto e tenta prende ela na parede mais se nao consegui td bem e vai so no seu wand nao pode ser wand de poison ai e facinhu pq a maioria dos atakks q ela da vai ser de porrada q nao tira nd(mais tb solta fire entao fika esperto) ''eu lvl 26 matei ela na porrada com onish axe xD(sou druid)'' e ve se nao fika dezesperado na uh pq vc vai presisa nao use hmm ela e imune ...espero ter ajudado...flw

Aoshi sharpmind
31-01-2006, 00:55
Porque continuar essa perseguição sem sentido as bruxas?! Elas ja foram muito caçadas na época da inquisição deixem nas em paz!

Peuntis
31-01-2006, 07:57
aff eu quero caça...ouw por acaso vc vai pegar lvl pra mim??? preciso de lvl 26 pra troca de wand...to quase 21...

sorcerer of fire
31-01-2006, 20:29
aff eu quero caça...ouw por acaso vc vai pegar lvl pra mim??? preciso de lvl 26 pra troca de wand...to quase 21...

Isso e cmg??

Peuntis
03-02-2006, 10:14
n cara é com o cidadão q postou em cima do meu...

Luistkd
04-02-2006, 15:44
Vai pra cima de carlin /\ vai indo ate vcs axa as amazon depois vc vai ve estilo uma montanha com um monte de andar que teram amazons e valkiries, no penultimo andar tera 1 witch 1 amazon e 1 valkirie =P

Black tibiam
09-02-2006, 23:24
Eu axo q pra matar Witch nao tem muito segredo naum(bom pelo menos com meu kina era facil:P )ela tira ate 50 +-..dai pa i na boa........
o respawn o pessoal ja fal ai

rtm
10-02-2006, 04:16
esse que o luiztdk disse vem amazon e valkyrie junto daí complica pro cara se concentrar só na bruxa,o único respaw que conheço que só tenha uma única bruxa é aquela do segundo andar pra cima da casinha solitária lá depois que vc passa a última dwarf mine seguindo pra esquerda toda vida passando onde fica uns minos seguindo pra esquerda vc chega lá,no térreo dessa casa tem 3 escorpiões e encima fica a bruxa solitária,até agora não entendi pra que servem aqueles 3 tipos diferentes de trolls trancados atrás de uma porta lacrada no porão da casa,pra que alguém vai ficar procurando aquelas chaves pra matar aqueles 3 trolls?

mas quanto ao tópico eu acho besteira vc querer caçar bruxa por exp.além delas demorarem pra nascer o loot é um lixo,vc sendo sorc não deveria perder tempo com bruxa,vá caçar bichos que só atacam de perto como ciclopes ou mino guard,mas essa é só uma opinião minha vc caça o q vc quiser.

Bubblizenha
13-02-2006, 11:59
meu c vc ker upar... num perde tempo cum witch... eh moh waste pra mata ela e nunca da lot... eu aconselho u Dragonbreath pra matar elas.. pq os otros wands nao vao tira hit..!!!!!(inferno c num pode usa) ataca de dragonbreath e fica usandu exura gran... mais eh moh lixo.. num perde tempo...vai caça ghoul q vale beeeeeeeeeeeem mais a pena

Mago Louco
13-02-2006, 12:22
Witch is a bitch.

Witch é um bixo fdp feito pra complicar nossa vida. Igual Priestess.
Puro waste.

Peuntis
17-02-2006, 06:55
xD...eu fiquei caçando até hj minos e minos guard + cyclops,ao sul de thais da uns loot baum,witch eu matei soh uma xD...veio nd de loot ¬¬

Gabriel Traira
24-02-2006, 21:03
Olha, saia da dwarven bridgie em direção á venore, vá até a cave de trolls, passe ela, passe as wasp e continua andando. Você axará um buraco com uma apenas. Terá também uma bela surpresa para você :thumb:

Zackzin
02-03-2006, 14:45
ixi cara não te aconselho a caçar Witch não ela só da prejuizo pra vc

Suteba Dark Hell
02-03-2006, 18:02
Se você é free... mate dwarf e rotworm até lv 30 e poco... se for premmy igualmente só que mate larva e rot... mto melhor

depois disso comece a matar soldiers e guards mas fique distante... (free)
ou então scarabs e larvas tbm (p.a)

mas pra matar witch soca hmm nela (eahiueahieuhaea... to zuando.. faz isso não)

o jeito é com gfb... mas num mata não... só mate quando aparecer na sua frente

News
03-03-2006, 04:12
Pra mim a unica utilidade de matar witch é pegar sickle pra treino lol.
Bixo inutil, num tem loot, num da xp boa e ainda é mó waste pra matar....

Copper Shield
08-03-2006, 12:18
Olha, saia da dwarven bridgie em direção á venore, vá até a cave de trolls, passe ela, passe as wasp e continua andando. Você axará um buraco com uma apenas. Terá também uma bela surpresa para você :thumb:
Esse cara está tentando lhe enganar! Lá não só tem uma witch, tem um monte!

A witch, apesar de atacar usando fogo, ela não é imune a ele. Quando estiver no nível 26, sumone Fire Devil... vai ser um massacre! Obs.: o Fire Devil é imune aos ataques dela.

July
09-03-2006, 21:06
A esquerda de Kazzordon, passe pelas dwarven mines e continue vindo, até achar uns dwarfs soldiers e minotaurs archers, continue e achará uns scorpions, vai ter uma casinha esquecida que tem uma witch!! \o/
É bom lá porque você se sentir difilculdade pode descer, é no segundo andar da casinha. E realmente, matar Witch é um cocô, não faça isso. Eu só caçava Witch no level 30, era MUITO waste de UH e loot nunca valia nada, mas a XP dependendo do lugar até que é boa... Eu costumava caçar nos pântanos de Venore, perto da GS, ali tem vários respawns.

Shyllios
08-04-2006, 13:47
SImples:

1º:lvl 18+
2°:bota utamo vita
3°:Vai na amazon tower(ao noroeste de carlin)
4º:Atk ela ate a mana akba(de preferencia use fire field pra ajuda, mas se n tive td bem, mata do msm jeito)
5°: se sua mana akba antes dela morre, dece e come food
6°: dpois q ela morre, torce pra vim volcanic rod:riso:

Rage Against
08-04-2006, 14:11
@ Shyllios:

Quando desejar acrescentar um comentário à um tópico, procure observar a data na qual o último post foi feito. Caso este post tenha sido feito a mais de 20 dias, você não deverá postar, pois a única função daquele tópico será de consulta.

Como você postou, o tópico foi revivido e será fechado.

Fechado

É isso.

;)