PDA

View Full Version : q lvl/skill se pode-se caçar bh?

wh173 4n63l
30-01-2006, 14:24
eu queria saber aonde , como , skill/lvl e umas dicas de como se cassar bh

pq eu fikei sabendo por um amigo meu q eh muito bom cassar essa criatura por dinheiro

e eu realmente estou canssado de fikar cyc e + cyc cyc pra mim ta virando igual troll de rook so q um pouco mais forte

por favor eu queria saber a opiniao de vcs, de como caçar bh e se realmnte vale a pena

se vc spoderem me da outra auternativa de caça eu to no lvl 18
skill 51/46(nunca treinei) e eu queria saber outro mostro em thais q de pra upar um pouco

Rage Against
30-01-2006, 14:32
Creio que você consiga matar desta forma, mas poderá tomar bastante dano.

Indica-se que o paladinos pegue skills 55/xx para caçar beholder, assim você matará a criatura mais rapidamente e a perda será menor. Porém, o loot não compensa muito para os danos que você poderá levar.

Se você quer caçar por lucro, procure fazer hunts nas minas de Kazordoon, no andar -3, onde você encontrará apenas dwarf, dwarf soldier e rotworm. Pode parecer pouco, mas é muito lucrativo para jogadores do seu level.

Quando possuir esse tipo de dúvida, procure postar na seção da criatura. Neste caso, você deveria ter postado na seção Criaturas com a letra A até F (http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=222).

Movido

É isso.

;)

sandoiche
30-01-2006, 18:40
Beholder pode ser lucrativo até, mas acho que só depois que você puder usar Exura Vita, aí você leva MFs e boa sorte.

Se quiser bons respawns de beholder recomendo a quest do Life Ring em Thais (não posso dizer onde exatamente pois é considerado spoil).

Porém, se quiser matar beholders de um em um (porém com a consequencia de ter que esperar respawn) pode ficar caçando numa torre perto do Deserto, ou logo na entrada de Kazordoon indo para a direita há um single respawn.

Pelo menos para mages pode ser MUITO lucrativo se for com monk summonado.

Favaru
30-01-2006, 18:43
Sim sim...

Uma vez, escapando de Mintwallin (fiz até um vídeo) com meu druida lvl 24, entrei numa caverna com 2 beholders. Eu usava Volcanic Rod e deixei um deles no vermelho (usei apenas uma IH.) Acho que é questão de sorte...

[]'s

Psicopata'Macabro
06-02-2006, 22:39
Mano vc mata mais tomara mts hits entaum va sempre com UH's

felipe soriano
21-02-2006, 14:18
depende muito da voc c for kina aconsselho lvl20 +/- (50/50)pra n da waste (quando matei meu primeiro tava de k-axe e gastei umas 4 ihs por causa do lag 3 foram nos skell -.-).
pally nunk matei + acho q deve ser + facil q kina soh ter poco + d skill pq pally usa utamo(n aconsselho em bh) + melhor eh exura vita ou gran(melhor d todos dpois do update pra low lvl) sor e druid n tem 51/46 xD

falsoficando
26-02-2006, 21:54
Kara eu sou lvl 25 mais comecei a matar no lvl 21 ou 22 nem lembro pow eu tava com a wand de fogo pq bh é imune a poison (sou sorc) eu usava só utamo vid pra blokar os ataques dos skeletons, é só vc seguir o bh e emprensar ele num canto e levar umas 3-4 mana fluid, eu nao gasto mato ele antes da mana acabar.De mim ele só arrancou no máximo 44 de dano.Eu tava com o plate set.

jhonnatan vieira
04-03-2006, 09:34
kina lvl 20 skill 65/65 ml 4 ai vc mata com facilidade.
pally lvl 20 skill 65/** mata facil tb.
sorcerer soh matar com gfb ,ai mata rapidinho
druid a mesma coisa.
Eu mato bh no hell gate em ab 'dendriel ,mais a chave custa 5k.