View Full Version : q lvl/skill se pode-se caçar bh?
wh173 4n63l
30-01-2006, 14:24
eu queria saber aonde , como , skill/lvl e umas dicas de como se cassar bh
pq eu fikei sabendo por um amigo meu q eh muito bom cassar essa criatura por dinheiro
e eu realmente estou canssado de fikar cyc e + cyc cyc pra mim ta virando igual troll de rook so q um pouco mais forte
por favor eu queria saber a opiniao de vcs, de como caçar bh e se realmnte vale a pena
se vc spoderem me da outra auternativa de caça eu to no lvl 18
skill 51/46(nunca treinei) e eu queria saber outro mostro em thais q de pra upar um pouco
Rage Against
30-01-2006, 14:32
Creio que você consiga matar desta forma, mas poderá tomar bastante dano.
Indica-se que o paladinos pegue skills 55/xx para caçar beholder, assim você matará a criatura mais rapidamente e a perda será menor. Porém, o loot não compensa muito para os danos que você poderá levar.
Se você quer caçar por lucro, procure fazer hunts nas minas de Kazordoon, no andar -3, onde você encontrará apenas dwarf, dwarf soldier e rotworm. Pode parecer pouco, mas é muito lucrativo para jogadores do seu level.
Quando possuir esse tipo de dúvida, procure postar na seção da criatura. Neste caso, você deveria ter postado na seção Criaturas com a letra A até F (http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=222).
Movido
É isso.
;)
sandoiche
30-01-2006, 18:40
Beholder pode ser lucrativo até, mas acho que só depois que você puder usar Exura Vita, aí você leva MFs e boa sorte.
Se quiser bons respawns de beholder recomendo a quest do Life Ring em Thais (não posso dizer onde exatamente pois é considerado spoil).
Porém, se quiser matar beholders de um em um (porém com a consequencia de ter que esperar respawn) pode ficar caçando numa torre perto do Deserto, ou logo na entrada de Kazordoon indo para a direita há um single respawn.
Pelo menos para mages pode ser MUITO lucrativo se for com monk summonado.
Sim sim...
Uma vez, escapando de Mintwallin (fiz até um vídeo) com meu druida lvl 24, entrei numa caverna com 2 beholders. Eu usava Volcanic Rod e deixei um deles no vermelho (usei apenas uma IH.) Acho que é questão de sorte...
[]'s
Psicopata'Macabro
06-02-2006, 22:39
Mano vc mata mais tomara mts hits entaum va sempre com UH's
felipe soriano
21-02-2006, 14:18
depende muito da voc c for kina aconsselho lvl20 +/- (50/50)pra n da waste (quando matei meu primeiro tava de k-axe e gastei umas 4 ihs por causa do lag 3 foram nos skell -.-).
pally nunk matei + acho q deve ser + facil q kina soh ter poco + d skill pq pally usa utamo(n aconsselho em bh) + melhor eh exura vita ou gran(melhor d todos dpois do update pra low lvl) sor e druid n tem 51/46 xD
falsoficando
26-02-2006, 21:54
Kara eu sou lvl 25 mais comecei a matar no lvl 21 ou 22 nem lembro pow eu tava com a wand de fogo pq bh é imune a poison (sou sorc) eu usava só utamo vid pra blokar os ataques dos skeletons, é só vc seguir o bh e emprensar ele num canto e levar umas 3-4 mana fluid, eu nao gasto mato ele antes da mana acabar.De mim ele só arrancou no máximo 44 de dano.Eu tava com o plate set.
jhonnatan vieira
04-03-2006, 09:34
kina lvl 20 skill 65/65 ml 4 ai vc mata com facilidade.
pally lvl 20 skill 65/** mata facil tb.
sorcerer soh matar com gfb ,ai mata rapidinho
druid a mesma coisa.
Eu mato bh no hell gate em ab 'dendriel ,mais a chave custa 5k.
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.