View Full Version : Tutorial de como treinar um Druid
AnIqUiLeR
23-09-2004, 03:41
O druid não é uma de minhas vocações favoritas, mais tenho muita experiencia com eles.
1º ao chegar de main vc presiza ter pelo menos 1k (fique matando so rat's e vendendo os cheese que vc consegue) compra a magia Light, e a melhor arma que vc puder.
2º simplismente pegue level 11 e ml 11, compre a magia Ultimate Healing Rune, e começe a fazer não faça mais nem uma outra magia apenas essa, um BP de UH vc pode vender por 2.5k.
OBS: mate apenas troll, e nunca, nunca dexe seu mana points encher, sempre use tudo, e tenha sempre pexes, não pare de comer e gastar mana fazendo UH's.
3º quando tiver dinheiro compre p-armor. p-legs, drewaven ou dark shield, dark ou stell helmet, e uma arma melhor. Ai vá matar rot's.
OBS: se sobrar dinheiro compra Mana fluid para treinar seu ML.
4º quando tiver level 20+ e ml 30+ vá caçar oq quiser mais sempre com um bloker e BP's de SD, UH, HMM, FB.
esse é o meu conselho se alguem aquiser acresentar algo é so postar ;)
Guerreiro Malukou
23-09-2004, 09:03
Compra Mf é bobera perda de grana e acosenlho ir a hunt uns ml 40+ ml 30 ate 40 ainda da hit fraco nas magia demora muito ppro bixo deita ah e poxa vende bp d euh por 2.5k eh covardia nao compro nem a pau :P
Elderane
25-09-2004, 17:45
Bp de UH só vendo a 2.5k, ou mais, se quiserem paga. Vendia a menos no começo qnd tava desesperado por grana, agora se quiser compra, se não quer bye, grana sobrando tem sempre pra um druida.
Guerreiro Malukou
25-09-2004, 18:16
Bp de UH só vendo a 2.5k, ou mais, se quiserem paga. Vendia a menos no começo qnd tava desesperado por grana, agora se quiser compra, se não quer bye, grana sobrando tem sempre pra um druida.
Kra depende do seu mundo aqui em calmera nao pago 2.5k em uma bp , 2k no maximo as vezes 2.2 ...
Elderane
26-09-2004, 02:13
Kra depende do seu mundo aqui em calmera nao pago 2.5k em uma bp , 2k no maximo as vezes 2.2 ...
A, isso é, eu sou de Nova, aki é 2.5 k. Em tudo tem as diferenças, meu amigo disse q a FS em amera é 15k, aki é 5k no maximo.
umm bp de uh vendo por 1.3k sendo q o cara paga todas as bps (vazia) todas as blanq runes e sempre me da 5 mana fluids por bp e fica pescamdo pra mim direto ^^
Oi vo ficar postando aqui soh pra subi minha parada de novato pra experiente ok? xDD :D hehe soh vo fala merda fui!
SAir de rook com 1k é um poko exagerado,sai com 600 gp com meu druid e hoje to deitado perto do lago fazendo UH.
lol.. Alguem quer uma dica? Fica fazendo "Farms" nos skells de rook, hoje fiz uma farm com 10 + Skells, matei mais de 8 pessoas e ganhei + de 3k em rook xD... Se bem q qd vc chegar em main vc vai tar "HUNTED" xD...nem da nada ^^..
Isso ae.. =P flw :blink:
uhauah..eh oq eu faço mais sempre saoi de main e compro os eki, e a magia e vo caçar troll e faço uh e etc...
Mago Fidido
05-10-2004, 13:43
eu teria um tutorial um pouco diferente, mas só serve pra quem tem muito tempo dispoível
1° chega em main
2° compra utevo lux e exura
3° chega level 11
4° Compra Hmm e fika fazendo runa e vendendo até chegar no mlvl 11
5° compra Runa UH e fika fazendo até juntar uma boa grana
6° compre P-armor, Spiked Sword, Dwarven Shield, p-legs
7° vá pra venore/darashia e fike matando rotworms o dia todo e fazendo Bps e mais Bps de UH enquanto caça
8° Em menos de 20 dias vc terá quase 1milhão de exp (rotcave de venore dá 6k exp/hora x 8horas diárias x 20 dias = 960mil de exp)
9° Agora vc estará no level 40 cheio de Bps de UH... venda tudo e compre em Hmms
10° vá com um blocker matar algum bixo que valha a pena matar... eu diria Dragons e Dragon Lords (mas eu ainda não iria em DLs pq na hora que ele começar a fugir você não tem força suficiente pra fazer ele deitar rápido)
-Outra recomendação é ir em POH e fikar matando GS se vc quiser solo hunts
-ou então ir para umas Necro Hunts, acompanhado de mais gente
-Você poderia também fikar matando alguns Dwarfs e Dwarf soldiers, tomando sempre cuidado para naum lurar mais de 2 Soldiers, ou então Guards, mas apenas de 1 em 1
-Quando você juntar uma boa quantia de Loot e UHs de novo você já deve ter passado uns 5 levels... pegue tudo venda e compre SDs e vá caçar algum bixo melhor... (eu recomendaria Hero ou então Behes que são hunts fáceis)
Se você não tiver sorte com os Loots volte a caçar rotworms e fazer BPs e mais BPs de UH e recomece o Ciclo
-ou então agora que você tem um level mediano, existe uma possibilidade (que até hoje eu não concordo, mas meu "professor" de tibia sempre gostou) é ir caçar na Elven Village com 2 Monks, algumas poucas Hmm e GFB pra limpar caso vc lure muitos bixos. E fika fazendo BPs e mais BPs de UH.
Makako Loko of Eternia
05-10-2004, 14:42
Um conselho...
para quem quer um druid como oficial char...
Sempre , mas sempre gaste com mana fluids, tipo eu so jogo de FDS gasto uns 60k de mana fluid e meu MLvl eh sux. =((
Imagina c eu naum gastasse
Cya in Tibia
Mago Fidido
05-10-2004, 21:14
Um conselho...
para quem quer um druid como oficial char...
Sempre , mas sempre gaste com mana fluids, tipo eu so jogo de FDS gasto uns 60k de mana fluid e meu MLvl eh sux. =((
Imagina c eu naum gastasse
Cya in Tibia
pega esses 60ks e gasta em runas
as runas viram level
level vira dano maior
compensa muito mais doq fikar gastando em mfs
60k dá pra comprar mmtaaa runa e passar muitos levels...
Eu só naum entendi porque sai de rook com 1k
Eric ramone
09-10-2004, 23:07
eu nunca tive 1 druid mais eu vo treina assim...vo ir pra main con uns 800 ou 1k de grana...mais vo treina skill ate 20/20 pra mata rot mais facil....vo faser uh ate pega mg lvl 50 (vai demora mais todo bem) compra skull staff e blue robe ai eu vo fika solondo dragy com sumon do 2 ds.....ai fika vendendo os d-shield..ai se deus quser eu pego lvl 70 e vo com uns amigos mata demon pra pega e-armor...se eu fizer issu em 1 ano ta bom
Slash The Conqueror
10-10-2004, 20:34
rox esses conselhos, mas tpw, sempre tem q ter um blocker com vc qdo vckiser matar bixos mais fodas?
cebolinha
12-10-2004, 19:52
ow, pra treina skill com druid eh moh dureza....
e se eu ficar treinando skill em ROOK?? sera q compensa?
eu teria um tutorial um pouco diferente, mas só serve pra quem tem muito tempo dispoível
1° chega em main
2° compra utevo lux e exura
3° chega level 11
4° Compra Hmm e fika fazendo runa e vendendo até chegar no mlvl 11
5° compra Runa UH e fika fazendo até juntar uma boa grana
6° compre P-armor, Spiked Sword, Dwarven Shield, p-legs
7° vá pra venore/darashia e fike matando rotworms o dia todo e fazendo Bps e mais Bps de UH enquanto caça
8° Em menos de 20 dias vc terá quase 1milhão de exp (rotcave de venore dá 6k exp/hora x 8horas diárias x 20 dias = 960mil de exp)
9° Agora vc estará no level 40 cheio de Bps de UH... venda tudo e compre em Hmms
10° vá com um blocker matar algum bixo que valha a pena matar... eu diria Dragons e Dragon Lords (mas eu ainda não iria em DLs pq na hora que ele começar a fugir você não tem força suficiente pra fazer ele deitar rápido)
-Outra recomendação é ir em POH e fikar matando GS se vc quiser solo hunts
-ou então ir para umas Necro Hunts, acompanhado de mais gente
-Você poderia também fikar matando alguns Dwarfs e Dwarf soldiers, tomando sempre cuidado para naum lurar mais de 2 Soldiers, ou então Guards, mas apenas de 1 em 1
-Quando você juntar uma boa quantia de Loot e UHs de novo você já deve ter passado uns 5 levels... pegue tudo venda e compre SDs e vá caçar algum bixo melhor... (eu recomendaria Hero ou então Behes que são hunts fáceis)
Se você não tiver sorte com os Loots volte a caçar rotworms e fazer BPs e mais BPs de UH e recomece o Ciclo
-ou então agora que você tem um level mediano, existe uma possibilidade (que até hoje eu não concordo, mas meu "professor" de tibia sempre gostou) é ir caçar na Elven Village com 2 Monks, algumas poucas Hmm e GFB pra limpar caso vc lure muitos bixos. E fika fazendo BPs e mais BPs de UH.
Concordo em número, gênero e grau!
O problema é ter um PK a espreita e te roubar tudo o q vc fez.
Já aconteceu comigo...
GRRRRRRR
Lord-Bernhardt
20-11-2004, 08:22
cara.. mei exagerado matar soh troll n? rot eh fraquim...
Lord-Bernhardt
20-11-2004, 08:25
A.. e tbm... onde eh essa cave de rot q o mago fidido ta dizendo?
Kurama yoko
20-11-2004, 20:12
A.. e tbm... onde eh essa cave de rot q o mago fidido ta dizendo?
tem umas 5 cave de rot em venore,se acha facil la
e quanto vale uma bp de uh em antica?
valeu
:)
1° Uh em non-pvp e mais barato pq os kara fika afk metade do tempo, dai os kina tem sempre uh maker proprio
2° Ir pra hunt em lvl 20 e ml 30 e suicidio. Pra começar a pensar em ir(com 1 bloker forte) tem de ter no minimo ml 37
3° MF n e bobagem, so fazer umas contas q o custo por bp de uh com mf e mt pqeno se vc vender a bp (so faiz as contas)
4° Druid é guerreiro de cura, e sorc de atake. Mas nas hunts os magos sempre usam runas dai n tem mt diferença.
Malz pelo nervosismo, mas n me conformo com alguns comentarios sobre druids e ja cancei de ver gente falando q sorc e mt melhor pq em magia de attake + forte. lol
Eu tenho Steel Helmet , Dwarven shield , P-legs , Scale armor e um Morning Star
Oque eu devo comprar pra ficar + forte ?
Tava pensando em comprar um Dragon Hammer , mas iria gastar toda minha grana :closedeye , ou entaw um War Hammer.
Com aqueles ekipamentos acima....eu fui la na cav perto de Ab (onde tem orcs , spearmans , orc warriors , elfs e minos) quase morri...ainda bem que eu tinha UH.
Agora pensa...se eu comprar War Hammer , eu vou levar muito mais dano pois a defesa dele eh so 10 e ainda por cima eh d 2 maos.
Butuca_Rula
12-12-2004, 18:36
A, isso é, eu sou de Nova, aki é 2.5 k. Em tudo tem as diferenças, meu amigo disse q a FS em amera é 15k, aki é 5k no maximo.
OMG em Amera esse é o preço da GS
Tpw
Mf pra aumenta ml eh mto sux, eu prefiro life ring !!!
Mf so uso qnd vo em hunt e preciso d mana rapido.
acho q cave d rot ateh lvl 40 eh exagero, vc pode fica ateh lvl 28 e depois i pros draggy com summon d DS, vc naum gasta nada em runa prq os ds fazem todo o trabalho sujo, e vc pode i fazendo uh no meio da hunt!!
iso aew
Tpw
Mf pra aumenta ml eh mto sux, eu prefiro life ring !!!
Mf so uso qnd vo em hunt e preciso d mana rapido.
acho q cave d rot ateh lvl 40 eh exagero, vc pode fica ateh lvl 28 e depois i pros draggy com summon d DS, vc naum gasta nada em runa prq os ds fazem todo o trabalho sujo, e vc pode i fazendo uh no meio da hunt!!
iso aew
Isso ai :thumb:
Terrordar
21-12-2004, 00:24
tipow,eu tenho um amigo de naum sei q server q a bp de UH eh 1k..
e realmente, eh foda qndo te matam e roubam todo o seu esforço :mad:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.