PDA

View Full Version : Hero hunt Com sorc ou druida

Luistkd
29-01-2006, 19:53
Ir hunt hero com sorc ou druida
Hunter ou Ds?
N kero q ve nham me fala q é melhor explosion n fujam do assunto xD

;)

Rage Against
29-01-2006, 20:06
Com certeza demon skeleton, principalmente se você for caçar com blocker.

Eles ajudarão muito durante toda a caçada, e você gastará poucas runas com, pois os demon skeletons conseguirão dar grandes hits no hero, e isso aumentará muito a lucratividade.

É isso.

;)

Giollo
29-01-2006, 20:07
Sim, você pode ir com um bom bloker, mas acredito que não se pode summonar Hunter, intão você summona dois Demon Skeletons, um para tirar a defesa e outro para ajudar o Knight nos danos, como o Nightmare Elf(acho que é assim) diz no tutorial dele, os dois Demon Skeletons "E-S-T-U-P-R-A-M" o "GameMaster paraguaio"...

Luistkd
29-01-2006, 20:22
Vlw pelas ideias :DDDD
Tpw eu so o bloker é meio foda ir hero com druida e sorc
O Esquema n era sumonar um hunter mas sim usar convice

Boa ty =*

Bubblizenha
21-02-2006, 15:55
Vou cum 2 DS e uso SIo no Broker..!!!!!!!!! Geralmente a gente vai no Double... O Quest da Red Gem.. Eu levo Burst... da mais exp mais da pra ir soh cum Ds... Eu uso 1 ou 2 sio no bloker por Hero.. e enquanto espera o respawn isso enche dinovo..!!!!!

Vale a Pena Gasta uns 6k em Burst..(600) pq o bloker num gasta nada... pra ajuda ele eh meu RL... num vai me roba. =)

Rage Against
21-02-2006, 18:23
Vou cum 2 DS e uso SIo no Broker..!!!!!!!!! Geralmente a gente vai no Double... O Quest da Red Gem.. Eu levo Burst... da mais exp mais da pra ir soh cum Ds... Eu uso 1 ou 2 sio no bloker por Hero.. e enquanto espera o respawn isso enche dinovo..!!!!!

Vale a Pena Gasta uns 6k em Burst..(600) pq o bloker num gasta nada... pra ajuda ele eh meu RL... num vai me roba. =)

Quando quiser acrescentar um comentário ao tópico, procure observar a data na qual os últimos posts foram feitos. Se ele tiver sido feito a mais de 20 dias, ele possui apenas a função de consulta, e você não deve postar.

Portanto, este tópico acaba de ser revivido e será fechado.

Fechado

É isso.

;)