PDA

View Full Version : +1 Sor com duvida!

Shishio
12-11-2004, 21:39
Tipo, eu tenhu um char level 16 magic level 29 (sux plx), jogo em TENEBRA,
eu só posso jogar a noite... eu caço Dwarf's e Rot's + as cav's de Carlin tão lotadas (as que eu conheço)... se eu não me angano são umas 5 ou 6 cav's.
Eu já Solei Dragy mais eu gastei muita Sd e Uh (era level & magic level + baixos)...
Já matei Ds, mais demoro muito, pois minhas Hmm saum sux's!

PERGUNTAS:

1)O que eu devo matar?E onde?
2)Eu devo ficar fazendo runas e pegando level junto?Ou um de cada vez?
3)Tipo, eu quero pegar level rápido.
a)Eu peço para meu amigo blocar Gs e outros bichos?Se sim, quais bichos?Hmm ou Sd?
b)Devo cuntinuar tentando matar Rot's e Dawrf's?
4)Fico pegando Magic Level, depois level?

Ps¹: não tenho grana, to duro!
Ps²: só vou poder voltar a jogar sexta-feira que vem!
Ps³: não quero me mudar de Carlin, para caçar e voltar ok!

Obrigado a todos que responderem as minhas questões.

:biggthump :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump

Fuxeli
18-11-2004, 07:43
Ai vc disse q naum quer sair de carlin pra cacar,entaum vc nunca vai realmente cacar no tibia,faz o seguinte,faz 3 bps de SD,vende por 5k,ai vc vai ganha 15k,guarda 10k e va cacar cyc ate o lvl20,vc gasta os 5k em 5bps de hmm,e mata cyc ate o lvl 20 ou 25 se vc preferiri,entaum depois va nos draggy ou se vc for esperto nas gs,ou entaum vc compra invisibilidade e vai fazer hunt de ds,sempre leve uma bp de mana fluid,e escolha a hora de pegar lvl e ml,espero ter ajudado!!

Sanatas
19-11-2004, 17:36
Sua idéia de caçar rot e dwarf não é ruim, o problemas é que nessas áreas tem muitos traps... concordo em juntar as backpacks com hmm e uh assim voce estara se preparando para uma campanha.... poderá ficar calmo, level tb uma vara de pescar.... mate bixos medios... para nao gastar suas runas a toa.... conforme for ficando mais forte, vai se aventurando mais
:happy:

Dashri
19-11-2004, 18:40
1)O que eu devo matar?E onde?
2)Eu devo ficar fazendo runas e pegando level junto?Ou um de cada vez?
3)Eu peço para meu amigo blocar Gs e outros bichos?Se sim, quais bichos?Hmm ou Sd?

1)Como eu acho que você é free,vá para venore,carlin é sempre tudo lotado.Fica matando rotworms e swamp trolls lá,pode demorar um pouco para passar de level mas você não vai gastar runas.Fica aí até o level 20 pelo menos.Você também pode tentar caçar em thais,lá tem cyclops e mino guards ao sul e rotworms(quando tiver sem runas) ao norte.

2)Tenta fazer os dois juntos,mas quando você não tiver como ficar caçando fica fazendo runas em algum lugar calmo como fibula.Ou seja,deixa a mana enchendo e vai olhando a cada uns 10 minutos.Assim você vai aumentar magic level rápido e ter runas pra caçar depois.

3)Pra mim...você vai gastar runa demais matando Gs e seu amigo vai acabar gastando muita UH porque vai demorar.

Shishio
19-11-2004, 22:34
1ºEu sou PA (falta poco pra acabar e to meio sem tempo).
2ºEm Tenebra os caras querem 3.5k na sua bp de Sd ou nada.
3ºEu ja matei Ds, tenhu invisible.
4ºEu posso sair de Carlin, mais ela sempre vai ser minha cidadezinha rox.
5ºA bp de Hmm 900gps ou ateh 800gps os caras pagam, ai fode.
6ºUso: Scale Armor, Brass Legs, Dwarven Shield, Barbarian Axe, Soldier Helmet e botas.

Obrigado...
:happy:

bruxo
19-11-2004, 22:58
p.a eh facil,
rot im darashia ou edron podi até iscolher, vai ser 3 lvs por dia lah
i sem gastar runa, soh q cuidado q tm uns folgados q podem tntar d matar
sim jah morri lah pra pk, mas eli c fudeu mais xD

Dashri
20-11-2004, 06:08
Ah,então se você é PA não fica em carlin não,lá é muito cheio de free,vai pra darashia.
Fica matando rotworms lá enquanto faz GFB(se tiver valendo mais que SD,ou seja caso alguém compre por 2,5k),se não tiver valendo faz hmm mesmo.
Se quiser pode levar gfb,usar invisible e matar todos os minos até o segundo andar da pirâmide,depois tem mino mage.Gasta muita runa mas ganha em 1 minuto uns 3-3,5k.

Ragnar Mzzileyn
21-11-2004, 22:25
depois que eu li tive que escrever algo, kra nao seja doido carlin é muito ruim, eu morei em darashia desdo lvl 8, peguei 27 la mesmo. nem vende suas runas, leva uma bp de blank pra cave faz runa e caça rot ao mesmo tempo, faz que nem eu fiz, pra sua sorte se vc joga anoite como diz as caves vao tar praticamente vazias rola de pegar uns lvl 35 nessa cave dai depois vc muda pra ankrahmun se tiver equips de defesa boa pra matar as larvinhas, elas dao 4 de xp amais do que o rot, velho ce num sabe que diferença esses 4 de xp fazem. rox eh fazer a bp e caçar ao mesmo tempo, pra sua segurança dexa a mana no maximo dai faz uma runa, pra ter suficiente pra se curar em emergencia. virando free vc pode ir pra thais, kazz, venore nos rots (k>dwarves) e fazer a sequencia, dai qdo algum amigo seu ou vc tiver afim de faze um hunt legal vc vai ter as runas, as hmm q vc guarda no lvl baxo vai te servi no lvl alto, e as sd nem compensa vender, eu uso todas minhas runas os equips sao de hunt mesmo, eh soh ter amigo que nao é egoista e saber conversar antes das hunt. combinando a gente se entende hehehe