View Full Version : LOTERIA DO THUNDER HAMMER
Fhisis Grauder
29-01-2006, 11:18
Elahrion Avessar, o cara que blockou o terrível Orshabaal irá sortear o seu Thunder Hammer!!! Isso mesmo, se você se acha sortudo o suficiente, compre um número: São 120 números a serem sorteados... sendo que cada um custa 30k :eek: , o soteio ainda não tem data definia.
Para mais informações, ou se você quer comprar seu nº, fale com ele no tibia.
Boa sorte ;)
Dard Drak
29-01-2006, 11:25
Caraca, mais de 3kk vai sair o TH,ainda acho pouco,levando em consideração a raridade dele e que é meio dificil os 120 numeros serem vendidos...so fico curioso de como ele vai fazer o sorteio:rolleyes:
Tsmaragorn
01-02-2006, 14:38
120 numeros eh pouco, c eu realmente quizesse o thunder hummer eu comprar 1kk de numeros e concerteza iria pra mim
Guilherme Da Cruz
02-02-2006, 10:24
Uia Eita Mais esse post ja ta bombando :D putz esse post ta com cara de que vai loge
warrior of night
02-02-2006, 10:40
c isso fosse em pacera eu comprava uns 3 numeros =)
Jaguatirica
02-02-2006, 10:49
eu tbm fiko curioso como ele fara o sorteio acho q vai pegar muintos books e vai por nome por nome e vai misturar o q vc65 acham?
o sorteio pode ser ralizado da seguinte forma:
Ele pega u dinheiru du individuo e da um numero pra ele, anotandu lógiko seu nome num carderno...prontu
Jaguatirica
02-02-2006, 11:13
o sorteio pode ser ralizado da seguinte forma:
Ele pega u dinheiru du individuo e da um numero pra ele, anotandu lógiko seu nome num carderno...prontu
e soh q Tpw ele pode escolher o ganhador c ele tiver outro char ali e dar para ele msm ele manipula o Resultado nu esqueção dissu
Yougernaut
03-02-2006, 19:05
a economia em elysia tá kebradassa, o power abuser nesse serve desbanco muita gente,inclusive eu, acho meio dificil o pessoal gasta grana nesses tikets de sorteio ateh pq ninguem sabe como vai rola essa parada ;)
Eh facil... o srteio vai ser realizado pela loteria do erig.com, o numero q de em 1 fica cum o thunder hammer
Fhisis Grauder
06-02-2006, 18:57
Ele disse que vai procurar um Gm para fazero sorteio, então eu acho que o resultado não deverá ser manipulado.
OBS: só 1 apostador até agora, comprou 3 nºs o nome dele eh Markio Polo.
Bubblizenha
09-02-2006, 11:02
Que viagem.. num sei se confiava nisso ai nao...!!!!!!!!!
Caraca, mais de 3kk vai sair o TH,ainda acho pouco,levando em consideração a raridade dele e que é meio dificil os 120 numeros serem vendidos...so fico curioso de como ele vai fazer o sorteio:rolleyes:
120 numeros a 30k é igual a 3,6kk aproximadamente.
E sorteios de Loteria no Tibia são feitas pelo Erig, lá são sorteado os numeros e divulgados pelo próprio site, nem o próprio "dono" do premio sabe quem pode ou não ganhar..
É todo o esquema pelo site.
niceflai
14-02-2006, 20:41
eu conheco elahrion, eu conheco os pls, swes e tudo + ... topow naum so muito amigo e talz, mas conhecendo um bom tempo, tenho quase certeza q isso e so faxada, se acha q ele vai perde o th dele? manow, ou ele vai robar nesse sosrteio ou ele vai fazer q algum amigo dele ganhe e claro.. acho q nem vale a pena antes de dar 30k, minha opinião claro
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.