PDA

View Full Version : Bixos lurados para venor(mino mage)

Aoshi sharpmind
12-11-2004, 19:15
Otro dia tava voltando de uma hunt de bh la no pantano de venor quando to xegando perto da ponte (para passar para o otro lado e ir pra venor) aparece o sinal de battle eu penso entao deve ser so uma snake quando derrepente voa um energy field e um explo em mim era um mino mage consigi me safar mas qeria saber como q os cara fizeram para lurar o bxo
Tamem criei esse topico porq ja to cançado de ver bixo lurado pra ponte de venor(cyc,bh,hunter gs MINO MAGE) antes do update era um droga pq tava para lurar os bixo direto pra entrada da cidade teve uma vez q fico eu e mais 5 caras esperando 1h e30min pra sair de venor pq tinha umma gs lurada
MAS TENHO Q CONFESSAR EU SO LURER ;)

Jaguncio druida
13-11-2004, 09:01
Nada que 2 bps de uh não façam...

Master Seya
17-11-2004, 21:34
Eles luram o mino mage da cvae d troll na quets ond tem 1 mino mage e 1 mino archer.
so q ele tem q ser bem fort pa guenta tanta porrada ate xega na ponte pq o mino mage parec euma metralhadora eh uma magia atras da otra.

Kurama yoko
19-11-2004, 19:49
Uma veis nesse mesmo lugar eu morri prum mino mage e um mino archer.
Acho q luraram dessa mesma quest

odeio lurer :mad:

Maluko
19-11-2004, 20:43
Eles luram o mino mage da cvae d troll na quets ond tem 1 mino mage e 1 mino archer.
so q ele tem q ser bem fort pa guenta tanta porrada ate xega na ponte pq o mino mage parec euma metralhadora eh uma magia atras da otra.

Na verdade não, eu lurava FE com 1 BP de UH, Mino Mage não chega nem aos pés de FE

Mage só manda combo de vc correr em direção a ele

Lusojef
08-12-2004, 14:46
Nada que 2 bps de uh não façam...
isso ae!!!!!!!

Gibran Druid
10-12-2004, 12:32
Eles luram mino archer e mage la do deserto um pouco em baixo do deserto q eles estao soutos..
e aquela quest q tavam falando naum tem como lura porq tem escadas e naum tem como eles roparem o bixo!!

The white sorcerer
11-12-2004, 21:23
Eh mais ou menos a leste do deserto passa a ponte e seque pro sul la tem mino, mino quard e mino mage quase morri la quando caçava mino guard!!