View Full Version : Black List de Inferna.
Bem, aqui vocês poderão postar o nome de alguma pessoa que os chars de Inferna precisam tomar cautela sobre ele...
Exemplo:
Acusado: Fulano de Tal
Acusador: João da Silva(pode colocar anonimo)
Motivo: Lurer, pk, power abuser, hacker, etc...
É isso...Falou !!!
Felix Neo Saint
18-05-2006, 11:17
PK em inferna?
Pare cara isso nem tem lá
auhuhahuauhuhahuauha
Acho que nem precisava de black list :D
gasper castorian
eu
pk abusado que age com a leader da sua guild!
xxmaxlocoxx
15-06-2006, 23:13
Acusado:krul Parkietu
Acusador: Me
Motivo: pk ( nem deixa vc nem respirar se te encontrar ja vem tentar te matar)
Todos da guild Pitch Back
Tomem cuidado,se vc ver um deles deslogue o mais rapido possivel.
arqueiro de inferna
26-08-2006, 15:24
Todos da guild Pitch Back
Tomem cuidado,se vc ver um deles deslogue o mais rapido possivel.
Cara não tem mais br em inferna vc vai perder seu tempo ai sabe pq eu to dizendo isso?
Porque eu fui o ultimo br dae e eu to desistindo :)
Se vc quer jogar em serve pvp enfoced vai pra dolera,eu to indo pra la e todos os brs q tavam em inferna foram pra la tbm + ou - uns 16
e a pitch of black e guild de power abuser se vc morre pra um deles n vai ter ninguen pra te defender eles são amigos do top a casanna e todo mundo se borra de medo dela
Flw :)
E por isso q todos os br tao saindo, mais inves d sair deveriamos no juntar os br tao dominando tibia, por q a maioria e organizada enves d troca d mundo todos nos deveriamos nos juntar enves d fugir.
Falo isso pq tenho um char em inferna
na verdade o negocio é fikar de boa!
c vc morre não adianta ir lá cobrar a broca, os cara são em maior numero e lvl tem q morre e fika keto até a hora certa.
o senra por exemplo: o cara fikava na frente do dp matandu tudo quanto é br q falava com ele, em ves de ajudar só matava dai chega o grhell e mata ele dai ele foi ver o lado e morreu de novo, a casanna pra dizer quem mandava foi e mato o grhell e o elite senra hoje o elite senra tah do lvl 128 pro lvl 50- jogando em dolera lvl 102 acho Ms com um monte de paga pau q saiu de inferna pra ir pra dolera só por causa do elite senra
na verdade o negocio é fikar de boa!
c vc morre não adianta ir lá cobrar a broca, os cara são em maior numero e lvl tem q morre e fika keto até a hora certa.
o senra por exemplo: o cara fikava na frente do dp matandu tudo quanto é br q falava com ele, em ves de ajudar só matava dai chega o grhell e mata ele dai ele foi ver o lado e morreu de novo, a casanna pra dizer quem mandava foi e mato o grhell e o elite senra hoje o elite senra tah do lvl 128 pro lvl 50- jogando em dolera lvl 102 acho Ms com um monte de paga pau q saiu de inferna pra ir pra dolera só por causa do elite senra
qualma véiu tah revoltado ^^
Tamu ai na mesma linha soh de boa^^
:::e tu lucrando com os noobs
Ahh, minha black list nem é tão grande...
Damianeczqu, Mateuszqu , Urgith Zathroth, Mighty Wildcat, Cruz Carom, Prokop Cafe, Sienwi, Atra'Artus,Archmet von solet tarchmedo, Zevs Inferno, Cyre Zykra, Droxman, Igor Gotho, Kary Gala, Mighty Wildcat, Smaczny Lesio, Derwed, Mad Poor, May-Lis, Dunkzorblzor, Kev'Montana, Justical Lady
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.