PDA

View Full Version : Nova Guild

Felipe69
28-01-2006, 00:50
Bom, eu andei pensando em pq nao chamar umas pessoas com 18 anos + para montar uma guild. E pq so 18anos +? Pq eu estou cansando de ficar em guild em que é cheio de criancianhas com a mentalidade de menino de 13 em media. E queria convocar o pessoal de 18 anos + para montar uma guild principalmente premmy accounts e que sejam gente fina e tratem os outros com respeito e quem tenho espirito de aventurerio para aventurar nas terras tibianas.

Não queremos thief, preconceitoosos, noobs em geral.

Meu nick é Lampiao Oxente qualquer coisa msg me.

Ah + uma coisa, o lvl nao importa o que importa é a cabeca de cada um.

...Darks Knight...
29-01-2006, 11:22
Aew , gostei da idéia ... pena q num so P.A , mais c alguem mais quiser juntarse a nos estamos ai , Meu char á o Storia Akuna , msg me , flws

Gran Aragorn
29-01-2006, 11:52
Adorei a ideia gente, vamu abraçar!
Pq sempre rola uns assuntos babacas e tals e isso podia mudar, talvez organizar boas quests e tals! Boas hunts e tals.. seria muito melhor

Felipe69
29-01-2006, 16:41
Quero deixar bem claro aki que nao tenho nada contra o pessoal de menos idade. + essa ideia que tive de formar é pq nos que temos idade parecida tem a mentalidade diferente ideias diferentes so isso.

Maumau
30-01-2006, 10:11
Podem contar comigo... apesar de não ter P.A. :triste:

Primeiro precisa arrumar 5 premiums para criar a guild, aí nome, GH, essas coisas dá pra ver depois... talvez por votação aqui mesmo no fórum.

De qualquer forma, estamos aí! :thumb: