PDA

View Full Version : Cip Erro Pakas hein

Sins'Paladin
27-01-2006, 13:08
Olha a Cip fez erro lançando soh 2 Mundos Novos
Por que?
Todo mundo sabe que uns 55% dos jogadores de Tibia são Brasileiros:eek:
Desses Brasileiros grande maioria vai pra Mundo USA...:wscared:
...e uma beem pequena parte uns 5% vão em Mundo GER da Europa

Ai você me diz...
Mas chega de Mundo novo. Cada vez que lança um outro mundo esvazia.
Sim é verdade.

Mas olha o meu caso. Eu queria joga em Mundo novo pq, nos antigos se tu discute com um lvl 15 por uma cave de Rot vem um lvl 70+ te da Hunted ou
te mata:AANEWbsod

Voltando:
Tava uns 3 meses esperando esse Mundo. Opa finalmente lanço botei minha
P.A e tal. Blz Rook tava uma insuportavel nas area premmy não tava bom de caça fiquei nas Free Acoount. Levei acho que 2 ou 3 dias pra passa pra Main.
Blz ate então fico nos Globin ate um lvl 10. Vo pra Darashia pra caça na cave de Rot.
Mas não cave de Rot cheia de gente. Blz sempre respeitei o pessoal. Volto pra Edron caça Globin , enjoado cato desanimado mais uns Xpzinhu
Volto Darashia quase todos dias pra ve os nego tao la 24h parece naum sei qnto tempo continuaram la pq eu fiquei puto da cara eu desisti de Ocera:mad:

"Eu sou Brasileiro e não desisto nunca" Ah vai se fude
Eu pago 90 pila no BoaCompra pra caça em cave de P.A e tenho que aguenta nego p** nu ** falando
LEAVE LEAVE LEAVE
Aff fala serio neh
Pq não podia se que nem a cave de Troll e de Globin em Edron cheio de negada hunt la
Qnto eu tenho que paga pra pode usa aquela cave?
Sera que eu tenho que paga uns 20k?
Nem fudendo

Bom conclusão:
Brasileiro P** Nu C*
Sharer
Nerd's
Apenas 1 Novo Mundo USA
=
Mundo 100% Lotado com Power abuser
Esse tipo de nego pode se lvl 15 mas se tive Guild tu mal entro na cave e ele
ja ta colando no Chat da Guild:10: :mad:

jiraya el xico
27-01-2006, 15:53
mesmo q fossem 10 novos mundos todos na america isso ia acontecer, pq new sever = sharers, e como todos sabem eles fikam 20 horas on todo dia, dai é impossivel as caves n fikarem lotadas...

Thoten
27-01-2006, 21:12
vai durmi =]

Biglesias
27-01-2006, 21:20
lol..
1 mundo seria da rj team, otro da mg, otro da sp, otro dos gringo q tentaram invadir ocera(um dos americanos e etc e otro dos chilenos se n me engano), otro da paraiba e nordeste e etc essas porras... ai já tem 6 mundos... falta 4 correto? isso dai apareceria + teams q desistiram de ir como a mini team de thugy~ e etc :} os justus q n tem + lvl auto em ocera, apenas o lerog q está tomando surra na guerra...

<FALEI DOS JUSTUS PQ ELES NO COMEÇO NAO TOMARAM HUNTED(E PELO QUE SEI NUNCA TOMARAM, APENAS ALGUNS>
diferente dos blood q no começo tomaram hunted e mtos largaram char lvl 10~15 q na epoca era top 50 aeuhuaehueah
e criaram dnv...
+ agora vcs veem qtos lvl 50+ blood e qtos justus
:P

~> Blood's(6):
Funk'Blood ~ 75
Caruso'Blood ~ 66
Rodolfo'Blood ~ 56
Kurama'Blood ~ 55
Snifyzin'Blood ~ 50
Venon'Blood ~ 50

~> Justus's(4):
Justus Lerog ~ 66
Justus Du'Jaca ~ 60
Justus Kyra ~ 56
Justus Amy ~ 51

Portanto... tire suas conclusões...

Sins'Paladin
30-01-2006, 12:51
Mas tpo cave d Globin e troll em edron
ninguem fica falando to aki e tal
leave
podia se assim ou os cara usa mas naum fica tanto tempo pq
EH FODA:P
Ocera tem as cartinha ate num respaw d poison spider e 1 orc e algumas serpent

The Hammer Man
30-01-2006, 13:06
joga em antica X)
eh um mundo bem novo =*

Teck Tuck
31-01-2006, 23:12
Vc quer jogar com poka gente? Faz um ** e joga sozinho...

Lord Jebasow
01-02-2006, 13:09
Eskeceu do Justus Hemogenin 48 quase 50 xD

Yours,
Hemogenin :riso:

Curk
03-02-2006, 11:06
velho ... essa coisa di cave di rot em new sv e completamente normal
o cara xego primero e que ser top intaum ele ke pega xp rapido e uma cave di rot so pra ele vish rusha mto lvl ... msma coisa di larva ... velho isso da nervo eu sei todo mundo ja passo por isso um dia ... mas todo mundo ja feiz isso tbm ... num tem cara que pega lvl nao divida cave!!!
eu nao acho isso power abuse ... e vc falo ai ki o cara lvl 15 vc entro na cave ele ta copiando pa guild eu acho ele mto mais doque certo tu entra na cave dele e nao ke sai ??
new sv e assim msm eu tbm fikei uma cara sem joga agora to voltando ^^
consigui uma cave de larva e sussa sigura piao :D

Nuerf
03-02-2006, 21:16
bem nao axava q new server fosse tao violento assim, mas pelo q eu vi d rook d ocera eh sim....axo q a cip demoro pra lançar mundo novo e qdo lanço lançou pouco intao junto mta gente e akeles q foram + espertos(ou formaram familias + rapido) sairam lucrando...e eh claro q vai ter share/power abusing, o primero pq ser top pra algumas pessoas é tao importante qto comer e o segundo pq os kra vao precisar d dinhero no começo

Biglesias
04-02-2006, 14:03
Eskeceu do Justus Hemogenin 48 quase 50 xD

Yours,
Hemogenin :riso:

quase n é ;)
e qdo fiz aquilo vc era lvl 41 por ae