PDA

View Full Version : Porq eu naum pensei isso antes???

Dartyer
23-09-2004, 02:14
Otro dia eu tava jogado na minha coma olhando para meu teto quando pensei no meu amigo q foi haqueado e fiquei pensando em formas para q isso naum acontecesse dai me vei a idea olha ai pra ve c vcs gostaum:
DEveria haver duas senhas uma para o site e uma para loga no jogo,assim , se vc fosse haqueado a unica coisa q o Haquer podia faser era Bagulhar legalz o teu char maz msmo assim vc poderia ter ele devolta indo no site digitando a sua senha,aquela q so vc sabe,e mudar a sua senha para logar e tudo ia voltar ao normal...bom quase tudo....

Hey postem ae o q vcs acharaum disso!
e se for bom tio ander eh com tigo! :closedeye
-=Edited=-
Resposta naum seria igual a Recovery key porq c te haquiean o haquer simplismente entra na tua comta e vê teu e-mail e fige q ele eh q foi haqueado e troca o e-mail...DAi meu filho tu nunca mais vai joga com aquele teu querido kina lvl 45 skills70/75 q tu demoro 1 ano e meio pra cria!!! :snore:

Master Vilatovisk
23-09-2004, 13:36
mas o tibia.com ja oferece recursos para vc recuperar sua acc :axeman:
vc vai ter q saber sua conta e e-mail, eh suficiente pq a CIP manda um e-mail pra vc com a nova senha ;)

Flex Tronick
23-09-2004, 14:21
Não seria isso a Recovery Key?
e se for bom tio ander eh com tigo! :closedeye
Porque?

SMoD III:O Banido Renasce
23-09-2004, 14:37
viajo na maionese hein tiu :S
Mas talvez funcione...

Só 1 pekeno teste: :55:

Yuliaa
23-09-2004, 15:54
Não seria isso a Recovery Key?

Porque?

pq o ander conheçe Knightmare... mtos tutores... counsellors e ele disse isso pq ele poderia falar com eles para poder fazer isso...

mais ja tem o recovery key bem lembrado.... :happy:

Lord Jamez
23-09-2004, 15:58
http://img.photobucket.com/albums/v438/BvOcXs/champz.jpg

Flex Tronick
23-09-2004, 16:39
pq o ander conheçe Knightmare... mtos tutores... counsellors e ele disse isso pq ele poderia falar com eles para poder fazer isso...
Essa é nova pra mim..

capitinha
23-09-2004, 17:14

mais ja tem o recovery key bem lembrado.... :happy:
afff nada ave
qm te disse isso?

Fifoswaldo
23-09-2004, 17:27
Num gostei da idéa,ia ser SuX,e ia dar praticamente no msm....
E o ander não é GM
=P~

Master Vilatovisk
23-09-2004, 20:36
-=Edited=-
Resposta naum seria igual a Recovery key porq c te haquiean o haquer simplismente entra na tua comta e vê teu e-mail e fige q ele eh q foi haqueado e troca o e-mail...DAi meu filho tu nunca mais vai joga com aquele teu querido kina lvl 45 skills70/75 q tu demoro 1 ano e meio pra cria!!! :snore:
nem eh assim
qnd vc coloca pra muda o e-mail na sua conta do tibia, aparece uma mensagem q o e-mail so sera mudado em 1 mes
ou seja, vc so perde a conta se n tenta recupera em 1 mes
pode faze o teste de muda o mail ;)

tatazinha
23-09-2004, 21:00
nhaaa....eh legal ateh a ideia mais meia sem nexo,_o

Sem ideia
21-10-2004, 21:06
POow até q vc deu uma boa ideia gostei!!! :)

Mc_Arthur_kun
22-10-2004, 21:49
Eh ate boa ideia,mas tpw diz isso pro Steve e ve c ele aprova,talvez ele goste e vc seja o criador das duas senas!!ganharia bastante coisa com isso..
Abraço
[]'s