PDA

View Full Version : Qual foi a cena mais forçada de filmes que vc's viram?

Enzo
19-09-2004, 17:11
O que nunca sai da minha cabeça, é no filme "A Fortaleza 2" em que o cara é jogado no espaço e simplesmente prende a respiração e sai flutuando até uma outra porta, isso no vácuo!

Lo Borracho
19-09-2004, 17:25
Matrix quando o neo detona uns 30 agentes tudo sozinhu ... obs no cinema ate bateram palmas dei muita risada xD

Filha dos Deuses
19-09-2004, 18:41
Teve um filme, 60 segundos eu acho, eu o cara tava fugindo de alguém eu acho ou tinha um prazo a comprir e ele pula um bloqueio policial eu acho, tri longo. Muito ridículo e bateram palma no cinema tb =P

Dragon Dark
19-09-2004, 19:28
hum...
Foi aquele filme "Coração de Jesus" , acho que era esse o nome.
Nossa muito forte o filme, as veses tem que vira a cara pras cenas que tem :mellow:
Fortaleza 2 rox

Aquall'Dincht
19-09-2004, 19:40
pow cara foi no velozes e furiosos(os dois)e no badboys 2...do velozes e furiosos e o inico do filme quando o cara levanta aponte e o cara vai e o badboys foi todas as cenas.....tb teve o homem aranha 2 quando o cara tira a mascara no tren(eu nunca esperava q akilo ia acontece)hehehehe

NaikoN
19-09-2004, 20:16
O Filme Eu Robô na hora q o Will Smith detona uns 300 robo no topo do predio pra desativa u circuito central deles

Kamikaze
19-09-2004, 20:23
Nakele "Velocidade Máxima" qndo eles taum com o busão desgovernado, ae chega no fim da estrada, o busu simplesmente pula um buraco d sei lá, 100m e cai certo..(obs no começo da cena vc vê d kra q o busão naum ia conseguir, mas ele cai certinho na outra cena u.u')

Dragon Dark
19-09-2004, 20:46
O Filme Eu Robô na hora q o Will Smith detona uns 300 robo no topo do predio pra desativa u circuito central deles

é mesmo, heuheuheue ainda assistindo no cinema aquele som dos robo e ele lutando a 999999999999999999metro do chão huhuhuhu
Aquele filme é rox, recomendo :happy:

Troyann
19-09-2004, 21:47
Anacondas 2.... ô filminho forçado viu.. pior parte é na hora que a Sam corta a cabeça de uma anaconda com um "machete" (bateram palma no cinema!!), também quando o Bill mata o jacaré/crocodilo.

Dartyer
19-09-2004, 21:55
Eu acho q as cenas mais forçadas sau as q vem no fim dos filme quando o "bonzinhu" mata o "do mau" mas sempre com um golpe impossivel!!!
:blink:
Mas o filme mais balaum q eu ja vi foi o "Romeu tem q morrer" acho q eh esse o nome do filme! todo o filme eh moh forssado!! :dry:

Replicane Dauth
19-09-2004, 22:06
Eu acho q as cenas mais forçadas sau as q vem no fim dos filme quando o "bonzinhu" mata o "do mau" mas sempre com um golpe impossivel!!!
:blink:
Mas o filme mais balaum q eu ja vi foi o "Romeu tem q morrer" acho q eh esse o nome do filme! todo o filme eh moh forssado!! :dry:
Com certeza!!!E o filme e ridiculo!!!

Kamikaze
19-09-2004, 23:00
o filme eh moh forssado!!

mais forÇado q teu português o filme naum foi, com certeza... xD

O jeito como o "bonzinho" vence o "mauzinho" no final do Colateral tbm eh muito cara d pau, pra kem realmente se importar com isso xP

Bonekodoido
20-09-2004, 01:48
naum sei dize qual foi a cena mais forçada...... mais posso dize q todos os filmes de terror sao muito forçados

vionor0x
20-09-2004, 03:09
De um filme...
O mesmo que o do Enzo, so que a parte é a que os caras vão para o espaço e os fragmentos de meteoro acertam um dos colegas do "heroi" e o fura como se fosse mega balas de metralhadoras O_o

criptus
20-09-2004, 04:11
o anaconda 2 foi bem forçado

a cobra com dente de mamifero, se mexendo naquela velocidade sem quebrar o proprio pescoço é meio complicado...

e ainda por cima tem uma que morre com uma canivetada só.. isso foi mt forçado...

mas legal mesmo foi o macaquinho... fugindo da cobra... os gritinho dele mt perfeito

Miro Scarlet Heart
20-09-2004, 05:20
Pokemon guando MEW luta contra MEWTWO :p

Cidade dos anjoa:guando a mulher bate no carro no finalzim do filme

Hebbon
20-09-2004, 12:18
é meio velho mas foi no filme twister qd aparece um caminhão voando por causa do furacao

Mendanha
20-09-2004, 12:35
Quase todos os filmes pipocas tem cenas bem forçadas.
Uma recente foi a do Homem aranha 2, onde ele para o metrô... nossa, bem forçada (mas ficou legal).

Anderslash
20-09-2004, 15:01
Quer ver filme forçado? Basta ir a locadora mais próxima e alugar:

Qualquer 007
Qualquer filme do Arnold Schwarzjsonasoawkhfbipashaaer
Missão Impossível 2

Kct Justiceiro
21-09-2004, 09:56

Qualquer 007
Missão Impossível 2

concordo :thumb:
tbm acho q akela cena do Neo no matrix Reloaded matando os 983409274208397730874 agent Smith foi mto forçada....

Anderslash
21-09-2004, 10:22
concordo :thumb:
tbm acho q akela cena do Neo no matrix Reloaded matando os 983409274208397730874 agent Smith foi mto forçada....
Aquilo num é forçado, porque eles já deixam claro no filme que estão dentro de uma realidade alternativa, onde tudo é possível.

Beijamin rox
21-09-2004, 10:52
Nossa...um dia eu tava passanu de canal ( e joganu tibia) quando vi um filme de abelha (axu q eh Abelhas - o ataque mortal), q no aviao elas escapam, e todo mundo vai pra parte da frente...
Quando o kra vai olha as abelhas vaum ensima dele... envez delas sairem pro burako... elas bateram no lençol q tanpava a porta e o kra vuo lah longe... depois a mulher pego o estintor i mato todas q tavam lah....
Axu q o diretor :ernaehrun :ernaehrun :ernaehrun antes do filmi

Cavalgada
21-09-2004, 11:06
foi num filme d aranhas,q a aranha picava o maluko e instantaneamente ele ja caía morto no chao com cara d apodrecido.mto forçado aquilo.
falow
:rock:

Chakall
21-09-2004, 12:58
Filmes:
A paixão de Cristo:
A cena de quando ele recebe chibatadas...

Sexto sentido:
Uma que o menino ve um outro no final do corredor dai o menino fala que o pai gostava de caçar quando ele vira a cabeça tem um buraco.

Badboys 2:
A parte que ele atira no traseiro do parceiro (de raspão).

O dia depois de amanhã:
A parte em que a bandeira é congelada em segundos.

Encurralada:
Quando a mulher pega um bisturi pra tenta amputa o pau do cara.

Filha dos Deuses
21-09-2004, 13:01
Uma notícia rápida pra quem gosta de filmes:

Saca só o e-mail, curto e grosso, que a Columbia Pictures do Brasil enviou hoje para a imprensa: "Informamos que o título "O Justiceiro" (The Punisher) não será mais lançado nos cinemas brasileiros."

Juro, só tem esse comentário sobre o assunto. Absolutamente mais nada. Já respondi à eles perguntando quais são os motivos e, já que é assim, quando será lançado DVD e pans. Quando alguma coisa a mais for dita, a gente volta aqui e te avisa. Mas por enquanto... o_O

Retirado de http://www.judao.com.br/

Troyann
21-09-2004, 13:52
Filmes:
O dia depois de amanhã:

talvez você não tenha entedido o filme, pois a temperatura estava baixando muito rápido, o que pode causar esse efeito sim, tente pôr a mão em um recipiente com nitrogênio ;P

Obs: Não faz isso de pôr a mão no nitrogênio. ;D

Master Vilatovisk
21-09-2004, 19:18
realmente os filmes do Arnold Schawareneger sao mto sem nocao

a unica cena q lembro eh naquele filme cujo nome esqueci onde o arnold eh agente secreto ai a mulher nao sabe ai ele fica investigando a mulher pra sabe se ela ta traindo ele
enfim, no final do filme ele ta num jato com a filha pendurada na cabine e o terrorista ta agarrado na asa do jato, ai o terrorista pega a metralhadora q incrivelmente estava pendurada na asa, mas o arnold vira o jato, o terrorista fica pendurado num missel, entao o arnold atira o missel bem em cima dum helicoptero com mais terroristas
acho q eh assim a cena
mto sem nocaum

Fifoswaldo
21-09-2004, 19:57

Qualquer 007
Missão Impossível 2

Ngm sabe escrever Arnold Schwaznneger não ?
Não..Nem eu !
xD~
Acho que é que eu escrevi ali emcima msm...
Ou algo parecido

Enzo
21-09-2004, 19:58
Tem tb o Legolas em "As duas torres" subindo no escudo e descendo a escada que nem skatista dando flechada nos orcs :D

Master Vilatovisk
21-09-2004, 20:06
Tem tb o Legolas em "As duas torres" subindo no escudo e descendo a escada que nem skatista dando flechada nos orcs :D
tbem tem uma cena forcada no terceiro filme qnd ele sola o olifante e de quebra mata uns 20 orcs

Flex Tronick
21-09-2004, 20:25
Premonição 2, quando um carro explode e lança uma cerca de arame farpado contra um cara e corta ele em 3 partes (acho que é assim a cena), mas no geral, premonição 2 inteiro é muito sem noção.

Yuliaa
21-09-2004, 20:41
eu n entendo nd de filmeeee eu li os posts e fiquei "hã? :silly: " :Blurp_ani
entao ne ahuahuahauha vamos pensar!?
qlqr coisa do exorcista me da medo hauhauhauhaah :enaccord1
filme de terror n me fala se assisti algum pq n assiti msm lhe garanto hauhauhauh :joyeux15:
eu so mais filme de comedia! qlqr 1 me deixa feliz
mais o exorcista qndo ela desce da escada de cabeça pra baixo acho q foi o mais forte fiqui 1 mes sem dormi direito eu + minha prima
ou do td mundo em panico 2 q ela vira o pescoço a cena horrivel eu ate tirei do canal ahuhauhauahuah :eek12:

Glor
21-09-2004, 20:43
eu n entendo nd de filmeeee eu li os posts e fiquei "hã? :silly: " :Blurp_ani
entao ne ahuahuahauha vamos pensar!?
qlqr coisa do exorcista me da medo hauhauhauhaah :enaccord1
filme de terror n me fala se assisti algum pq n assiti msm lhe garanto hauhauhauh :joyeux15:
eu so mais filme de comedia! qlqr 1 me deixa feliz
mais o exorcista qndo ela desce da escada de cabeça pra baixo acho q foi o mais forte fiqui 1 mes sem dormi direito eu + minha prima
ou do td mundo em panico 2 q ela vira o pescoço a cena horrivel eu ate tirei do canal ahuhauhauahuah :eek12:
mas no todo mundo em panico 2 eh soh para zuar o exorcita

Dartyer
26-09-2004, 10:44
Hoje vai da esse filme q eu falei:
Mas o filme mais balaum q eu ja vi foi o "Romeu tem q morrer"
acho q eh esse o nome do filme! todo o filme eh moh forssado!! ]
Hoje vaida em uma emissora assistaum e depois digaum se aquele filme naum eh moh forssado(forçado com dois ss porq eh moh forçado msmo).

D@n_M@La
26-09-2004, 14:01
A cena mais chocante q eu nao to conseguindo tirar da minha cabeca foi no filme q passo sexta feira no sbt ''espera de um milagre''qd a mae das crianca da falta delas dai ela chama o pai o pai pega uma arma e sai em procura a suas filhas dai ele reuni um monte de gente incluino a policia e sai em procura dai ele encontra suas duas filhas mortas no colo de um cara sentado ....essa cena foi mt xocante pra mim ...mais teve outras imagens q nao saiem da minha cabeca por serem interessantes e legais tp um filme q eu gostei mt e recomendo a tds q nao assistirao é ''onze homens e um segredo'' meu esse filme é mt loko vale apena assistir.. :12:

HoMer
26-09-2004, 14:22
Sem duvida ....
Kualker filme du Steven Seagal ....
U kara é "imortal" tpw um deus
tem um filme q ele bate em uns 8 kara armados .. cum um cartaum de credito q tem uma lamina ...

Vsf .. muito podre

Yuliaa
26-09-2004, 14:29
mas no todo mundo em panico 2 eh soh para zuar o exorcita
eu so medrosa hehe qlqr coisa have com o exorcista n gosto :biglaugh:

Infas
26-09-2004, 14:50
ninguem boto a cena mais forçada!!!

Missao Impussivel 2
No comeco o cara ta subindo uma montanha de pedras ... ai ele solta e agarra dnv sem ekipamento e sem luva...

No final quando ele da um xutin na arma q ta no xao pula gira pega a arma girando atira e acerta o cara ... :unsure:

Rebeld
26-09-2004, 15:49
a cena mais forssada q jah vi foi no filme A Identidade Bourne...
O cara tah caindo uns vinte andares em um vao de escada, junto com u inimigo dele, um punk gordao, ele pega o punk (isso caindo), coloca na posicao em baixo dele e qdo os dois caem no chao o Bourne ( mocinho) cai emcima do gordao...
Ele simplesmente se levanta e sai correndo...

Puta merda.. ainda tao lancando uma continuacao desse filme Supremacia Bourne.. duh

Flw ae

Flex Tronick
26-09-2004, 16:50
A cena mais chocante q eu nao to conseguindo tirar da minha cabeca foi no filme q passo sexta feira no sbt ''espera de um milagre''qd a mae das crianca da falta delas dai ela chama o pai o pai pega uma arma e sai em procura a suas filhas dai ele reuni um monte de gente incluino a policia e sai em procura dai ele encontra suas duas filhas mortas no colo de um cara sentado ....essa cena foi mt xocante pra mim ...mais teve outras imagens q nao saiem da minha cabeca por serem interessantes e legais tp um filme q eu gostei mt e recomendo a tds q nao assistirao é ''onze homens e um segredo'' meu esse filme é mt loko vale apena assistir.. :12:
Mas vc viu o filme até o final? O cara sentado com as duas filhas do cara no colo, na verdade não é o assassino, ele só tava tentando salvar as pobres menininhas.. :unsure:

Locke Cole
26-09-2004, 17:00
Filmes de Holliwood são forçados:

-Os telefones nunca estão ocupados.
-Todos os ETs pousam nos EUA.
-O bandido sempre explica seu plano antes de matar o mocinha e acaba se fod*ndo.
-Sempre que algo precioso vai cair no chão e a câmera está lenta com certeza algue´m vai pegar.
-Filmes de terror adoram ângulos fechados e espelhos.
-Etc. :528:

Arkantos da Morte
08-10-2004, 23:02
Mortal Kombat, a parte que o Liu Kang da uma voadora no Shang Su
Liu Kang brilha em forma de fogo, e faz o Shang Su voa la nos espetos atravessando seu corpo, u.u.
achei da hora essa parte :sleep:

Esmux
08-10-2004, 23:27
Em Premonição, quando o busão atropela o cara mó rápido e ngm na rua nem percebe... premonição sux!

wondus.....
08-10-2004, 23:32
credo
a coisa mais podre ki ja vi nun filmi foi:

n lembro.. era asim
tinha um tunel redondo....
um cara numa moto
ae u tunel comec a explodi...
e u cara viro de cabeca pa baxo ( u tunel redondo ) e deu uma volta e saiu andandu cum a moto o.O

outra:
mib 1
u cara vae em cima dun tunel O.O

§€P]-[¡RØT]-[
09-10-2004, 14:41
no titanic acontece todo akele dramalhao de quinta qd o viadinho se afoga no mar
num sei como essa merda consegue ganha 11 oscar.. potz...

Hunter Evulkaos
14-10-2004, 14:13
O que nunca sai da minha cabeça, é no filme "A Fortaleza 2" em que o cara é jogado no espaço e simplesmente prende a respiração e sai flutuando até uma outra porta, isso no vácuo!

Eu ja vi esse filme, eu quase cai do sofa na hora, eu ri d+ de tao ridiculo.

Insane Alucard
14-10-2004, 15:12
Forçado é o ataque das piranhas assasinas (acho que é isso) as piranhas saem voando do mar e matam todo mundo na praia só pra ri mesmo.
E qualquer um magaiver saia de qualquer situação, cara com um barbante e uma laranja fazia uma bomba.

MuitO LocO
14-10-2004, 15:21
foi no filme: "Extreme Surfers!"

quando o carinha la ta surfando ai vem um tubarao e come ele ai o tubarao tem uma diareia e solta ele junto com uns coco ele cata a prancha dele da na cabeça do tubarao ai o tubarao fica nervoso e solta apocalypse e mata todow mundo e a terra explode, ai o surfista sobrevive no espaço e volta pra mata o tubarao ai vai o surfista contra todos os peixes e tubarao ai ele ta com uma espada ninja e corta a cabeça de todos peixe com o exori mortal ai o tubarao sobrevve sem a cabeça e solta apocalypse supremo e a galaxia explode :boxing_sm

vionor0x
14-10-2004, 15:50
foi no filme: "Extreme Surfers!"

quando o carinha la ta surfando ai vem um tubarao e come ele ai o tubarao tem uma diareia e solta ele junto com uns coco ele cata a prancha dele da na cabeça do tubarao ai o tubarao fica nervoso e solta apocalypse e mata todow mundo e a terra explode, ai o surfista sobrevive no espaço e volta pra mata o tubarao ai vai o surfista contra todos os peixes e tubarao ai ele ta com uma espada ninja e corta a cabeça de todos peixe com o exori mortal ai o tubarao sobrevve sem a cabeça e solta apocalypse supremo e a galaxia explode :boxing_sm
Isso não teve graça.
That's all.

Flex Tronick
14-10-2004, 15:59
Isso não teve graça.
That's all.
Se der moral pra ele só vai piorar, nem comente uma atitude tão idiota dessas se não quiser que ele continue no forum por muito tempo.

MuitO LocO
14-10-2004, 19:27
Isso não teve graça.
That's all.

???
desde quando sou engraçado?
e eu pedi pra rir? falei q era piada?

vionor0x
14-10-2004, 19:29
De um jeito ou de outro, foi uma tentativa de ser engraçado, e acabou não sendo.
That's all.

Califar
16-10-2004, 21:34
Anaconda - Que filme mais bosta -
o filme todo eh uma cobra de 400 quilômetros e come todo mundo...
ai tem uma parte q ela come o kra e vai embora... ai aparece a forma do kra certinha dentro da cobra e tentando escapar, dps q ja tinha sido amassado pela cobra -.-'

Angel of Darkness
17-10-2004, 13:24
sem duvida a cena + FORÇADA q eu jah vi foi num filme q eu nao lembro o nome:
Tem uma assasina dentro duma escola lah, ai lah pro fim du filme quando a assasina jah foi revelada e talz tem uma guria q eh baleada e cai no chao morta e seus amigos(as) estavam ali tambem e começam a falar com a assasina, e enquanto eles falam a guria morta PISCA OS OLHOS 5 vezes!!!!!, o pior eh que eram akeles piscadoes discreeeeeeeetos.
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Heenett
17-10-2004, 13:28
Um onibus saltar de uma ponte pra outra no velocidade máxima :P

Senn1nha
17-10-2004, 16:18
De um jeito ou de outro, foi uma tentativa de ser engraçado, e acabou não sendo.
That's all.
vc nao entendeu

extreme surfers é um filme dum cara q tem super poderes, ta surfando, e encontra seu inimigo, disfarçado com um tipo de tubarao robo :sleep:

Krank
17-10-2004, 16:24
Bom, nao me lembro de nenhuma agora.
Mas sei de uma qmeu irmao me contou uma vez do missaum impossivel 2 (nao vi mesmo, e daih?! =P)

O cara no final levanda a arma q tava enterrada na areia com o pé, gira 180 graus e aira no cara. Isso em um nada de tempo, nao sei se foi assim, mas se foi foi forçadaum.

E kem falo do matrix ae do neo detonando 30 agentes. Num eram 30 eram + de 100, e se vc achou forçado. Ve a trilogia toda pq acho q vc nao entendeu =/

Niwegogi
17-10-2004, 17:57
no filme O Apanhador De Sonhos ... qdo o cara caga um alienigina

Eski-Bom
19-10-2004, 21:02
-Não ow, pior do q os do Steaven Segal n tem, tipo tem um filme dele q ele acaba de bater num cara, e ai qdo ele vai olhar para tras tem uma arma apontada na cabeça dele, q ele so nota ali, e em menos de 2 segundos o cara deu um matrix (q n sei como o diretor teve essa ideia, deve ter acabado de fumar uma erva pra isso). ai, deu tempo do homem da arma da um tiro nele, mas isso n acontece, em meio segundo ele desvia da arma e da um xute, nem soco q ta perto eh, eh um xute dos bao msm, fikei de cara
-outros filmes pessimos sao:
* A bolha asassina(afanalbeto), ah vai ate o 4 axo
*piranhas asassinas(o bom, eh q elas voam)
*tomates verdes fritos, passou em 1997, q eu lembro(os tomates sao fortes)
*A geladeira Asassina (tipo a capa desse eh uma mulher sendo engolida pela geladeira)
*Todos os brinkedos asassinos (principalmente o da noiva dele, q tem um "bebe" no final
n to lembrando mais n,se lembrar eu posto

Neos Archdemon
10-01-2007, 13:09
Cena mais forçada eu não sei, mas o FILME mais, mais, mais mais e mais forçado que eu já vi é "No limite", vou fazer um resuminho desse filme só para vocês verem o quão forçado ele é:

Tem uma mulher dirigindo, ela fecha um cara na estrada e o cara quase bate o carro, quando ela vai socorrer o cara tenta atropelar ela, depois o resto do filme o cara tenta matar ela, e só bem no fimzinho ela da um tiro na barriga do cara, e pergunta, " Porque você está tentando me matar?", e o assasino responde "Porque você me fechou na estrada !"

Esse é o filme que eu jamais recomendaria à alguém :D

Tio Jones
10-01-2007, 13:12
Pior filme eh Sr. e Sra. Smith na parte que eles se juntam no final e fuzilam os 30 caras com pistola, sendo que os 30 estavam com metralhadora jah mirando para eles -.-"

Illidan Silverhearth
10-01-2007, 13:21
OS filmes do Chuck Norris.... o cara bate em 100 nego armado... usando só os punhos e sai sem nenhum aranhão...

_Raptor_
10-01-2007, 13:24
Ninguem percebeu que o topico é de 2004??

Luk~
10-01-2007, 13:24
A maior forçada de todos os tempos é ouvir sons dos tiros de lazer das naves de "Star Wars".

Vacuo não tem som plx.

Dryster2 já foi reportado.

Tio Jones
10-01-2007, 13:26
Não

Tuts
10-01-2007, 13:56
carga explosiva 2, quando o cara tira a bomba debaixo do carro dando um ''flip'' com o carro e raspando a bomba em um guindaste.

Lemis
10-01-2007, 14:00
Turistas....Com certeza todas as cenas desse filme vão ser forçadas.

**Hoshi-Chan**
10-01-2007, 14:44
premonição
todos, sao muito forçados, em todas as cenas

MaRii
10-01-2007, 15:24
Lol.. Olha a data do topico. 19-09-2004, 18:11 -.-

@Dryster2. Da proxima vez tenta se mais engracado.

Pernalonga
10-01-2007, 15:35
007 goldeneye...
pulando de um precipicio pra pegar um avião que tb está caindo...
¬¬

Trovadorian
10-01-2007, 15:40
Matrix quando o neo detona uns 30 agentes tudo sozinhu ... obs no cinema ate bateram palmas dei muita risada xD

nao sei se ja te falaram isso, mas a matriz, eh um programa de computador, la se pode fazer tudo
a unica mintirada no filme eh a parte da vida real
zion, as sentinelas, as naves, essas coisas
e nao foram soh 30 agentes nao, foram mais de 100

Seya The Knight
10-01-2007, 15:42
Também acho do carga explosiva 2...

Abraços
STK

Dard Drak
10-01-2007, 15:47
Tópico do usuário mais velho do fórum :D...

...

Filmes de 007 e Jety Li são os mais forçados...

Mas, num filme em geral, o "Ultravioleta", na qual a mulher detona uma corporação INTEIRA, que só tinha APENAS 700 homens =]

...

Se o filme prestasse, aind ia, mas conseguiram estragar uma ótima história em quadrinhos ao passar pras telonas...

Dard* :)

Monkrox
10-01-2007, 15:47
No filme das brasileirinhas na hora do anal a vivi parecia q tava sendo forçada...

Trovadorian
10-01-2007, 16:29
Tópico do usuário mais velho do fórum :D...

...

Filmes de 007 e Jety Li são os mais forçados...

Mas, num filme em geral, o "Ultravioleta", na qual a mulher detona uma corporação INTEIRA, que só tinha APENAS 700 homens =]

...

Se o filme prestasse, aind ia, mas conseguiram estragar uma ótima história em quadrinhos ao passar pras telonas...

Dard* :)

007 eh um dos mais forçados
mas os do jety li, nao sei se eh tao forçado, pq o kra luta bem msm na rl

Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:

1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 9 segundos.

_Gakimeha_
10-01-2007, 17:44
MI:III, no final quando o cara usa 2 cabos de energia como defibriladores... e depois a mulher dele simplesmente faz um boca-a-boca e ele volta a vida O.o

YourS,
~~G~~

Alvinho MS
10-01-2007, 18:40
putz, em todos os filmes do Jet lee, tem um que eles pula no bambu, o bambu desce lentamente ate a agua, e a mulher la, sai correndo sobre a agua, achando que era jesus, ahuehiheuiah

otra muito sem noção, foi um filme q eu vi na record...eu lembro so dessa parte, tp, tem 2 "do bem", um kra e uma mina e um kra do mau, dai eles na luta de espadas, derrotam o kra, e na hr do "golpe final" o kra pega uma parte da espada, a mina otra, e eles vao subindo a espada, ate que corta o kra no meio -.-"""

nao, o pior, e q n saiu 1 gota de sangue....MTUUUUUU ZOADOWWWW

_Tyler_
10-01-2007, 18:45
Foi num filme porno la, onde o negao mete no cu duma mulherzinha
akilo foi muito "forçado" mesmo...

jaum_paulo
10-01-2007, 18:49
Todos akeles filmes de esportes em que o time dos mocinhos esta perdendo de lavada e consegue virar faltando 10 segundos e no filme passa 1 minuto mostrando a jogada

Joey Shinoda
10-01-2007, 18:56
Naquele filme True Lies...

No final,quando o Shozeneguer vai de jato,que mais parece um elicoptero.

A filha dele ta em cima de uma torre,ele "estaciona" com o Jato perto da torre,a garota pula e cai no jato.

Pior que depois o bandido que está atras da garota cai no jato tbm e fica enrroscado no missil,o shoze~ atira o missil e o cara vai pendurado e explode em um helicoptero...

Nossa num tem cena mais forçada que esse no cinema ever.

Basilio Oliver
10-01-2007, 18:59
Qualquer cena de qualquer MATRIX

Joe Joe
10-01-2007, 19:01
nuss, topic da época do enzo.

@topic

uh...

qualquer filme de luta com efeitos especiais. prefiro os velhos do jack chan