View Full Version : Tem como???
Gostaria de saber se realmente é só pra dar água na boca os itens desta portas na quest do mino mage em folda.
http://s2.flogao.com.br/17/09/04/438830.jpg
http://s2.flogao.com.br/17/09/04/438850.jpg
só pro povo fika vendo e querendo os item.
Henk Meff-Old Nanao
23-09-2004, 08:02
e so pra fikar olhando :wacko:
Cafetaum Rubera
23-09-2004, 08:48
AI NÃO EH FOLDAAAAAAA! :closedeye :happy: Ai eh senja po :unsure: eu so iria quere as rubys ow você iria quere o plate shield , scale armor , brass shield , etc... AuhauhahuAhsuA
Cruel hein, passarpor tanta coisa e depoisficar só olhando XD
Mestre Thaigon
23-09-2004, 09:10
só temiten podre! pelo menos só vi itens podre!
Guerreiro Malukou
23-09-2004, 09:12
É so pra ficar olhando mesmo, mas ai so tem item que nao vale muito so as amethyst etc... que vendendo tudo deve dar uma boa grana :)
Esses itens podres ae pra que?soh as pedras preciosas mesmo ^^
Guerreiro Malukou
23-09-2004, 09:29
Esses itens podres ae pra que?soh as pedras preciosas mesmo ^^
São podres mas poxa vendendo todos eles vc ja concegue compra uma bp de uh ou duas quem sabe so o halberd eh 400 gp o war hammer nm sei quanto que ta ... mas vende td que arrecad auma graninha :)
soh pro pessoal olhar e fik com ansia
Aí é Senja ! :mellow: Mas tedo bem, respondendo: Não, é so pra ficar olhando mesmo. :uhoh:
Cross Bow Master
23-09-2004, 12:41
Sera q naum da pra abir com alguma chave ou crow-bar?? oO" :biggringi
esse items te dao agua na boca? O.o
omg
eu só pegaria war hammer e pedras pra enfeite nd + O.o
fabiogaino
23-09-2004, 14:23
tirando a ignorancia de lado ... bom ... nao nao descobrirao ate hoje essas chaves .. mas como poucos sabem ... as quest do tibia nao forao nem60% feitas ainda ^^e pelo q eu sei ja mais ninguem entrou nessa sala ^^ quando eu era lvl baixo eu ficava so bisoiando ai ^^ :notme:
Chapado-de-Maconha
23-09-2004, 15:05
En folda?! Não seria em senja? onde ganha Broad Sword?
Bob Fenix
23-09-2004, 15:10
Pra q vai qre os itens???
Sacrifice of Dragon
23-09-2004, 15:17
Isso ae é só prs idiota fikar olhando, querendo pegar e tirando sreen.... :closedeye ...UAHuAHuAHuahau, zuera, hehe :moon:
eh, ou nao dah ou ainda ninguem aqui sabe neh?!?!?! mesma coisa na sala do tesouro d kazz... soh pra ficar babando mesmo hehe
Photoshopping
23-09-2004, 16:27
Prefiro os Itens da 1ª Fóto...
+ Se Tivesse uma e-plate ia ser + da hora :biglaugh:
Nada Bobo né !!! :smokin: :17:
Sir javescu
23-09-2004, 16:32
=/
eh soh pra da vontade
Dreamkeeper
23-09-2004, 16:59
Só tem lixo ae, fora as pedras
Realmente, o local é senja, mas é que entra por Folda, então desculpem o equivoco.
Pra muita gente os itens podem parecer lixo, mas tem muita coisa ali que dá uma boa grana, e pra quem ta começando e não conhece ninguém que lhe mostre quests descentes, isso aí é uma vitória.
Fomos nessa quest(broad sword, dark helmet + 3 whith pearls), sem saber que ela existia. Pra quem é lvl alto e já conhece um monte de quests, isso não é nada, mas pra mim foi uma grande vitória.
Rafael MG
26-09-2004, 08:29
estranho neh... deveria ter um jeito de abrir porq se fosse so pra ficar babando nem teriam feito
Aquall'Dincht
26-09-2004, 10:18
a essas sao akelas portas q nao da pra vc abri,e so pro povo baba nos itens....a q eu babei foi na dsl la dos guard,akela porta q eu keria abri
Mc_Arthur_kun
26-09-2004, 10:34
Po os itens nam sao mto bons soh talons e rubys mesmo.
Reccover
26-09-2004, 11:09
fica babando pra esses itens ;/.. creduuu ... sou + eu msmo... scale armor sux...
SMoD III:O Banido Renasce
26-09-2004, 11:16
AI NÃO EH FOLDAAAAAAA! :closedeye :happy: Ai eh senja po :unsure: eu so iria quere as rubys ow você iria quere o plate shield , scale armor , brass shield , etc... AuhauhahuAhsuA
é em folda sim tiu!! todo mundo pensa q é vega, mas o caminho certo de ir por ai é em folda, naum vo fala mto coisa pq num pode spoil, mas qndo vc pega o portal em vega vc acaba saindo em folda ;)
E num da pra pega essas coisas ai naum.. :wscared:
Miro Scarlet Heart
26-09-2004, 11:17
Isso é uma quest,vc de folda vai para senja e pega algums itens simples mas é bastante divertido vc fazela sem saber de nada e ir descubrino tudo por conta propia.
Rafael MG
26-09-2004, 11:22
Isso é uma quest,vc de folda vai para senja e pega algums itens simples mas é bastante divertido vc fazela sem saber de nada e ir descubrino tudo por conta propia.
entao realmente tem como pegar aqueles itens? voce tem a chave? entao vc pod ir la e pegar sempre? quando alguem pega nunca mais aparece ou da rewspaw?
Seraphim Shock
26-09-2004, 11:55
É verdade. Há uns 2 anos atrás eu fiz essa quest. Ainda tenho o mirror do Mino Mage guardado.
Esse lugar é tanto acessível por Folda (sala dos minos, destroy field, pick)
e por Senja (destroy field, alavanca, usa a chave, entra no teleport).
Depois do update q implementou o sistema novo de quests eu num tentei. O respawn dessa quest demorava 3 meses (que por acaso foi o tempo q eu levei pra fazer a quest inteira).
Xeu ByXARK
26-09-2004, 11:59
eh só vão ficar olhando mesmo, mas nao tem muita coisa boa nao, o melhor itens eu acho q eh a spike sword.
É So pa vc dar uma de bozo sai corredo do mage tenta abri aquela porta trancada e morre po mage =p
Mc_Arthur_kun
26-09-2004, 17:29
soh olha mesmo.
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.