Iky Makouver
25-01-2006, 03:46
Sei que muitos criam tópicos sobre mim, falando que eu sou ladrão, looter, e etc... Mas saibam que desde a ultima vez que eu robei, eu já até esqueci de quem foi. Parei com tibia a mais de 3 meses, não precisam ficar guardando má recordações de mim, tanto é por que antes de ser um ladrão, eu sou um player como todos vocês. Além de ter inimigos, eu tenho amigos, mas alguns leram aqueles tópicos que vocês criaram e agora param de falar comigo. Vou citar aqui as pessoas que sempre foram realmente meus amigos (são poucas):
Lord Papito de Calmera (Hoje em dia está com Sara Gelfor)
Spider Gus (Hoje em dia está com o char Spider Total Flex - Luminera)
Smart Knight (The n00b)
Ginej (Smart's father)
Pirath Bellet (Não conheci direito, mas foi um bom amigo)
Habsy (Eu vi um tópico que ela falava "Não sabia que ele era assim!" <Saiba que eu não sou assim)
O resto dos meus amigos eu posso ter esquecido, mas sempre tarão na minha vip list ^^.
Amigos que eu posso ter me decepcionado mas continuam sendo:
Danubiz (Queria meus equipamentos só por que eu iria parar \o\)
Lord Valeta (Nunca me decepcionei com ele, mas apenas é meu Amigo)
Bom, sem mais citar nomes, só vou falar uma coisa. Se for pra confiar em alguem, tenha certeza do que você está fazendo. Um dia desses, um real friend meu robou o loot do meu palladino e começou a me chingar, até hoje eu não falo com ele.
------------------------------------------------------------------------
Desculpa pras pessoas que eu robei 1k.
I'm Sorry pras pessoas que eu robei 5k.
Perdão, pras pessoas que eu robei 10k.
E miiiiiiiiiiiil desculpas para a única pessoa que eu consegui bater meu record de 30k =(!
"Batalhas vem e vão, mas o guerreiros são eternos."
Se alguem ainda tem raiva de mim, adicione meu e-mail "gogogolylyly@hotmail.com" e poderemos conversar sobre a sua raiva ^^.
Para todos de Calmera, :**.
Vocês ficam e eu vou indo, bye Tibia. (Pros esperançosos, eu talvez volte, quando me der vontade, por enquanto estou planejando para minha viajem pro Texas).
Cya guys (Minhas informaçoes do personagem é só pra zonar ok?)
Lord Papito de Calmera (Hoje em dia está com Sara Gelfor)
Spider Gus (Hoje em dia está com o char Spider Total Flex - Luminera)
Smart Knight (The n00b)
Ginej (Smart's father)
Pirath Bellet (Não conheci direito, mas foi um bom amigo)
Habsy (Eu vi um tópico que ela falava "Não sabia que ele era assim!" <Saiba que eu não sou assim)
O resto dos meus amigos eu posso ter esquecido, mas sempre tarão na minha vip list ^^.
Amigos que eu posso ter me decepcionado mas continuam sendo:
Danubiz (Queria meus equipamentos só por que eu iria parar \o\)
Lord Valeta (Nunca me decepcionei com ele, mas apenas é meu Amigo)
Bom, sem mais citar nomes, só vou falar uma coisa. Se for pra confiar em alguem, tenha certeza do que você está fazendo. Um dia desses, um real friend meu robou o loot do meu palladino e começou a me chingar, até hoje eu não falo com ele.
------------------------------------------------------------------------
Desculpa pras pessoas que eu robei 1k.
I'm Sorry pras pessoas que eu robei 5k.
Perdão, pras pessoas que eu robei 10k.
E miiiiiiiiiiiil desculpas para a única pessoa que eu consegui bater meu record de 30k =(!
"Batalhas vem e vão, mas o guerreiros são eternos."
Se alguem ainda tem raiva de mim, adicione meu e-mail "gogogolylyly@hotmail.com" e poderemos conversar sobre a sua raiva ^^.
Para todos de Calmera, :**.
Vocês ficam e eu vou indo, bye Tibia. (Pros esperançosos, eu talvez volte, quando me der vontade, por enquanto estou planejando para minha viajem pro Texas).
Cya guys (Minhas informaçoes do personagem é só pra zonar ok?)