PDA

View Full Version : Que sala eh akela/

Filho de Allihana
12-11-2004, 09:53
Eu sai de rook faz um tempo mas eu voh criar um novo char pra tirar uma ss, mas enqunto isso ve se vcs se localizam e me respondem...

qnd vc entra no bueiro em frente de onde vc começa o jogo vc tah tipo numa ilha que tem uma pnte certo/

vc atravessa a ponte e logo a cima tem umas camas e de vez enquando eu via uma corda, chain helmets e itens bons de rook, eu imaginava que seria embaixo da biblioteca, mas naum era, naum coincidia o local...

vcs sabem que lugar eh akele e como se chega lah/

/ = sinal de interrogação(teclado sux)

Locke Cole
13-11-2004, 16:21
É abaixo da biblioteca mesmo, cara... Não tem segredo. Basta descer na escadinha ao norte do Seymour e ir para a direita. Ali é o "Trade Center" e as camas nas quais você se refere são balcões para colocar os itens.
Respondido? ;)

Doombr
14-11-2004, 23:21
Eu soh naum entendo pq poucos mundos utilizam essa mesa pra trocar itens e etc

Imperial Dragonister
07-12-2004, 11:07
é pra se acostumar com o dp no main...

valeta
08-12-2004, 15:42
vcs deve tar falando daquela mesinha onde fica o bau dp depot??? mas eu nunca vi equips bom jogados la uaheuheaue nunca eu desco la :sm218:

vamp
22-12-2004, 14:30
Realmente nunca troque itens nakelas mesas ( a não ser com amigos reais)...Ja cai no golpe Multiplicate e tbm ja perdi itens nessas troca( qndo eu era noobão :) ) C cuida q tem mto ladrão ai. Flw!

Gudias
22-12-2004, 16:23
Realmente nunca troque itens nakelas mesas ( a não ser com amigos reais)...Ja cai no golpe Multiplicate e tbm ja perdi itens nessas troca( qndo eu era noobão :) ) C cuida q tem mto ladrão ai. Flw!

scammers isso sim... :P
a unica coisa q faço nessa mesa é jogar GPxGP
1gp contra 1gp, ja ganhei 30gps com isso