PDA

View Full Version : Ideia para matar Gigant Spider .. =]

Kabeça
24-01-2006, 14:00
Bom galera, há muito tempo eu tive essa ideia, mas somente hoje eu tive um tempo para desenhá-la.

Bom, é so ver a foto que vcs entendem como funciona ..
Mas eu vou explicar , caso alguem não entenda =]

http://rapidshare.de/files/11738239/Ideia_de_Matar_Gigant_Spider____.jpg.html

Bom, funciona da seguinte maneira ...

1) Lure uma Gigante Spider, e corra para um lugar que tenha esses matos nessa posição indicada.
2) Ou seja, tente fazer uma pesquiza do local, para não ter problemas.
3) Leve a gigant Spider para o tal lugar e entre nos matos, e saia dele, para que ela fike na posição indicada no mapinha (vermelho).
4) Tenha mais 1 ou 2 amigos (paladinos) com Runas de Magic Wall prontas para tacar.
5) Saia do local e eles trampam a GS e começe a bombardeá-la com bolts e Hmm e tudo que tiver.
6) Espere a wall sair e pegue o loot.

=]

Espero que gostem. !!

ps: Para ver a foto no rapid Share, tudo que tem que fazer é :

1) Clicar em FREE , como se fosse fazer um download.
2) Ao invés de ter um link para download, a foto vai estar lá.

Abraços =]~

Kot
24-01-2006, 14:13
Bom outra ideia seria (se exisitir um local parecido) akeles mato que se corta com machete, coloca ela no meio deles, e espera cresce xD~
Mas essa sua hipotese é boa tbm mas nao tnho certeza se ela ficara presa e msm assim o MW dura mto pouco tempo =(
Abraços

Kabeça
24-01-2006, 15:23
Pow galera..
comenta aew..
eu keru ver se funciona..

Vlws ~

?

Giollo
24-01-2006, 15:34
Parece ser boa a idéia, mas é meio arriscada, e também o magic wall desaparece muito rápido, mas dependendo dos skills dos paladinos, acho que dá para matar com mais rapidez...

Falou !!!

Babllo
24-01-2006, 17:37
Bom, eu acho q eh dificil jogarem o m-wall pra trapar a gs, ela eh um bicho mto rapido... mais no caso de conseguirem, acho q ela seria morta sem problemas. A questão q eu levanto é: vale a pena?
eu acho q não, pois m-wall é uma runa cara, e no minimo seriam usados 2 por gs, no caso, valeria mais a pena comprar uh's e ir com um bom bloker =].. ou no caso de lvl's mais altos, ir sozinho

Anjo das Sombras
24-01-2006, 19:12
O.o gostei da ideia....mais acho que eh mto trampo pra mata u.u so mais o eskema bloker e shooter tradicional xD

Kabeça
25-01-2006, 06:41
Bom, era so uma ideia mesmo .

Galera, vcs tem que lembrar que Tibia não passa de um jogo =]

Vale a pena tentar algumas coisas so pela diversão vlws ?

Abraços =]

ViperziTu
25-01-2006, 11:35
Se for pra taca mwall bolt hmm tudo essas bosta compensa mais mata do jeito normal x)

Kabeça
25-01-2006, 12:11
Mais akeles noob level 25- que kiser tentar ...
ta aew a tatica ..

Mais fala aew..

Fiko boa a ideia ??

abraços ~

Ashmunrak
25-01-2006, 13:37
Eu axava ki era Giant spider .. =p

Vo testa ..
se der certo posto aki
se eu morrer.. alguem vai sair ferido daki
o.o

th_master
25-01-2006, 14:25
bom.. mesmo eu sendo kina e talz gostei da ideia kem sabe naum ispira os kra sem grana a caçar assim e sem bloker ^^ novo geito de shooters caçarem plx

ideia bem planejada... estrategia perfect e se deus quiseh isso vai funciona... assim vc economisa din din e num precisa de bloker e mostra a força superior de um shooter xD... manero tah de parabens pela estrategia (umas das unicas estrategias q funcionam cum exito xD) flw aew manow

Anhk
25-01-2006, 17:55
Por diversão deve ser bem fera, varios amigos juntos sempre é bom ^^
Mas pensando na parte economica, deve ser meio cara fazer isso pois Magic Wall é uma runa cara e acaba mnuito rapido depois de usada.

Se alguem tentar fazer, grava e manda aki, :D

Lol :D
25-01-2006, 21:20
NUM SE CHAMA GIGANTE SPIDER :10: :10: :10: :10: :10:

Figgo
26-01-2006, 09:21
Eu axava ki era Giant spider .. =p

Vo testa ..
se der certo posto aki
se eu morrer.. alguem vai sair ferido daki
o.o

Vc nao axava que era, eh Giant Spider lol

Eu tenho uma tatica melhor, pega um pally e fala pra ele mira nas 4 pernas dela de um lado, dae depois q acerta as 4 ela nao corre mais soh fika andando em circulos -.- :yelrotflm lol

Poxa se for pra mata assim mata com kina na uh e pally no bolt q da bem menos trabalho e sai mais barato lol.