View Full Version : Discriminaçao com os knight
Cebolakina
24-01-2006, 02:06
1º queria avisar que aki vcs veram muitos erros de portugues, n me critiquem por isso, leiao o topico e so postem se for alguma coisa utiu, bom agora vo começa
Bom como todos ja devem ter visto, muita gente ja vem falando sobre o proximo update, que vai ser o update dos kinas, que as armas de treino vao quebrar e tals. Porem analizem o tibia antes das vocaçoes serem mudadas, lembrem do tempo antes do update das spers dos pally, agora pensem naquela epoca um kinght era visto na sociedade como, "uma vocaçao de burros, que quem era knight nao pensava direito, pq kinna é so i pra uma cav de gaurds fika la o dia inteiro que vc fika lev alto" Druid ,sorc e pally sempre se colocaram em outro "patamar" perante aos knight, " paladin, ahhh a melhor vocaçao de todo o tibia, sobem skills rapidos, matam guards que nem merda, upam lev rapido, DRAG'S tadinho deles com um pally com skills 70" -.-' . E os mages intao "nós mages somos a vocaçao da inteligencia, nossos ataques com runas sao muito mais poderosos, matamos um kina faciu" -.-' . Agora nos dias de hoj oque mudou foi q mage foi uma vocaçao que foi melhorada ajudando os low levs a uparem mais faciu com wand e rod, pally a unica coisa que mudou foi que as spers quebram. Grande coisa isso, tenho um amigo (honerian) non-pvp em honera é pally , top 2, lev 116 e nunka treinou skills, se um pally quizer ser forte e nao treinar skills isso é perfeitamente possivel, para os kinas isso é meio que imposivel. Agora devo revelar que com essas modificaçoes melhorou um pouco paras os kinas MAS oque as outras vocaçoes estao pedindo nao é que as vocaçoes sejam balanceadas, e sim que os kinas voltem a serem uma vocaçao descriminada. Nos kinas somos os mais persistentes, acham que upa lev com kina é faciu entao vai la caça guards por 5h seguidas pra ver se é empolgante. VAi la pra ver se n chega uma hora q vc quer até parar com tibia, pally e os mages podem variar muitos os bixos kina nao, a nao ser q o kina seja riko e tenha muitas uh's. Se querem que nossas armar de treino quebrem, intao deixa nossos skills como os skills do pally, dai sim vcs iram ver oque é bom pra tosse.
Bom aki tentei passar uma imagem doq tao querendo fazer. Nos kinas somos muito dedicados, passamos horas por dia em hunts intediantes para conseguirmos ser lev alto, fora os nosso treinos " dizem que sao infinitos " quero ver vc acha faciu upar skilss 85~86 quero ver vc fika la pelo menos 7h por dis nos slime so treinado sem para isso pra consegui upar isso em 3 dias, intao pensem um poco melhor antes de virem falar alguma coisa sobre os knight..
EDITADO!!!!!!!!!-para a alegria da nasçao, desculpem vou melhorar meus proximos topicos.
Uma coisa, parece que o pessual nao intendeu direito minha ideia, n to falando que kina ta ruim hoje em dia, to falando que nao é uma vocaçao que precisa ser mudada no update, do geito que esta, tem que fikar.
EDITADO DENOVO----------
PQP cara vcs n intendem, n to falando que kina e uma vocaçao ruim que nao presta , mais sim que essiste um preconceito contra kina e dissem q sao turroes e tals<- dentre outras coisas, a minah intençao nesse topico foi fala pro pessual para de fala que no prox up tem q ser mudado kina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!intendao a intençao é apenas que o kina continue como esta e n precisa ser mudado, intao andes de vim fala que eu to aki chorando, pra mim cala a boka, leiao o post!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ademihonu
24-01-2006, 03:22
Nossa, seu portugues nao é ruim. É horrivel.. -.-
E nao tem nenhuma noticia oficial de q a CIP vai dificultar a vida dos knight. É pura especulacao..
Pudim com filé
24-01-2006, 03:40
vc falou ... falou.... falou... falou... mas não disse nada fora uma frase.
"nós knights não fikamos só numa cave ou treinamos skills"
isso todos já sabem.
Cara, tu acordo uma opinião minha que nem pensava em pensar (lol).. Eu simplismente acho que Kina eu uma vocação sem Role play no tibia.. so isso.. pq e uma vocação que fica poderosa muito rapidamente.
Agora.. Mages e Pallys, eles sim, são vocações com role play, agora com as soul deu mais jogabilidade a ambas vocações...
pra min Kina não tem que reclamar absulutamente nada, e uma vocação que fica poderosa demais, sola bixo pra caralho, mal toma hit de player.. mano.. sua raça e perfeita.. sao os verdadeiros poderosos do tibia.
agora.. mages e pally tem um role play e eles sim.. eles são os verdadeiros injustiçados. Mas com essa injustiça acabo dispertando em nois o role play u.u.
Um grande exemplo e o E.O, ele e kina.. e ja fez sua historia, eu msm ja conversei com ele.. so de amera tambem, ele me fala que ele so joga aquilo porque que ser o primeiro a upar lvl 300, e que concorda no se ele fosse pally ou mage teria + emoção do que kina, pq ele num toma mais hit de player. e mata gente com 1~4 hits... pra min isso ja é bo mdemais pra sua vocação neh ?!
É isso
falow
;;;;;;;:riso:
Gabriel Bacelar Carvalho
24-01-2006, 03:44
Sabe quando eu vo ler isso tudo.. feito por uma pessoa completamente sem preparoo?? NUNCAAA.. kkkkkkkkkkkkkkk.. poo amigo resuma as suas opnioess..
Kaguya Kimimaro
24-01-2006, 04:02
1º queria avisar que aki vcs veram muitos erros de porgues, n me critiquem po isso, leiao o tipoco e so postem c fo alguma coisa utiu, bom agora vo começa
nussa :S ainda bem que vc aviso haeauhhu
zuera xD
cara, sinceramente nao entendi seu topic o.O vc quis perguntar alguma coisa ou confirmar? sei la... num entendi nada x_x
@Litro
seu gay u_ú eu nem sabia q vc postava no tibiabr, mto menos usuario i.i
Caxorro Escaldado
24-01-2006, 05:31
o que eu entendi:
voce acha que kinas nao precisam ser prejudicados porque ja tinha desvantagens o suficiente...
que vida de kina nao é facil, normalmente é um rotina de muitas horas parado treinando ou muitas horas caçando a mesmo coisa no mesmo lugar...
as outras vocaçaoes consideram kinas muito fortes mas na verdade so querem que eles sejam prejudicados pra pode tira sarro...
eu concordo com o litro que kina de certa for nao tem rpg, apesar que apenas sua existencia ja é "rpgistica", porque cavaleiros sao o puro rpg...
kina nao é vocaçao perfeita de jeito nenhum, pode-se ver que em guerras eles costumam ficar parando la na frente se healando prque nao tem poder de ataque, apenas um simples exori...
claro que no caso do EO é diferente, ele é um caso a parte...
Massinha
24-01-2006, 07:31
Vo posta uma coisa bem “utiu” mesmo
Se você quer fazer um tópico decente cara leia isso
Aqui (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=41725)
Eu que não vou ler um testo de 30 linhas com 5 erros por cm²
minha retina está queimando com tantos erros em um texto, argh mas pelo o que eu li digo uma coisa, eu tinha char knight eram muito mais simples as coisas do que agora que eu sou druida, mais não me arrependo é muito mais divertido ser qualquer coisa menos knight, lembrem se que as primeiras pessoas no lv 100 e 200 foram knights e pelo jeito a 1a no 300 tambem será, pra seu conhecimento os tres primeiros no rank de experiencia são knights e voce ainda os considera desvantageados?
Normals o cara errar no portugues ¬¬
Cara na boa vc tem razao somente que tem skill alto sabe o quanto é dificil ser knight
Só queria ver esses cara que te mage ou pally pegar knight pra jogar e ve o trabalho que é pra treinar ou até pra aranjar UH...
Nem lí porque não dá de ler mesmo, mas sei que concordo com o Litro.
Warned Brother
24-01-2006, 10:48
Por min quanto mais vantagens os knights tiverem,mais fortes eles serão,mais blokers teremos.
é realmente é + complicado ser kina,mas n precisa fazer esse drama mexicano todo né pco?
Concordo com vc ( o cara que criou o tópico) agora que as vocações tão + ou - equilibradas, os kras quer ferrar os kina novamente......., aff.........., se é pra quebrar nossas armas pq spear quebra, faz nossas skills uparem absurdamente rá pido igual a de pally dá strong haste pra gente, SD, exura gran (num tô nem pedindo exura vita, só um granzinho já tava bom), faz nossas armas atacarem de longe (lol)
O engraçado é que quando as spear não quebravam os pally num pediam pra upar skill mais devagar pra fikar igual a kina, né? O pessoal só quer moleza, tsc tsc, fala sério.........
PS: realmente o português do cara que criou o tópico tá machucando o olho =<
Cebolakina
24-01-2006, 11:55
hhah, depois dessa vo termina de escrev aki e vo i pega meu livro de gramatica , XD
Mais falando serio agora, um pessual veio falar de EO- putsss, EO é outro padrao né aki eu estou pensando el kina lev 1~90 +-, outra coisa é o RPG eu so um player que dou muita importancia ao RPG , tanto que la na minha guilda quando so caras querem saber alguma coisa do tipo perguntao pra mim, o seu RPG nao depende da sua vocaçao e sim do seu conhecimento.
exp: EO mesmo q tem demon legs e akele helm q eu n sei o nome, bom o helm eu acho q ele compro e a demon legs c ele pego em quest isso torna dele um grande RPG pq pô, c ele feis isso sozinho ou com a ajudade de amigos, porem desvendando tudo que tinha pra desvendar , puts isso é um grande RPG, a nao ser q ele tenha pego na sala da demon helm :) - masi eu acho q nao
Anjo das Sombras
24-01-2006, 13:31
Ja joguei com todas as vocações... e não acho kinas tão injustiçados como vc diz no topico.
Realmente... treinar é chato... eu peguei 50/50 ¬¬ e depois desisti... achei kina uma vocação MUITO ENJUATIVA!!!! Uma vez vi um mlk aqui no fórum falar que a graça de kina está em blokar... =/
E acho que ele tem razão nisso... porém eu acho Knights a vocação mais poderosa... depois do árduo treino que vcs passam (como paly tbm... nao eh vc's que vao atras de spear, torram grana em spear e ficam la.. compram 50 e em 2 tempo ja era e vc fica com 5~6 ¬¬')...
Depois desse treinamento Knihgts PEGAM LEVEL MTO RAPIDO!!! Eu por exemplo com meu kina lv 8/ 50/50 upei até o 20 mto mto mto facil :S
¬¬ mais mi matei tbm pra treina >.<
Vcs tem mto pontos fortes... HP , CAP.... tem uma defesa invejavel.. um atk bom!!
VCS ESTRAÇALHAM PALADINS!!!! E REGAÇAM MAGES!! MAGES PRECISAM TE UM SANTO PVP PRA DERROTAREM VCS! SEM CONTA QUE PALY TBM SOFRE PRA DERROTA UM KINA u.u
E vc LEVEL 50 questiona isso?
Não ti entendo ...
Rayo Vax
24-01-2006, 13:50
Se o pessoal acha que a vocação knight têm vantagens, que criem um char knight! Se não gostam de jogar com Knights, mesmo com as vantagens, não encham o saco... sempre a mesma discussão, parece futebol... ninguém chega a lugar nenhum.
@Autor do Topic:
Vai tomar vergonha na cara e escrever um português direito! Não precisa nem ser na forma culta, mas da forma LEGÍVEL. ¬¬
DICA: depois de escrever, antes de apertar no botãozinho, LÊ o teu post, revisa ele e corrige os erros (tu vai achar, tenho certesa! =] ).
T+
LuduinII
24-01-2006, 13:50
edita esse post intero q eu leio.
sinceramente. tá uma merda mesmo. Voce tem que ir pra escola muleke.
Rayo Vax
24-01-2006, 13:54
Se o pessoal acha que a vocação knight têm vantagens, que criem um char knight! Se não gostam de jogar com Knights, mesmo com as vantagens, não encham o saco... sempre a mesma discussão, parece futebol... ninguém chega a lugar nenhum.
@Autor do Topic:
Vai tomar vergonha na cara e escrever um português direito! Não precisa nem ser na forma culta, mas da forma LEGÍVEL. ¬¬
DICA: depois de escrever, antes de apertar no botãozinho, LÊ o teu post, revisa ele e corrige os erros (tu vai achar, tenho certeza! =] ).
T+
rayzen evildoer
24-01-2006, 15:24
Cara vc ta reclamando pq ainda ta lv baixo. Mas apenas pegue uns skill 80 ou 90 e ja era, vai caça trankilo nao treine nunca mais. Knght depois de treinar os skills eh so alegria e eh a vocaçao mais independente e mais poderosa q se tem.Eles podem solar todos os monstros facil facil sem ter uma waste grande de runas, eh claro q tem q ter um lv razoavel pra cada monstro, nao vai sola demon no lv 100 q eh wast plx. Mas eh isso , ta reclamando atoa meu , kina eh bom sim e muito, mas claro q tb eh cansativo os treinos.
Deixe de reclamar q cada vocaçao tem suas dificuldades ^^ . tenha um bom aprendizado ainda meu filho.
Erick Estetler
24-01-2006, 15:35
I desd qnd vida d paladino eh facil? Pricipalmente prus level baixo q nem eu?
0pedreiro0
24-01-2006, 15:56
Um grande exemplo e o E.O, ele e kina.. e ja fez sua historia, eu msm ja conversei com ele.. so de amera tambem, ele me fala que ele so joga aquilo porque que ser o primeiro a upar lvl 300, e que concorda no se ele fosse pally ou mage teria + emoção do que kina, pq ele num toma mais hit de player. e mata gente com 1~4 hits... pra min isso ja é bo mdemais pra sua vocação neh ?!
É isso
falow
;;;;;;;:riso:
Entaum pq n escolheu ser mage?????????????
Bom como todos ja devem ter visto, muita gente ja vem falando sobre o proximo update, que vai ser o update dos kinas, que as armas de treino vao quebrar e tals.
AEEEEEEEEEEEEE, alegria foi tanta q foi pra assinatura
tipo, kinas sao desrepeitados pelo mesmo motivo q os br...
40% da populaçao eh mage, 20% pally e o resto eh kina...
se noobs sao 90% da pop, entao a maioria dos noob eh KINA...
ps: dados 100% corretos, eh soh um exemplo
Erick Estetler
24-01-2006, 16:01
Naum sei d q vc tah reclamando eh mto + dificil c paladino e + ainda c for level baixo q nem eu. Sua vocação eh perfeita e vc tah reclqamando sem motivo nenhum
isso não tem nada a ver...
eu sempre joguei com pally...
agora mudei de mundo e estou jogando com knight..
meu!eu não tenho oq reclamar de nada...sabe pq???
1-A mana sobe mais rápido e as magias dos knight utilizam a mesma mana.(ou seja,vc usa BEM mais vezes a magia).
2-Eu treino COM BIXOS qd não tem ninguem online.(Não preciso esperar alguém logar pra treinanr ou sumonar um monk)
3-Eu sempre fico com o loot nas hunts(bloker)
4-A minha stamina é mt maior!
5-Eu catei level muito mais rápido.
6-Eu não preciso gastar dinheiro com munição!(Eu sei que alguém falar"Aff,faz flecha!",mas NÃO 100 de mana pra fazer 10 flechas e vocês knight reclamam???estou muito feliz sendo um knight!)
7-Você disse que seu amigo level 100 e poco lá nunca treinou,mas olha o level dele =/ até eu tenho skill melhor q ele...e vc acabou de dizer q vc pode ser forte com skills fraco..quem disse q esse seu amigo e forte?só pq ele e level 100 e poco?se skill não alterrasse em nada eu saia caçando guard com 10 de distance!
8-HL não caça com wand!
9-O tempo que você está gastando escrevendo vc podia estar caçando e não chorando feito um bebe chorão!
10-ahh...quem sãos os 3 melhores do Tibia agora???3 knight Eternal Oblivion,Seromontis e Bubble...
intaum eu axo melhor vc parar de reclamare tentar jogar TIBIA e não KNIGHTIBIA....
ESTOU MUITO FELIZ SENDO KNIGHT!NÃO TENHO OQ RECLAMAR!:P
Rocketa-Kun
24-01-2006, 18:48
So posso reclama do meu kina eh q ta demorando mto pra pega ml 7 ;(
xandaooo
24-01-2006, 20:17
francamente, c vc peskisace oke eles disem sobre vocacoes, vc saberiam q todos odeiam druids e adoram kinas.Eu tenho preconceito sim, pqq axo q kina eh a vocacao + baixa pra ser hl.Pelomenos, kem eh hl kina, sabe como eh xato ver hits toskos, inkanto teu amigo solta sds, gfbs,hmms.
simplesmente, nao xore, pq knight nunca mudo!a cip realmente fode com os mages.devemos issso a kem?Bubble, e seu namoradinho gm
Anjo das Sombras
24-01-2006, 20:17
So posso reclama do meu kina eh q ta demorando mto pra pega ml 7 ;(
BOm ml xD
Eu tbm acho knight a vocação mais forte do jogo u.u agora põe isso na cabeça do mlk xD
Master Bigode
24-01-2006, 23:38
vão tomar no c%$# todas as vocações!!!
Merinid vc nem viro knight só foi pra zoar com a vocação
sempre vai ser assim, a vocação que vc estará vc reclamará. Exemplo: meu primo num gosto de kina pq skill demora. escolheu mage e pala num gosto pq leva muito dano de bixo, sempre vai ser assim e vcs sempre nesse pingpong.
capoco vão dizer: ñ é justo druid sobe Fish mais rapido!!¬¬
Family'Meth
25-01-2006, 00:06
Knight prejudicado?
-Mana 4x mais rápida e Exori continua o mesmo.
-Suas armas não quebram.
-Enquanto treinam podem ficar dormindo, lanchando, tomando banho, etc etc.
-Se ve um pally lvl 10 e você um knight lvl 10 você mata sussa.
Etc,etc.
AGORA, VAI JOGAR COM DRUID USANDO TEMPEST ROD MATANDO BANDIT COM 5,6 HITS COM WASTE DE MF, DEMORAR 3 DIAS PRA UPAR 1 LVL, SENDO A VOCAÇÃO MAIS DISCRIMINADA DO TIBIA, e depois fala dos knights.
Cebolakina
25-01-2006, 00:09
OMG- vcs tao lendo o topico??????????
a minha unica intençao com ele é falar que nao tem q mudar nada com os kinas, tem q fikar do geito que ta. n fiz esse topico apartir de entrevistas com players, fiz ele apartir de outros topicos, vao em procurar e procurem por update 7.7 pra vcs v oq vcs iram encontra!!!!!!!!!!!!!!!!!
Peter Criss
25-01-2006, 03:57
Bom pra começar eu acho q vc nao deveria falar nada de portugues certo ou errado, ninguem aqui ta em uma prova de portugues entao nao interessa se ta falando certo ou errado, oq importa é a comunicação! xp
Sobre o topico e para os knights.
Como todos sabem "knight é forte de perto e fraco de longe. Pally é forte de longe fraco de perto. Mage(sorc/druid) muito forte de longe e fraco de perto" cada um fez a sua escolha em qual se da melhor, q gosta mais.
Pra cada profissao é uma aventura e nunca vai ser igual, knight tem q treina muito e caçar guards pra pega exp e mto dinheiro (nada facil fazer isso pra ter um char muito forte e com muito dinheiro)
Pra todas as profissoes o começo é dificil, apartir de um lvl 70 +- fica tudo mais facil: Mage caça com wand/rod + vis e faz mto exp por hora; pally caça drags no d lair (qualquer um) cata muito exp/dinheiro/loot qse sem wast; e knight muitas vezes pode ir orc fortress, mas logo volta pra ir guards pra repor o dinheiro gasto em qualquer outra coisa.
Todas as profissoes a tendencia é aumentar o lvl fica mais forte (aumenta o exp/lucro e diminui cada vez mais o gasto em hunts)
Knight, Palladin, Druid ou Sorcerer nao interessa qual o melhor, e sim qual vc gosta mais!
Nao sei pq eu falei tudo isso, mas falei pq veio na minha cabeça tudo isso, eu sempre tive essa conclusao em minha mente, ai escrevi aqui depois de ler alguns post acima
Mas eu digo q knight é tao bom qto qualquer outra vocação e como o seu moço do topico falo (nao sei se ele disse isso, mas é +-) "knight nao é só força, eles pensam tbm (pelomenos eu penso xP)
Falow ae galera
Pra todas as profissoes o começo é dificil, apartir de um lvl 70 +- fica tudo mais facil: Mage caça com wand/rod + vis e faz mto exp por hora; pally caça drags no d lair (qualquer um) cata muito
menos mage, q soh precisa de uma wand/rod e 0 de skill q ja caça cycs...
e sorc lvl 7+ ja pode caçar dwarfs q aumentam 2% pro lvl 9 e 1,5% pro 10...
cara, discriminação com os kinight's? Vcs tão querendo tranforma um kina em mago so pode ser... ja ouvi falar muito q "oq deveria ter mais para kinas é magias"... se vcs queriam usar magias, quando vcs eram lv 8 e estavam vindo pra main, pq n fizeram um sorc ou druid? Knight é um Cavaleiro e Caveiros lutam com armas e n com magias...
Skill, tudo bem, tomare q velocidade pra subi um skill cresça, mas oq mudar mais numa vocação q n precisa de magia? vcs praticamente n tem disvantagens... na verdade vcs dependem mesmo de uma so vocação... os druid
Então n tem do q reclamar
ty
menos mage, q soh precisa de uma wand/rod e 0 de skill q ja caça cycs...
e sorc lvl 7+ ja pode caçar dwarfs q aumentam 2% pro lvl 9 e 1,5% pro 10...
Vc esta completamente errado... a wand de um sorc lv 7 tira maximo 13 e pra um cara desse matar um cyc precisa de um amigo chamado kina q na maior partes da vezes esta junto com sorc blocando...
Se ouve discrimnação até agora foi a sua, ta querendo arrumar um pouco de confusõa?
Eu me lembro quando disse q os kinas e o pallys ficariam com uma inveja ferrada dos sorc e druid q agora n são DEPENDENTE completamente de kinas e pallys...
è meus amigos, um dia tudo muda, agora podemos nos virar, n somos apenas "fonte de dinheiro" para vcs n...
Ja n suporto mais tópicos como esse de kinas querendo se fazer de pobre coitados
Cara satanista
25-01-2006, 09:46
Sabe quando eu vo ler isso tudo.. feito por uma pessoa completamente sem preparoo?? NUNCAAA.. kkkkkkkkkkkkkkk.. poo amigo resuma as suas opnioess..
Cara quem voce acha que é pra falar que o cara nao tem preparo?Só irei lhe dizer que seria bom voce ler as opnioes das pessoas , sendo grandes ou sendo de uma pessoa sem preparo , eu irei ignorar posts de pessoas imbecís me xingando.
bye
Affffffffff o kra que criou o tópico pelo que eu entendi num tá querendo melhorias pra kina, ele só não quer que piore, pq principalmente os pally tão se doendo querendo que arma de kina quebre, aí se quebrar, depois eles vão querer que as wands/rods quebrem tbm, affffffffff, agora que as vocações estão mais ou menos equilibradas o pessu quer mexer.........
Family'Meth
25-01-2006, 12:00
Affffffffff o kra que criou o tópico pelo que eu entendi num tá querendo melhorias pra kina, ele só não quer que piore, pq principalmente os pally tão se doendo querendo que arma de kina quebre, aí se quebrar, depois eles vão querer que as wands/rods quebrem tbm, affffffffff, agora que as vocações estão mais ou menos equilibradas o pessu quer mexer.........
+-? o.0
Bom, tenho que concordar que knights merecem tem que piorar, desde de que eu conheço por Tibia, nenhum update desfavoreceu os knights, enquanto paladinos foram de mau á pior, os mages nem tanto, mas os knights, porra, só se deram bem. As armas dos knights PRECISAM QUEBRAR SIM, POR QUÊ?
Mensagem original de Tio sorriso
Eu já tive um knight skill 84 e um paladin skill 83 e vou te dizer:
Treinar Afk como knight anula todo esse negócio de skill de pally aumentar mais rápido.
Pior que é, quando meu amigo teve um knight, ele deixava o amigo dele mexendo o char dele no Tibia a cada 15 minutos, enquanto ele dormia, mas imagina um pally assim?
Knights já eram as melhores vocações, e ainda são, e você fala que tão equilibradas, então crie um pally depois do update pra ver se estão equilibradas ¬¬
Clandestino
25-01-2006, 12:38
Talveis melhore a vida dos kina...vai saber e sei la tipo se vc escolheu ser kina ja devia saber que iria ter que treinar por horas e horas interminaveis e fazer dwarfs guards hunt sem poder variar....claro um bom shooter resolve uma parte do problema (dim dim) mas naum EXP....entaum , caiu na zika
Fuis =^
+-? o.0
Bom, tenho que concordar que knights merecem tem que piorar, desde de que eu conheço por Tibia, nenhum update desfavoreceu os knights, enquanto paladinos foram de mau á pior, os mages nem tanto, mas os knights, porra, só se deram bem. As armas dos knights PRECISAM QUEBRAR SIM, POR QUÊ?
Mensagem original de Tio sorriso
Eu já tive um knight skill 84 e um paladin skill 83 e vou te dizer:
Treinar Afk como knight anula todo esse negócio de skill de pally aumentar mais rápido.
Pior que é, quando meu amigo teve um paladino, ele deixava o amigo dele mexendo o char dele no Tibia a cada 15 minutos, enquanto ele dormia, mas imagina um pally assim?
Knights já eram as melhores vocações, e ainda são, e você fala que tão equilibradas, então crie um pally depois do update pra ver se estão equilibradas ¬¬
muito boa a resposta!!!!
Cebolakina
25-01-2006, 13:02
EXATAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
finalmente alguem intendeu minha ideia, fiko feliz por isso. MEU DEUSS PLS QUEM N INTENDEU LEIA O TOPIC COM CALMA
Herculle Poirot
25-01-2006, 14:25
desde quando é facil matar um kina??
kinas nap temq ficar fazendo runas pa upar ml, so precisa de comprar uh, as outras voc temq comprar muuuita hmm, sd, bolt, muniçao...
e sem falar q podem caçar uq quiser... sem ter q correr atras de bloker o.0
intao... reclamar de que??? ser kina é facil demais o.0
so um detalhe...
um nego com sca e 102 d axe bate 315 num draggy maz hit
a gugo com 112 d distance nao chega a isso, a nao ser q nego use power bolt para hunt o.O"
não é mesma coisa, porem.. se alguem aqui joga MUITO BEM Age of empires/mythology, sabe que pode deixar em random o "povo" q vc vai jogar q vc ainda joga bem, vc só tem que saber explorar o q cada vocação tem de melhor e parar de ficar se comparando.
Atualmente existem 13 lvls 200
10 sao Elite Knight
2 sao Master Sorc
1 é paladino
74 Sorcerer
14 druids
25-01-2006, 16:52
Normals o cara errar no portugues ¬¬
Cara na boa vc tem razao somente que tem skill alto sabe o quanto é dificil ser knight
Só queria ver esses cara que te mage ou pally pegar knight pra jogar e ve o trabalho que é pra treinar ou até pra aranjar UH...
__________________________________________________ _______________
affe... kina skills altos mata demon e reclama de falta de emoçao o.O
Billy Joe
25-01-2006, 17:09
nossa acho q ngm nunca foi burro de fala que deita kina izi -.-
A vocação mais foda de deita se sabe joga.
O sinistro é o pessu falando que knight SEMPRE foi a melhor vocação, sorc e PRINCIPALMENTE pally, já estiveram no topo, agora é que kina vem se destacando, porém nem tanto assim
Okra ali disse que kina num pode fazer runa pra upar ml, é claro pô kina não pode fazer runa, agente upa, com uma magia poderosíssima que se chama "Light" olha que útil, então se estiver triste pega seu mage e para de fazer runa se esse é o problema e upe de Light igual fazem os kinas
E num sei se o povo percebeu, mas kinas são fortes onde os outros são fraco e fracos onde os outros são fortes, contra a maioria dos monstros kina é o último a solare o pessu tá falando que o tempo de skill de kina pra pally num faz diferença, se num faz então pede pra cip botar nossas armas pra quebrar e pra diminuir a velocidade de treino dos pally (não aumentar a de kina, e sim diminuir a de pally)
O outro falou que kina tira 300 de dano de sca, e pally num tira isso tudo na bolt, óbvio, vcs queriam tirar isso tudo e ainda dar SD?
Outra cachero ranka 2k de life numa UE, agora qual o maior hit do EO, nem comparação, né? Sem mais.........
Family'Meth
25-01-2006, 19:16
O sinistro é o pessu falando que knight SEMPRE foi a melhor vocação, sorc e PRINCIPALMENTE pally, já estiveram no topo, agora é que kina vem se destacando, porém nem tanto assim
Okra ali disse que kina num pode fazer runa pra upar ml, é claro pô kina não pode fazer runa, agente upa, com uma magia poderosíssima que se chama "Light" olha que útil, então se estiver triste pega seu mage e para de fazer runa se esse é o problema e upe de Light igual fazem os kinas
E num sei se o povo percebeu, mas kinas são fortes onde os outros são fraco e fracos onde os outros são fortes, contra a maioria dos monstros kina é o último a solare o pessu tá falando que o tempo de skill de kina pra pally num faz diferença, se num faz então pede pra cip botar nossas armas pra quebrar e pra diminuir a velocidade de treino dos pally (não aumentar a de kina, e sim diminuir a de pally)
O outro falou que kina tira 300 de dano de sca, e pally num tira isso tudo na bolt, óbvio, vcs queriam tirar isso tudo e ainda dar SD?
Outra cachero ranka 2k de life numa UE, agora qual o maior hit do EO, nem comparação, né? Sem mais.........
Erm, onde você viu cavaleiros que usam magias fodásticas e terem nível de Magia bom? E aliás, quando você escolheu ser um carinha que usa uma faquinha numa slime pra treinar soube que mesmo tendo skills bons, não arrancaria dano quanto as profissões que são destinadas a PURO ATAQUE (paladinos e sorcerers, até que druids se encaixam) ou você acha que knight deveria bater que nem um capeta, defesa fodástica, life e cap monstruosos?
Olha, todas as vocações tem suas vantagens e desvantagens, mas não adianta sempre dizer "ah,quináiti tem treino sâquis", por quê onde se tem vantagen tem desvantagem. Não vem falando dos paladinos, por quê acho que depois do update das spears quebrando, você nunca tentou treinar com spear pra tu ver o sofrimento que é.
Além disso, tu achas que está certo, mas parece que nunca jogaste com outras vocações. E por favor, esse seu pessu me irrita tanto do que ouvir Tati Quebra-Barraco.
pena que cachero soh pode dar 4-6 ues por vez.. ate ele beber 6k mana de mana fluid eternal ja deu mais dano q as ues
Peter Criss
26-01-2006, 03:32
pena que cachero soh pode dar 4-6 ues por vez.. ate ele beber 6k mana de mana fluid eternal ja deu mais dano q as ues
Não tem oq comparar "Eternal Oblivion e Cachero"
O Eternal oblivion pode dar hit com sua sov + explo seguido de exori, ou até mesmo usar uma ice rapier (deve da um um combo maroto) o Cachero pode soltar uma sd + burst arrow seguida de ue... acho q só a ue ja da mais dano q o Eternal com o combo dele (ou sei lá xP).
Um master sorc nao é só resumido a magia 'UE', pode ataca hmms, sds, gfbs dando hits grandes ainda mais podendo correr de gran hur + boh + time ring
Não tem oq comparar, cada um tem o seu tipo de ataque, sua vantagem e desvantagem. Se alguem solta ues seguidas é perigo de vida, se nao mata o oponenté é qse certeza de morrer em seguida, então é só ter a esperteza de fazer a melhor coisa no momento certo e torcer pra fazer tudo como planejado e obter o tao esperado sucesso ;)
Não reclamem de sua escolha ou da escolha do outro falando q é mais forte ou é mais fraco, e sim falem oq vc tem e o outro nao tem e se ele falar muito vc vai usar contra ele xP
E nao fiquem comparando um player de um server com outro, o jogo nao depende só do fator ser mais forte q o outro tem uma coisinha q se chama inteligencia (acho q a maior arma)... jogue um pouco de xadrez q as coisas ficam melhores, aprende estrategias e tals, isso se encaixa no tibia tbm x)
Falow ae galera
-.-, os kinas tem armas d duas mãos q dão um hit moh forte entom n precisam treina enqt um kina cum skill 70 da 150+ d fire axe (imagina d d-lance) eu pally cum skill 71 o max q eu dei foi 144 em bh- os pallys treinam dias e dias pa ver se n gastam tanto bolt e vão a falencia -.- os kinas n precisam compra bolt e msm assim qd os bolts acabam a hunt jah era tb, bahhh
M.P.F - C.T.N.H.B.O.P
[M]ovimento [P]allys [F]orever - [C]ip [T]ah [N]a [H]ora d [b]eneficiar [O]s [P]allys
Nankyn the Dark Knight
26-01-2006, 09:54
-.-, os kinas tem armas d duas mãos q dão um hit moh forte entom n precisam treina enqt um kina cum skill 70 da 150+ d fire axe (imagina d d-lance) eu pally cum skill 71 o max q eu dei foi 144 em bh- os pallys treinam dias e dias pa ver se n gastam tanto bolt e vão a falencia -.- os kinas n precisam compra bolt e msm assim qd os bolts acabam a hunt jah era tb, bahhh
M.P.F - C.T.N.H.B.O.P
[M]ovimento [P]allys [F]orever - [C]ip [T]ah [N]a [H]ora d [b]eneficiar [O]s [P]allys
Aff kra, não me faça rir... Kina com 70 de skill dá 150+ em bicho??? HIAiHAiuHIAUhuiAHuihaiuah, vou fingir que não li isso... Outra coisa, arma 2 hand num é de graça não viu ;)
Fox Fodaum
26-01-2006, 11:16
PQP cara vcs n intendem
Não mesmo Oo
Aff kra, não me faça rir... Kina com 70 de skill dá 150+ em bicho??? HIAiHAiuHIAUhuiAHuihaiuah, vou fingir que não li isso... Outra coisa, arma 2 hand num é de graça não viu
Ó mestre da sabedoria!
Eu tenho um knight com 64/64 de skills e ja bati 150 com f-axe enton cala a boca e não enche o tópico de babaquices apesar do tópico ser babaca e nada "utiu"
Mais um tópico de kight é bom ou ruim e que knight é discriminado blabla ¬¬
PS: Sem floodar pra discutir amiguinho de baixo
Nankyn the Dark Knight
26-01-2006, 11:18
Não mesmo Oo
Você já teve knight? ó mestre da sabedoria!
Eu tenho um knight com 64/64 de skills e ja bati 150 com f-axe enton cala a boca e não enche o tópico de babaquices apesar do tópico ser babaca e nada "utiu"
Mais um tópico de kight é bom ou ruim e que knight é discriminado blabla ¬¬
Sim, tenho um knight lvl 47 80/80, porque?
Undertaker Von'Hell
26-01-2006, 12:12
Eu concordo. Eu sou knight e sei o quanto é ruim ficar treinando. Eles falam "Vocês sempre ficam aí treinando infinitamente, é tão fácil! Nós temos que correr atráz de spears, é muito mais foda!" FODA O CARALH*! Spear é a coisa mais fácil de achar e stones também, to dizendo isso porque criei um paladin a pouco tempo, apesar de eu ter parado com tibia. Se voce pegar um tempo para juntar spears e depois treinar as spears somem rápido, assim como sobem as skills. Agora o knight com uma arma que quebra: Skill a partir do 60 começa a demorar pelo menos 4:30 pra cima para subir 1 skill, e a cada minuto você ter que sair para pegar arma nova você não vai treinar nada. As situações são muito diferentes! O paladin a partir do 50/60 se quiser não precisa mais treinar, skill vem da caça, já o knight não! O knight tenque passar horas na frente do pc treinando se quiser variar o bixo de caça, tenque gastar a beça se quiser dar uma mudada, e ainda as outras vocações querem loot, para complicar mais ainda a vida dos knights! Knight hoje virou bobo de block: Treina skills, caça um pouco de guard, arranja dinheiro pra blocar dl, e o loot é dele até pagar as uhs, isso é: bloca de graça. Knight é a vocação que mais enche o saco! E a maioria fala que é fácil e que tenque dificultar... Loucos...
Aff kra, não me faça rir... Kina com 70 de skill dá 150+ em bicho???
Ow, eu com skills 60 ja bati 130 em dwarf soldier, então acho que skills 70 bate 150+ sim. E de arma 2 handed já bati 150+ com skills 60...(d-lance)
Run Baby Run
26-01-2006, 12:46
tu e filho do Seu Creysson?!?...
q portugues PÉSSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pqp... "nasção" eu nao teria nem coragem de fala q sou brasileiro com isso...
e outra... nao fala bobera dos knight's, e uma vocaçao otima, mereçe mta atençao, TEM mtu respeito, ate pq o QUE seria um server sem kinas?!?...
entao... nao fala bobera nao... -.-
Fox Fodaum
26-01-2006, 15:47
tu e filho do Seu Creysson?!?...
q portugues PÉSSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pqp... "nasção" eu nao teria nem coragem de fala q sou brasileiro com isso...
Não precisava esculaxar o Seu Creysson né?
Aos Pally's:
"V6 nao tem waste de muniçao!" Se voce axa uma giant sword, uma bright sword, vamp shield (pra nao falar em demon, mms, golden legs, crown legs, golden armor, dsm, mpa, sov e sca) baratos, compra 3 pra mim...
Kina leva mas de 4 dias (sem parar) pra upa skill no skill 90 1% leva mais que uma hora :eek: voce axa isso facil?
Treina afk anula voces avançarem mais rapido? Me faz rir... Qual a diferença de treinar afk (kina) e usar cheat pra juntar spear E treinar afk?
Se voce acha kina tao bom assim tome conciencia que pra avança skill é um saco! Que pra avança ml é uma saco ainda maior! (do 4 pro 5 é 1h e 12min pra 1%)
E se mesmo assim voce axa facil kina...Juntec a nós!
Aos mages:
Druid foda de upa level :yelrotflm tenta caçar ghoul até level 25 dai voce faz akelas runas roxinhas chamadas heavy magic missile e vai caçar qlq coisa, ou caça ghoul ate lvl 27 e vai guard cum monk + wand, ou ainda pega lvl 28 nos ghoul e vai dragy/dl/necro de ds!
Dificil non?
Não é dificil pegar level em ghoul não eu so kina lvl 32 e caço lá qndo nao quero waste, e caço com meu druid level 26 lá tmb só cum a minha queria rod de fogo:cool:
Family'Meth
27-01-2006, 12:39
Se voce acha kina tao bom assim tome conciencia que pra avança skill é um saco! Que pra avança ml é uma saco ainda maior! (do 4 pro 5 é 1h e 12min pra 1%)
Onde você viu cavaleiros que ficam parados que nem um ótario apanhando de um capeta usando runinha azul no corpo com seu escudinho feliz terem nível mágico alto? Pelo amor de Deus.
Onde você viu cavaleiros que ficam parados que nem um ótario apanhando de um capeta usando runinha azul no corpo com seu escudinho feliz terem nível mágico alto? Pelo amor de Deus.
Eu nao quero que aumentem, mais continua sendo um saco!
Onde você viu um sujeito de barba fika parado na frente do templo cum uma pedra branca na mao dizendo adura vita a cada 10 minutos?
metade dos druids se resumem a isso
Erm, onde você viu cavaleiros que usam magias fodásticas e terem nível de Magia bom? E aliás, quando você escolheu ser um carinha que usa uma faquinha numa slime pra treinar soube que mesmo tendo skills bons, não arrancaria dano quanto as profissões que são destinadas a PURO ATAQUE (paladinos e sorcerers, até que druids se encaixam) ou você acha que knight deveria bater que nem um capeta, defesa fodástica, life e cap monstruosos?
Olha, todas as vocações tem suas vantagens e desvantagens, mas não adianta sempre dizer "ah,quináiti tem treino sâquis", por quê onde se tem vantagen tem desvantagem. Não vem falando dos paladinos, por quê acho que depois do update das spears quebrando, você nunca tentou treinar com spear pra tu ver o sofrimento que é.
Além disso, tu achas que está certo, mas parece que nunca jogaste com outras vocações. E por favor, esse seu pessu me irrita tanto do que ouvir Tati Quebra-Barraco.
Até hj só não não joguei de druida, e todas as outras foram pos update, pally depois de kebrar spear e sorc depois de wand, eu num tô falando que nós deveríamos ter magias fodásticas, só tô tendo explicar que a nossa defesa pode ser boa mas em compensação nosso ataque não se compara ao de vcs, pq do jeito que vcs falam parece que knight é heman, , chega e faz 5 dias de demon hunt sem UH, pelo que vcs falam é +ou- assim que nós somos......
Hykys Rooker
27-01-2006, 15:53
Aff man eu li e n entendi absolutamente nada
E os kina reclama porq?Jah tah super forte e só a cip sabe oq vai faze agora.
Family'Meth
27-01-2006, 20:06
Eu nao quero que aumentem, mais continua sendo um saco!
Onde você viu um sujeito de barba fika parado na frente do templo cum uma pedra branca na mao dizendo adura vita a cada 10 minutos?
metade dos druids se resumem a isso
A metade dos druids se resumem. Mas os knights são a totalidade.
EDIT: Para quem não entendeu dos knights, é sobre de ficarem parados que nem um poste na frente de um demônio matando ele.
Cebolakina
27-01-2006, 21:07
sbre essa historia dos hits, hit d kina varias poko, quero v vc dar hits seguidos 100+ com skills 70, c ta loko
depois de ler este gigantes topico vou sair dele com o mesmo conhecimento que tinha antes.
Obrigado seu topico nao foi construtivo.
Mais parabens você tentou.
vei num entendi muito bem o q vc queria dize mai vo dah minha opiniaum mermo assim(mesmo estando com minha retina descolada com tantos erros p letras :P )
vei meu primero char era mage pq eu axo muito loko mage
hoje tenho um char kina e um mage
kina:eh susa joga uniko sako eh treina o q eu num faço (skill54/52 lv 25 pode fla o q qserem mai jogo por diversaum e RPG) o meu kina eu uso mai p explora o mapa d tibia jah q ele pode ser surpreendido por um bixo mai forte e num sofre tanto assim (como aconteceu otro dia fomos explora o mapa e demos d kra cum dreg matamos ele gastei umas 14 uh pq meu amigo noob saiu sem uh tive q cura ele:P fase o q amigo eh p essas coisa)
Mage:a raça mai forte do tibia (na minha opiniaum) tem q sabe o q va ifase num pode simplesmente entra de cabeça num lugar q pensar antes d fase ou enfrenta algo, pode ser auxiliado por summons runas d grande destruisaum(imagina soh q loko o mage mai forte do tibia ino da pk mata lv 70 kum no maximo 2 sd cum danos mais d 1000, 0.0 muito rox)
enfim qnto a muda p fik mai dificil axo q tem q dificulta mai p todas as raças pq tah muito facil dizem q fiko fodis p paly pq disso e aquilo, p mage pq agora tem essa de tem q ter lv tal p fase tal runa(axei otemo isso diminui muito d + mesmo os maker gratz por isso eh ate gostoso pesca no tibia agora)mai agora tem as wands e rods q saum muito otimas melhor idea da cip desde q jogo tibia soh falta kina recebe alguma mundaça c vai c no proximo update num sei mai espero q seja legal e inteligente, e q compliq o maximo possivel p kina
dexano todas a raças equilibradas.
pessoal cançei d escreve agora vo joga tibia otra hora volto p termina d espor minha ideia
see yuo in tibia
bye
:cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Aman_RcM
28-01-2006, 01:21
Vo posta uma coisa bem “utiu” mesmo
Se você quer fazer um tópico decente cara leia isso
Aqui (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=41725)
Eu que não vou ler um testo de 30 linhas com 5 erros por cm²
AHuaHuAHAUhAUhaUaHuAHuAHuAhuAhAUhAUhaUaHuaHuaHuAHa uahUahU ESSA FOI A MELHOR !!1 ahUahauHauHAuAHUAhUahauHAuahuAhuahUahUaHUahauHauHA UHAuAHUahauHAUHAuahUahAUHAUHAHU
Seu Creyssonnnnnnnnnnnnn
EH ILSU, AILSU
Yurimlas
28-01-2006, 01:41
Aew, mano eh analfabeto mas eh gnt boua, aheuaheauehauheauehauehaueaeh, Vc tah expressandu mto bem a opiniaum dus kinas, eu tenhu tbm um druid fudido level 39, pra mim melhor eh kina, eu adoro fikar horas e horas intediantes treinanu (pra mim naum eh intediante, eh melhor doq fikar fznu bp e uh q nem um mongol) a , e outra coisa, vc druidas e sorcerers fikam q nem umas bichas gastandu mana cum rod, pra tirar 70, eu sou kina level 14 e tiro 100 cum k axe, entaum seus viadu :*** , Xiu ! e us pally tbm, saum tdu bicha, fikam sem escudo, q nem umas biba sh pode matar bichu correnu ... LOL, resumindo... Knight - Um bom amigo e blocker para todas as horas, e nem eh dificil de upar. Druid - Soh prestah pra fz UH . Sorcerer - E tudo tirado depois q chega levle 10, aheuaeuaehae... e soh presta pra fz SD, mas agora eh level 40 e tantus , haeuahe... Pally- U tradicional VIADO, soh mata bichu correndu !! Flws manus, (lembrando, naum tenhu nda contra os donos de pallys , sorcs, druids e us job ruins) Tenhu contra us Jobs, q saum uma merda, mas q bom q tibia tem q variar ae us cara fika fznu um mont de classe noob... !!! Flws manos...
EDITADO DENOVO----------
PQP cara vcs n intendem, n to falando que kina e uma vocaçao ruim que nao presta , mais sim que essiste um preconceito contra kina e dissem q sao turroes e tals<- dentre outras coisas, a minah intençao nesse topico foi fala pro pessual para de fala que no prox up tem q ser mudado kina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!intendao a intençao é apenas que o kina continue como esta e n precisa ser mudado, intao andes de vim fala que eu to aki chorando, pra mim cala a boka, leiao o post!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
realmente seu portugues não é bom..
e se te falo uma coisa.. para de liga para oq os outros falam.. isso nao da futuro
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.