View Full Version : SERA Q VAI ROLAR WAR????????????????????
kom o fim da centrala os gringu hi-lvl foram pra DIVUS ARMA e os br foram pra KAPOERA.......ai eu fiko pensandu sera q existe um conflito emtre eles???
pq c ouver....chimera vai ferver........ja to me iskondendu :ninja: pq eu nem keru tar pertu c ouver essa briga d titãs :angryfire
Royal Shinohury
12-11-2004, 10:39
se houver essa guerra eu vo mi eskonde no meu cantinhu em Senja !! =D
auhuahahua
!!Catfish!!
12-11-2004, 18:40
xiiiii!!! se tiver jah era!! meu char lah é lv 9!
Leusin Vilatovsk
12-11-2004, 22:05
essa guerra eh inevitavels
:lol:
Royal Shinohury
13-11-2004, 08:08
é isso aí... ja vi o kebra pau aki em carlin o.0
Bozodecueca
13-11-2004, 13:38
Sou completamente ignorante,mais...
O que era centrala?
O q é Divus arma?
o q é Kapoera?
to nem ai naum.... se rolar war eh rox! sempre quis ver uma war em chimera :) e assim talvez os noob se esconde e sobra cave vazia pra caça :happy:
Ragnar Mzzileyn
13-11-2004, 22:50
Bom quem não jogo hj, num fico sabendo mas provavelmente seu amigo vai te falar,
- cara rolo, uma war das grandes la em venore , bla bla bla,.......
como eu nao gosto de ficar ouvindo "morte aos gringos " eu sai fora de venore e fui pra darashia, mas eu estou curioso do motivo da guerra e contra quem ela foi e quem tomo porrada e tal.
ps: qdo vcs forem fazer guerra de novo avisa aki no forum ou entao grava e posta no videos eu adoro ver os videos de war
mitapufu
14-11-2004, 00:11
Noticias quententinhas!!!
O começo da guerra acontece essa hr (2:09 da madruga) com mortes para todos os ladus os gringos estaum ganhandu...........mais parece q a guerra esta rolandu em senja mesmo! mais naum fui confirmar fatus ainda!
A QUALQUER INSTANTE INFORMAÇÃO FRESQUINHA!
PS: matei um jah!!! lvl 9 !! ele q começo
Yoh asakura
14-11-2004, 05:42
ontem na reuniao dos brs em edron eu matei um espiao :128:
Archer Knight Batosai
14-11-2004, 14:41
ontem começo uma guerra em chimera do BR'S contra os naum Br's na boa tomamo um vareio, oq naum podia acontecer pos o Swalker naum apareceu e O Aldoros morreu (mas pelo menos tentou defender a nossa honrra) os outros power abuser br de Chmera tmbm naum ajudaram e o pior e q tinha neguinhu brasileiro com ropa de de gringo :mad: eu morri atacando um gringo e morri com orgulho defendendo o nossa patria mas tinha um ou dois q corajosos q tentaram matar os GRINGO E NINGUEM AJUDOU E ISSO ME DEIXOU INDIGNADO , be mas pelo menos eu fiz a minha parte com algumas GFB e umas três explosion, ams mesmo assim naum vai ser eu ( lvl 11) q vai acabar com os gringos, e peço para todos QUE FIQUEM UNIDOS ATÉ A MORTE!!!
BIOHAZARD
14-11-2004, 14:53
Não há honra na morte. Eu realmente não entendo oq tem de bom nas guerras.
Archer Knight Batosai
14-11-2004, 15:13
Não há honra na morte. Eu realmente não entendo oq tem de bom nas guerras.
Melhor morrer q botar roupa de gringo e fala "Hail USA" :mad:
Arkantos da Morte
14-11-2004, 15:20
Isso deveria se discutido no mundo de chimera, não aqui no tibia geral, logo serah movido.
Mas se Br comeca guerra por bestera, tem que aprende leva toco msm, e para de arranja confusao.
Archer Knight Batosai
14-11-2004, 15:23
é q uma das maiores guilds de Chimera cabo e isso ai deu motivo de confusaum, Chmera esta em estado de Citio.
olhem isso
Nasty Aaliyah: FUDEU PAH NOIS....NAJIWUS E ALDOROS BANIDOSSSS
uahuah o aldoros morreu :hb2: :553: :rock: :lhdevil:
q legal eh isso q da querer fazer guerra por nada
qdo eu tava pra sair de chimera e matei uma (uma n pq na verdade eu fiz um mass pk lah) mina ele veio cheio de marra falando q eu tava hunted e quis pegar um amigo meu q continuava a jogar lah e q num tinha nada a ver com a confusao
e agora ele morreu
mas segundo os kra q mataram ele o Kairly e o Drizzie ele dropou apenas: GS , DSM , RH, C- legs , 8 bp de uh e o melhor de todos SB!!! :553:
toma ai aldoros vc bem q mereceu
Blind Messiah manda lembraças pra chimera! :biggthump
Virgo Shaka
14-11-2004, 17:21
A lost galaxy community ,minha guilda até agora naum se envolvera no conflito, está avisando que, se por caso matarwem mais um dos nosso entraremos na guerra para mudar o jogo para os Brs
Fico por aqui mas o aviso continua, gringos, cuidado senão vcs sofrerão nossa ira
HAIL LOST GALAXY!!!!!!!!!!!!
Manjubax
14-11-2004, 18:13
A lost galaxy community ,minha guilda até agora naum se envolvera no conflito, está avisando que, se por caso matarwem mais um dos nosso entraremos na guerra para mudar o jogo para os Brs
Fico por aqui mas o aviso continua, gringos, cuidado senão vcs sofrerão nossa ira
HAIL LOST GALAXY!!!!!!!!!!!!
Cara, com todo respeito, eu sai dessa guild ontem, alias acho que ninguem sabia que eu tinha entrado, e vcs nao vao mudar pro lado dos brs nunca, sendo que o mais forte da guild eh o dunha de'aura (lvl 33), marcos de'aura (lvl 30), resto eh lvl 22 e assim vai, com esses lvls vcs soh irão atrapalhar na guerra, eu falei numa boa.
Bom eu to aki pra deixa claro o que aconteceu pq tem gente que posta coisa que n tem nada a ve
a guera n foi br x gringo
e sim Ravenous + Kapoera X Divus Arma e Arcana Imperi
Nisso entrou muitos amigos no meio tanto do lado dos br como dos gringo.
comecando a guerra durante o dia agente dominoou de madrugada os gringos dominaram tanto que conseguiram me mata.
hoje que foi o dia que teve a guerra mesmo comecamos o dia matando o drinor (eu que matei =p) e mais alguns.
nos juntamos e fisemos os grupos os lvl 40 a 70 e os 70 a 120
ai os gringos n saiam de pz nos juntamos em north port estava tudo certo ,mais ai resolvemos ir pra vegas pra fazer tatica defensiva emtos nbs travaram no porto os gringos vieram mataram alguns dos nossos brs fortes e chamaram gm para ir em vegas pq agente tinha feito trap (isso pq eles ja tinham trap em tibia)
resumindo
o gm baniu todos os br que estavam em vegas e os gringos sairam bunitos dessa
mais o que adianta numa guerra c vc precisa de gm para acavbar com ela
os brs foram banidos por 7 dias
alguns que n foram nao estao banidos
eu e mais uns amigos
durante ess semana vamos ver o que vamos fazer e em 7 dias pode ter certeza que mta cabeca vai rola :P
ate mais
espero ter explicado tudo certinho aki ;*
flw a todos
Paladino Kijesope
14-11-2004, 19:34
Cara tem mto inocente q morre a toa, essa guerra se transformo em br vc. gringo eu tava em thais deu um cara: br? eu sem saber de guerra alguma flei : sim começaram e me matar , blz fugi tava em ab e fui pra carlin ants de chegar brs me mataram por causa du meu nick (Sorcerer Kijesope) alegando ser nick de gringo.... :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire
Qdo q essa merda vai acaba q tem mto inocente morrendu aew de laranja....
Paladino Kijesope
14-11-2004, 19:39
Ontem na madruga Carlin sitiada 100% br tava la e derrubei 2 gringo low lvl
Yoh asakura
14-11-2004, 20:43
porra veiu a guerra naum é br contra o resto a guerra é guild contra guild noob foda vai se mete agora a minha guild ta hunted a do meu otro char a new heros fudeu
Yoh asakura
14-11-2004, 20:48
ou
fala ai todos os q foram banidus eu sei q foi o najiwus e o aldoros mais quem?
Korn De'Hell
14-11-2004, 21:35
tah, mas porque criou essa guerra ??
oq fizeram ?
pelo pedaço q eu assisti, axo q vc ( kunkix ) robou uma crown legs neh .. sei lah ... explica ae, eh oq eu + kero saber...
espero resposta
Shadow Prandi
14-11-2004, 23:57
:mad: bom, se o gm não tivesse banido akela pancada de br lvl alto, com certeza os gringo iam perde seus aol pq eu vi o tamanho do exercito dos br e o tamanho do exercito dos gringo....era de dar vergonha(pros gringo)...
ps:.eu era o spy da ponte dos goblin!
shadow prandi
nem te conheco minino..sua inveja nao vale pra nada... srry
eu to poko me lixando pra q eu perdi..depois eu recupero..e otra...vlw pra kem me defende e me ajuda..e pros q me criticam de forma ofensiva..pode continuar sua inveja soh vai me fazer bem ;)
Anderslash
16-11-2004, 06:45
Vc diz que a guerra não foi br x gringo, mas vc mesmo diz "os gringos n saiam de pz" e "mataram alguns dos nossos brs".
O GM baniu não pela nacionalidade, eles não tão nem aí se vc é brasileiro ou não. Fazer trap (principalmente em barco) é ilegal, você pode ser banido. Se o GM apareceu e pegou, não tem do que reclamar, é ban na certa.
Banimento justificado, na minha opinião. Se não quer enfrentar as consequências, então acho que não deve-se entrar em confusão.
Bom vamos comecar.
a guerra eh por causa que os gringos hl ou melhor duravi e cya tavam protegendo os amigos mesmo eles tando errados, ai os br hl tiveram 1 "reuniao" e decidimos que c precisace n importa a guild agente estaria unidos para mata seja qual foce gringo que dece power abuser, ou coisa do tipo.
os br da centrala sairam e formaram a Kapoera que era aliada da Ravenous as 2 guilds de br.
Ai os gringos hl formaram a Divus Arma.
membros da Divus Arma mataram Tre'merrov de surpresa e assim comecou a guerra.
Os gringos da Divus arma matando pessoal da Ravenous e da Kapoera e agente matando pessoas da Divus Arma.
No dia que teve a guerra mesmo foi o seguinte agente tava em north port tinha +- uns 50 br mano mtos br mais agente decidiu ir para vegas soh que como tinha mta gente 1 comeco a trava o outro pra i em vegas metade foi e metade ficou (eu fiquei UHAUHshuS) ai como e vi q n ia da pra ir pra vegas pq tinha mto noob junto ali eu loguei tentando dar teleport mais n consegui ai me mandaram msg falando que os gringos tava vindo eu loguei e loguei com o char do amedoin que ja estava em vegas nisso vem gm pra vegas e tira a trap que agente tinha feitoe comeca a fala que n pode e etc.
Mais tem 1 porem os gringos tavam com trap no boat de tibia ai eu pergunto pq o gm n baniu os gringos que tb tinham feito trap ?
E agora os que n foram banidos (eu e mais alguns) tamo matando os que nos conseguimos antes do save e durante o dia se tiver possibilidade.
Bom espero ter explicado bem as coisa.
Malz pelos erros de pportuguês.
Kunkix :p
nem te conheco minino..sua inveja nao vale pra nada... srry
eu to poko me lixando pra q eu perdi..depois eu recupero..e otra...vlw pra kem me defende e me ajuda..e pros q me criticam de forma ofensiva..pode continuar sua inveja soh vai me fazer bem ;)
lol, é msm inveja
mas nem ligue pa eles :P
AnonYmous Fear
16-11-2004, 15:49
Vc diz que a guerra não foi br x gringo, mas vc mesmo diz "os gringos n saiam de pz" e "mataram alguns dos nossos brs".
O GM baniu não pela nacionalidade, eles não tão nem aí se vc é brasileiro ou não. Fazer trap (principalmente em barco) é ilegal, você pode ser banido. Se o GM apareceu e pegou, não tem do que reclamar, é ban na certa.
Banimento justificado, na minha opinião. Se não quer enfrentar as consequências, então acho que não deve-se entrar em confusão.
Tudo bem Anderslash... q trap eh ilegal... mas o Kunkix disse... OS GRINGO TAVAM TRAP NO BARCO DE TIBIA... e pq so os brs foi ban? iai como fica? acho q vc n estava lá em chimera pra ver... eu tbm nao estava, mas muitos amigos meus estavao e puderam comprovar ^^ vlw ae =*
Yoh asakura
16-11-2004, 17:14
primeiro q aquele gm tem mo nome de fruta e segundo anderslah é mo paga pau desses gm axa q eles sao perfeitos os bixo da divus arma fizeram trap em darashia em venore sei la mais aonde
e gm naum ve agora em vega gm ve va toda mo ...
Diego Arthur
16-11-2004, 23:31
Agora o draxido foi banido :happy:
V!(t{}r_}{uG()
17-11-2004, 08:16
Sou completamente ignorante,mais...
O que era centrala?
O q é Divus arma?
o q é Kapoera?
afffffffffffff
centrala era a guild mais ferrada q tinha todos os caras mais fortes estavam nela
divus arma eh uma guild q se formol depois q a centrala acabou ela eh composta apenas de gringos
kapoera eh a guild de najiwus lvl 120! Quandu acabou a centrala os brs foram para kapoera e karate(academia)
Q eu saiba essa guerra começou assim
Sisem q o kunkix robou um c legs mas acho q eh mentira ai os gringos acharam pretesto pra guerriar q coisa naum :happy:
valeu
:biggthump
sem brigas galera vamos conversar aki n precisa ter discução
Havengar
18-11-2004, 09:41
Integrando os tópicos sobre esse assunto para que fique mais completo e melhor organizado no fórum.
Abraço ;)
[]'s
.:: fUnDiR ::.
jansen dark
19-11-2004, 15:10
Ateh agora, passando a semana q o bicho pego mesmo, ta normal cara nd de morte, as vezes tem uns cadarver mais nd de mais......axu q vai continuar essa guerra mesmo no dia em q os HL brs sairem do banimento (lol) dia 21 e 22 mais ou menos, eh q acaba o castigo deles !!
Ravenarok
20-11-2004, 23:31
Agora o draxido foi banido :happy:
Impossivel, ele não participou da guerra
To com o Anderlash, tem mesmo que banir trapper independente da nacionalidade. Que se foda se é polak ou br, guerra é suxxx. A melhor coisa a se fazer em uma é ir lurar monstro sozinho :rock:
kunkix!!!
como seria o fim dessa guerra?! pq tipo!! quando mata cara volta!! ae tem q mata e mata e mata!!??!?!? até u cara fica lvl baxu??!?!?! :wacko:
meu essa guerra naum me parece ter um fim?!?! o q tem q acontece?!?! pra a calma os animos do pessoal?!?!?! tipo pelo geito essa guerra num acabará numka!!!! (sei lá cara!! se to falando bestera me corrige ae!! blz flw!!!)
Impossivel, ele não participou da guerra
To com o Anderlash, tem mesmo que banir trapper independente da nacionalidade. Que se foda se é polak ou br, guerra é suxxx. A melhor coisa a se fazer em uma é ir lurar monstro sozinho :rock:
afff...
td bm, banio os brs, mas a idignaçao e n ter banido os gringos equanto eles tb fizeram trap.... :closedeye
percebeu?
concordo com vc cara!!! tem q bani todo mundo q fez trap!!! o gm foi muito seletivo banindo somente os brs!!! conceryteza ele fico sabendo do trap feito pelos otros cara!!!! =/
ta começando guerra denovo, tao fazendo trap no barco pas ilhas geladas, gringos vao voltar a guerra, mais tarde eu posto fotos, fiquem todos atentos!!!!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.