View Full Version : GS
sorcerer of fire
23-01-2006, 22:49
Eu so um drid lvl 26 ml 32 skills 18/22 mais uso rod eu qri saber se eu consigu mata GS com summon de ds e orc besseker com um bloker lvl 23 mais sem demora mtu com mta hmm ????
The Eternal
24-01-2006, 15:49
Acho melhor não o seu bloker está muito fraco, mais se você quiser tentar use o um DS sumonado e usa SD, mais isso não seria boa idéia porque seria pura waste de UH
o seu bloker esta meio fraco, e gs não é um bixo pra se caçar com sumons... use apenas hmm, ou se quiser apenas matar por diversão, msm tento um wast imenso, use SD's....
não adianta usar ds pra blokar a GS, ele vai ser estubogado, e ainda tem o risco dela virar pra vc e te matar facilmente..
esperto ter ajudado :)
Loka de Furora
20-02-2006, 10:07
É melhor não arrisca, o bloker é muito fraco e iria precisa de muita UH... em todo caso use HMM e algumas SD.
Rage Against
20-02-2006, 10:43
É melhor não arrisca, o bloker é muito fraco e iria precisa de muita UH... em todo caso use HMM e algumas SD.
Quando quiser acrescentar um comentário ao tópico, procure observar a data na qual os últimos posts foram feitos. Se ele tiver sido feito a mais de 20 dias, ele possui apenas a função de consulta, e você não deve postar.
Portanto, este tópico acaba de ser revivido e será fechado.
Fechado
É isso.
;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.