View Full Version : War ta rolando
Shocks Oblong
23-01-2006, 09:18
qq ta acontecendo na war to meio por fora? :riso:
pois eh... parece-me q a war nem vai ter pq a otra guild tem uma galera q ta hunted... ta sendo + 1 tentativa frustada de derrubar a RM... :P
noob plz ? -.-
Shocks Oblong
27-01-2006, 07:41
tpw isso eu sei q sao varias pessoas q foram expulsas do server pela rm mas pq elas resolveram fazer isso só agora?
bruno_elera
27-01-2006, 10:19
tpw isso eu sei q sao varias pessoas q foram expulsas do server pela rm mas pq elas resolveram fazer isso só agora?
a rm sempre kika pessoas do serv dai os kikadu e que estao botandu fervo na galera
muitas pessoas tem inveja da rm e do lp(lord'paulistinha)
podem ate ta criandu uma guilda mas vejan a diferenca
de uma guilda de 6,7 meses e uma guilda de 1,2 semanas
tenhu certeza de que rm ganha guerra (q nem ta rolandu)
trap tem todo dia elera é assim pisou na bola deitou
ou vc acha q os tops do elera podem fazer kgada e sair de boa a glera nao deixa queto nao
sinto q nao e da rm ta afim de uma guerra mas sao tudu noob o zavel nao qeur guerra de jeito nenhum e o resto dos tops sao tudu rm
dois ou lvl 100 e mais uns 10 lvl 90 e o resto da nubarada rl deles nao ganham nada a nao ser um kick do serv
so expalaham q o paulista e um power abuser coisa q ele nao e eu sei muito bem disso
podem ta pensandu q eu su um paga pau mas eu trap e gente kikada do serv toda hora tem e q a maioria acontece em lugar premmy
para vc ver como paulista e xingado veja o flogao dele e vc sabera
so digo uma coisa guerra? lol
To por fora di tudo, nem jogo mais isso direito :p soh sei q o lp mato meu rl pq AXOU q ele era spy, essa eh a politica da rm, matar pra dps perguntar ¬¬ meu rl deu retired graças a dele :/
Biglesias
05-02-2006, 14:18
a rm sempre kika pessoas do serv dai os kikadu e que estao botandu fervo na galera
muitas pessoas tem inveja da rm e do lp(lord'paulistinha)
podem ate ta criandu uma guilda mas vejan a diferenca
de uma guilda de 6,7 meses e uma guilda de 1,2 semanas
tenhu certeza de que rm ganha guerra (q nem ta rolandu)
trap tem todo dia elera é assim pisou na bola deitou
ou vc acha q os tops do elera podem fazer kgada e sair de boa a glera nao deixa queto nao
sinto q nao e da rm ta afim de uma guerra mas sao tudu noob o zavel nao qeur guerra de jeito nenhum e o resto dos tops sao tudu rm
dois ou lvl 100 e mais uns 10 lvl 90 e o resto da nubarada rl deles nao ganham nada a nao ser um kick do serv
so expalaham q o paulista e um power abuser coisa q ele nao e eu sei muito bem disso
podem ta pensandu q eu su um paga pau mas eu trap e gente kikada do serv toda hora tem e q a maioria acontece em lugar premmy
para vc ver como paulista e xingado veja o flogao dele e vc sabera
so digo uma coisa guerra? lol
não fale merda por favor, lp = sharer de merda quando o eterno "dono" de elera, Funk Knight foi deletado, o incrivel top de um mes atras(Zavel) estava apenas no level 85 e o incrivel top que você tanto pela o saco(lp) lvl 119 enquanto Funk no lvl 122, ahh
a rm n aguenta oskao e doll sairam pra pk mataram e foram pro telhado se refugiar ai os rmnoobs descidiram repotar
reportar os otros na guerra = medo?
a tá.. qdo karol saiu pra pk antes de morrer matou uns 6 solo ;)
> Hail RJ Team <
lp só consegue top com o ban dos otros
=]
esses rm sao uns power abuser todos sempre tem um ou mais deles nos dps q viram pk e falam q ninguem pode sai q morre e depois ainda tiram foto...
mas ñ da pra reclama otro dia vi o lord'paulistinha o lestat e mais 2 la matarem o pyro fang lvl 76 em 3 segundos +- entao acho q ñ tem jeito de acaba com o imperio da rm so se aparece um seromontis 2 em elera e começa a pega lvl extremamente rapido XD
Knight Guizzitus
09-02-2006, 09:11
seguint...ontem tive uma prova d como o LP eh P.a, enqto preciso d mim ele era legal, conversava comigo e tals...ateh q eu fiquei devendo 11 bp d uh pra ele..paguei anteontem, e ontem ele qria me da hunted por ter ficado com ciume, qdo a nyala pediu pra mim posta no flog dela...e entre o post eu screvi "A paty hj me ajudo mto com uma pessoa que se fosse tão delicada qto eh linda, seria qse perfeita"...NOTEM...EU NAUM FALEI Q A PATRICIA EH LINDA...
mas msm assim, ele foi toca o horror na frent da minha house em dara ontem...se fodeu, pq fiquei na house o dia inteiro...e dpois da meia noit ainda fui na d-lair d edron..hahahah
mas sério...agora sei como kinao, funk, zavel e outros se sentiram
tua batata tah assando LP...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.