PDA

View Full Version : 2° Encontro BR

Lobo of Night
22-01-2006, 14:02
Eu, Lobo of Night, estou checando areas, datas e possibilidades pra fazer outro encontro, e resolvi criar essa enquete... Mas para mostrar melhor os lugares q eu pesquisei resolvi mostrar SSs, da uma olhadinha>>>

Primero, Fibula:
http://*************************/leonardo_ms909/fibula.Jpg
Tem barril com bebidas por perto, tem mtas cadeiras, talz, mas tem poko espaco, nao da pra tranca a entrada e sempre vai gente vende Hatchet(LOL), Bow e X-Bow, assim alguem pode encher o saco.

Segundo, Venore:
http://*************************/leonardo_ms909/venore.JPG
Tem espaco, cadeiras e mesas. Tem NPCs perto vendendo bebida e comida, mas nao tem como trancar a entrada e alguem pode entra pra enche o saco... Raramente vai gente la, mas se ir vai atrapalhar ateh enjoar...

Terceiro, um lugar vagabundo q achei em Thais:
http://*************************/leonardo_ms909/thais-fort.Jpg
Sempre vai ter alguem vendo, como eu mostrei na figura(sem comentarios sobre issu) tem vinhu d graca :riso: . Tem como trappar a entrada, nao tem mto espaco, mas eh um otimo lugar, o problema eh a falta de espaco e q o porteiro nao iria participar da festa. ¬¬

Quarto, Greenshore, Tibianic:
http://*************************/leonardo_ms909/tibianic.Jpg
Ótimo lugar, mtooo raro alguem ir la, tem food e NPC q vende por perto, ja tem cadera e mesa, tudo organizado e nao eh mto remoto, alem d num gasta dinhero com passagem d barco :riso:

E por ultimo, o famoso SENJA CASTLE!!!
Nao tirei SS pq todo mundo ja conhece.

Tem Espaco d sobra, talz, num sei descrever mto bem, mas pode ter alguem querendo estragar a festa sumonando uma latinha d refrigerante la dentro!!!(vcs entenderam se vcs foram na ultima festa)

Votem e deem suas opiniões

Lobo of Night
22-01-2006, 15:44
eu voto em thais, pq acho q vai ter como faze trap pra ninguem entra... e pq tem vinhu d grats =D xD

Sr. Distance
22-01-2006, 15:51
Eu voto pra ser em venore ...

AngraSlayer
23-01-2006, 08:17
veio ainda axo o senja castle melhor, menor risco de interrupçao e da pra barra intruso, mas em greenshore tbm eh boum pq lah vai mtu pok gnt no tibianic pq lah naum tem nd, em greenshore jah tem pok gnt, e td mundu lah jah conhece

cysio
23-01-2006, 10:28
Fibula....Quem foi nos jogos sabe a trankuilidade que é por lá ^^.

Lobo of Night
23-01-2006, 11:14
povo q soh votou, comenta plx, pra nois saber pelo menos a opinião mais exata d vcs...
affff... num creio q venore vai ganhar... o ultimo lugar q eu queria fazer essa festa eh venore... mas tudo bem

Sr. Distance
23-01-2006, 11:18
Aff manow , apesar da ultima festa ( primeira ^^ ) ter sido em Senja , gostei de venore ^^
guerreiros da tavola retangular rox ^^

cysio
23-01-2006, 15:37
Se for em venore teremos visitas indesejaveis =/

Sr. Distance
23-01-2006, 15:42
Por acaso se referiu a mim cysio?

Lobo of Night
23-01-2006, 15:45
mas em fibula issu tbm pode acontecer =/... afinal, tanto fibula quanto venore sao lugares publicos q nos nao podemos blockar a entrada, votei em thais pq podemos blockar a entrada e ninguem teria motivos pra dedar pro GM, pq la num tem quest, la num tem nada, soh um barril com vinhu, amenos q seje a Janice BlackHeart com os esquema dela e da latinha d refrigerant q ela tem...¬¬

Sr. Distance
23-01-2006, 15:47
E naum esqueçam do crédito pra mim que teve a brilhantíssima idea de fechar o castlle de senja ^^
zuera ..
mas se num fosse em venore , seria rox no tibianic ...

cysio
23-01-2006, 19:50
Por acaso se referiu a mim cysio?

Lol....claro q não -_-....Me referi a pessoas não convidadas...Tipo nego enxerido q passa por lá no meio de nossa festa =[

Sir Floydz
24-01-2006, 14:18
Concerteza Fibula...um lugar agradavel e vazio...la em venoreso dos Noobs verem um movimento grande na taverna ja vao ir pra la atrapalhar :rolleyes:

sandoiche
24-01-2006, 16:50
Uia, comecei ontem nesse mundo e já tô vendo que ele é rox :D

Não esquece de me chamar, meu nick lá é Wielki Niebieski Kurczak...

Eu votei em outro, sim, outro, porque tme um lugar em Thais muito rox, do lado daquele barzinho com o salão de jogos tem um lugar enorme pra teatro com bebida de graça (só que não tem como blockar a passagem acho).

Depois não esquece de postar a data e o horário quando definirem...

Lobo of Night
24-01-2006, 21:00
Fibula nao plx

Nando sinco
25-01-2006, 09:49
apesar de axa q ele num vai ganha, votei no tibianic
pode ate ser q seja trabalhoso monta uma festa lah, mas seria bem legal e lah tbm é bem isolado
se prescisarem de ajuda pra monta a festa ou pra lembra o pessoal dela podem me fla q eu ajudo no q for possivel

Lobo of Night
26-01-2006, 20:57
eu prefiro nao postar nenhuma informaçao de horario e local no forum, pra evitar gente como Janices na festa, prefiro msg in game

Lobo of Night
27-01-2006, 19:24
tipow, eu to meio preocupado com assuntos da minha guild, mas o mais rapido possivel vamu fazer esse encontro, eu entro em contato com vcs in-game, se vc eh novo no forum dexe seu nick aki

breve essa festa vai rolar :P

Tana Aeruya
28-01-2006, 09:18
oii! quero participa desse encontro!
votei em venore, mas pensando bem pode ser que apareçam noobs mesmo pra incomodar... acho que o tibianic tb seria legal
se precisarem de ajuda pra organizar>> stronger tensai ^_^

Elon Rubereusey
28-01-2006, 13:05
olá... queria saber se eu posso participar desse encontro tbm?? :wscared:

achei a ideia interessante e pelo q os outros falam parece ser um encontro legal
:P

Lobo of Night
28-01-2006, 14:01
afff, fibula nao plzzz =D

Angus Rookgaard
28-01-2006, 18:38
Acho que thais seria um ótimo lugar, eu posso ser porteiro depois troco com alguem pa aproveitar a festa. Thais Rox, sem noob atrapalhando, 3 andares de gfesta, bebida de graça.:P Vamos pa Thais Plx

xX Nick Lestrange xX
28-01-2006, 21:52
ae, quero participa desse encontro tbm, entrei ontem no server e meu nick é Khalad of Darkness

msg me ;]

Lobo of Night
29-01-2006, 11:29
bem, acho q tibianic vai ganhar, q bom

Nando sinco
30-01-2006, 09:56
o lobo, seria bom se jah marcassem uma data pra termina a votação e logo apos v uma data pra festa mas a data é melhor q seja flada em private pelo proprio jogo, talvez em um chat privado pra todos q tiverem on e depois fla individualmente com os q num tiverem on

axo q assim a festa jah vai ta encaminhada