View Full Version : Mais alguns G-mail invite sobrando.....
Seguinte pessoal....
Eu estou De novo com convites do G-mail sobrando na minha conta E que posso passar adiante. Tentaram me convencer uma troca de convites por uma PA de 3 meses, mas eu não concordei! zuera! :P
O G-mail nada mais é do que uma conta de mail criada pelo google que tem ! GIGA de espaço para guardar as suas coisas. Não é muito mas creio que já dá para o pessoal começar...:P
Será o mesmo esquema de antes. Quem chega na frente é servido. Mensasem somente por MP (mensagem privada, vamos usar os recursos do fórum né pessoal?) com um e-mail que você use realmente, pois é para ele que o convite será mandado. Vai estar tudo escrito em inglês, logo se você não é fluente na língua peça ajuda a uma pessoa que possa ajudar, mas não peça a mim porque faz tempo que me cadastrei e nem me lembro direito como se faz.
Caso os convites acabem, será feito uma lista de espera para que as pessoas recebam seus convites nos seus respectivos e-mails..
Onde que vc consegue os convites? Eu tenho minha conta, mas não sei onde que mando convites...
Calma Rejoga.
É tudo uma questão de tempo, continue usando bem sua conta que logo aparecem 2 convites, depois você passa para 4 convites e logo logo chega a 6 convites, minha condição atual.
E por falar em convites.... não pensem que estou puxando a sardinha pra minha brasa, porque não estou. O primeiro convite já saiu para o Ander, devidamente convidado por mim. Divirta-se com seu 1Gb ander!
Agora só restam 5 convites pessoal! Andem logo que quem chega primeiro é servido primeiro! sem caixinhas ou agradinhos com ítens, basta mandar a MP com um mail de uso seu que o convite aparece! ;)
Anderslash
23-09-2004, 14:33
Eu fui rapidinho e ganhei um Gmail!
:553:
Agora vou l[a fazer meu cadastro, valeu cara! :)
Sem problemas Ander! ;)
bem, já saiu o segundo convite! Flex Tronick foi o beneficiado dessa vez!
Assim restam apenas 4 convites a disposição! vamos logo pessoal que depois que acabar, só quando o google me der mais convites! :biggthump
Atualizando a mensagem, para não fazer flood e de cara levar um esporro da direção: Carbex é o membro do fórum que levou mais um convite na boa! Chegou, pediu, levou! simples assim! Boa sorte com seus 1 Gb! :)
E não fique pensando se vai pedir ou não. Restam poucos convites agora!
Depois não tem choro nem vela! :wacko:
Flex Tronick
23-09-2004, 15:56
Vlw aí, agora meu e-mail é flextronick@gmail.com? : )
que bom que tenha gostado flex!
Bom, saiu mais um convite! dessa vez o convite foi para o Greiskul!
Aproveite sua nova conta! :)
Bem, restam apenas 2 convites! Vamos ver quem saca mais rápido agora! :118:
Atualizando de novo na mesma mensagem para evitar esporros da direção quanto a flood - Sports garantiu mais um dos convites!!!!!
RESTA APENAS 1 CONVITE AGORA!!!! CORRAM!!!!!
que bom que tenha gostado flex!
Bom, saiu mais um convite! dessa vez o convite foi para o Greiskul!
Aproveite sua nova conta! :)
Bem, restam apenas 2 convites! Vamos ver quem saca mais rápido agora! :118:
aaa jah pedi to esperando xD
quero fazer festa junto com o ander :553:
Já despachei sports, como eu disse na alteração de mensagem que eu fiz há pouco! Agora é esperar para receber no mail que me enviou para ativar a conta no google!
Resta apenas 1 pessoal! Tá saindo feito água e depois disso só quando o google me mandar mais convites! :D
Quem sabe na próxima eu combino algo com o ander a respeito aqui no fórum?
Pode ser interessante!
Greiskul
23-09-2004, 16:39
:enaccord1 :palmas: :553: :biggringi :joyeux15: Ganhei Gmail!!! Valeu meu, eu tava querendo ter a um tempo.
Fifoswaldo
23-09-2004, 17:26
Eu quero !
lpl3000@hotmail.com !!!
Se não der,alguém que tenha ganhado um pls Send me a invitation ; )
xD~
Nãnãnãnã Fifoswaldo !!!
Temos regras aqui! a regra diz que você tem que mandar uma MP (mensagem privativa) com seus dados. Esses posts nada mais são para mantar o pessoal informado. Desculpe, mas são as regras.
E falando nos convites... Wifiki levou o último convite, ele passou realmente raspando! Bem senhores, os convites acabaram por enquanto! Assim que o Google tiver a generosidade, eu os avisarei novamente. A ídeia de discutir com o ander alguma coisa a respeito realmente anda brincando na minha cabeça... quem sabe? ;)
Vcs não vão se arrepender, o Gmail é muito bom, não só pelo 1Gb, mas tb pela sua interface e funções...
O único ruim é o @Gmail.com, tinha que se chamar Gmail? Meus amigos ficam tirando comigo só por causa desse G... :dry:
Filha dos Deuses
23-09-2004, 21:55
Eu tenho já... e tenho 5 convites sobrando, então quem quiser é só pedir.
Eu gostei do e-mail, achei bem simples e prático. Funcional.
Master Vilatovisk
23-09-2004, 22:12
da otra vez o xurume me deu 1 convite :P
agora acho q tenho 6 convites, naum sei onde vi isso, mas se acha de novo eu convido alguem interessado =) MP-me ;) mas eu so ofereco 3 convites, os outros 3 eu quero guarda de reserva =]
obs: se minha familia quiser, vcs tao ferrados, nao vai sobra convite pra ninguem o.o vai ate falta
O local atualmenta aonde tem aparecido os convites disponíveis para passar adiante é uma barra azul especial que aparece logo acima da linha das mensagens. É algo do tipo "you have X g-mail invitations..." Não tem erro, se aparecer essa linha, vc já tem convite pra passar....
Mendanha
23-09-2004, 23:28
Eu tenho 6 convites sobrando... quem quiser, me mande PM com nome, sobrenome e e-mail atual.
Flw
vBulletin v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.