View Full Version : PREÇOS ALTOS,CAROS E IMPOSSÍVEIS!!!
Dagobar o Kinght
21-01-2006, 23:49
GALERA TA NA HORA DOS BR FAZEREM UM TIPO D REVOLUÇÃO SOBRE OS PREÇOS DOS EQUIS,RUNES... PORRA UM BLUE ROBE TA 33K! :eek: E A NOBLE MESMA MERDA TA 5K!!! ENQUANTO EM OUTROS MUNDO COMO PYTHERA E ANTICA, UMA FIRE SWORD TA 4K. E TB EM RELAÇÕES AOS PKS, PORRA MUITO PK, TA FODA GANHA LVL SEM, SEMPRE TEM PK, É POR ISSO Q EMPERA N CREÇE, QUÉ PEKALIZA? VAI PRA INFERNA! Q FAZE PREÇO ALTO? VAI RPA PANDORIA Q NINGUEM JOGA MAIS LÁ MESMO, PORRA ASSIM TA FODA... BEM É SOH ISSO, VLW!
Noob detected ¬¬ meu deus vender ekips caros eh o ke salva economia -.- soh pq vc eh um nooba ke n consegue juntar seu dinheiro ker ke baixa os preços? Eu apoio os preços altos.. pq pelo menos compensa caçar bixos fortes como hero, necro e otros =P. Se não gostou vai pra antica, pythera, eternia sei la
Affff, queria o que? Antica e os outros que vc falow sao velhos, e lá tem mais itens, então é lógico que vai tar mais barato. E eu to torcendo para os preços nao cairem, pq ai quando eu for lvl alto eu vou me f*der pra ter lucro. Pk é foda, mas só ter cuidado que vc se livra destes chatos.
Flws.
D4rThN1h1LuS
10-02-2006, 14:17
aff mas é verdade msm os cara sao tudo f#@ eu ja cansei dessa putaria eu fico o dia todo tentando ganhar lvl ai vem um animal de lvl 31 pra cima e me mata como se fosse o dono do mundo e pra piorar ainda roubam meus itens q eu demorei pra caralho pra conseguir a verdade é q a maioria de todos q jogam tibia metade so quer farrear nao quer nada serio por isso nao tenho vergonha de pedir itens de graça eu consigo os cara rouba vao se lascar PK!!!
Eduardo Rezende
10-02-2006, 22:51
A unica coisa q acho sobre o comercio eh q deviam estimular a venda de runas... pq comprar na loja hmm pagando 2,5k eh foda... e sd nem se fala
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.