View Full Version : Affe.... cartas na cave
Anjo das Sombras
21-01-2006, 13:04
Affe... tenha dó.... to lvl 13 aki em balera e todas as caves de rot que eu vo tem uma cartinha escrita respaw meu plxx... dont enter OR HUNTED... by n sei oq...
Affe tenha dó .. vamu para com isso -.- (n estou acusando ngm)
Isso eh xato -.- odeio esses noobs que fazem isso tenha santa paciência!
E vcs tao com o msm problema (os low lvl neh) ¬¬
.:Stryder:.
21-01-2006, 14:21
Vixi, isso é coisa basica cara, tanto em Balera quanto em qualquer outro server... até mesmo em caves de rots.
O jeito é falar pro cara dono da cave se você pode ser o próximo pra caçar nela.
(:
Eles não estão errados... Qm xega primeiro na cave reserva e fica o tempo q kiser, a partir do momento q vc entrou na cave e ele estava caçando primeiro e TINHA um Label/Letter na entrada ele e os amigos deles tem TODO o direito d te matar... Hunted é meio pesado ainda pra isso mas rola tb...
Srry ae mas é a realidade.
Anjo das Sombras
21-01-2006, 16:59
Eh faze oq... tem que mata esse tpw -.- odeio qdo fazem isso ...
¬¬' mais... u.u vo joga q eu ganho mais
Ghost-AoD
22-01-2006, 10:13
Poiss eh sou obrigado a deixar carta tb... pq agora o pessoal low lv ta caçando em caves q só lv 30+ iriam.
QUando não axo lugar pra caçar..vou treina eh o jeito..
Bom respeita e tenta cata proxima...não tem otro jeito =/
Anjo das Sombras
22-01-2006, 10:49
xD To usando as cartinhas agora.. funciona *_* lol
¬¬ é o unico jeito embora n goste disso.. culpa dessa merd* de wand de sorc e druid -.-
22-01-2006, 12:42
xD To usando as cartinhas agora.. funciona *_* lol
¬¬ é o unico jeito embora n goste disso.. culpa dessa merd* de wand de sorc e druid -.-
Que é isso, rods foram as melhores coisas que a Cip fez pros magos :rolleyes:
Anjo das Sombras
23-01-2006, 09:50
Eh pra mago e druid neh ¬¬ huahua pq pra paly e kina ¬¬' tem q suporta moh pah de low lvl nos lugar q lvl 20+ caça ¬¬
Pudim com filé
25-01-2006, 03:32
Eh pra mago e druid neh ¬¬ huahua pq pra paly e kina ¬¬' tem q suporta moh pah de low lvl nos lugar q lvl 20+ caça ¬¬
isso isso isso isso
odeio ver os lvl 12 matando meus cycs, dai ja dou uns 5 hits i os cara ja sai correndo, nem q o hit seja de 1 digito =p.
pior q cartinha na cave
é lvl 16 entrar na cave matar seus resp e falar "oh num li... mal ae".
Valeria Freitas
25-01-2006, 07:43
bem, pelo menos com o sistema de cartinhas, ta tendo respeito!
quando me deparo com cartinhas, dou exiva, se ta online, converso e se quero realmente a cave, fico de next, mas sempre rumo outro lugar pra caçar!
pelo menos nisso se tem organizacao e respeito.
e tava mermo na hroa da cip rumar alguma coisa pros mages, gente!
agora eles podem upar mais rapido, por que antes, era muito dificil!
eu gostei!
:)
Anjo das Sombras
28-01-2006, 13:13
Eh mais atrapalha os kina e paly... ¬¬ sorc e druid caçam onde a gente caçaria .... u.u
Estranho qdo eu largo sorc ¬¬ eles ficam mais fortes... qdo eu era sorc.. paly era a mais forte (considerada)... xD eu vo mi mata xD
Warlock Aramil
28-01-2006, 16:07
Simples... se acha q Sorcer d Druid tão + fortes só fazer um pra vcs tbm...
unica coisa q ninguem aqui falo q kina ta acertando hit quando corre e ta uns 2 sqd do bixo.... e sobre os pallys é pra dificultar um pouco né...
pega e da uma olhada em balera d tarde d noite.... os top 70% + é só d kina e pally... sorcerer e druida quase não tem... foi uma boa a cip fazer isso...
assim insentiva a ter + dessas vocações e ficar + equilibrado....
Anjo das Sombras
28-01-2006, 23:14
Humm.....
Acontece que eles começam a se achar com isso -.- e matando seus bixo e talz...
Vamo para pq ja saiu do assunto do topico xD~~
Warlock Aramil
29-01-2006, 12:54
pois é!
ja saiu faz tempo....
mas o tixa deixa o assunto assim agente continua :P
capaz to brincando tixa! :D
mas esse negocio das cartas é assim e deu...
num tem o q mudar...
Anjo das Sombras
29-01-2006, 13:53
Eu ja mi acostumei a ideia ja xD
Falco lombard em balera
02-02-2006, 08:25
po,eu axu q os sorc e druids naum deveria ataca de longe,pq sorc ou druid matandu cyc no lvl 8:eek12:
Anjo das Sombras
02-02-2006, 15:23
po,eu axu q os sorc e druids naum deveria ataca de longe,pq sorc ou druid matandu cyc no lvl 8:eek12:
Affeeeeeeeeeee....... mlk sorc e druida Não sao KINAS para tacar de perto! :mad:
Falco lombard em balera
03-02-2006, 09:18
mais mata cyc no lvl 8 eh foda
Anjo das Sombras
03-02-2006, 14:45
Paly fazia isso antes e ngm reclamava ¬¬'
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Pow kara c tem razaum eu costumo ir numa cave com meus amigos nos a denominamos d cave doida la tem uns p.azinho d merda q fikam fazendu isso d veix em nunca e a guild da minha amiga lvl 3 e poko ai ela dexa eu entra e uma cave q tem no meio uma torre q em cima tem Draggy,Orc Shaman,Snake e Mino mage + eu fiko nos orc warrior,elf e mino guardian :)
02-03-2006, 17:05
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Pow kara c tem razaum eu costumo ir numa cave com meus amigos nos a denominamos d cave doida la tem uns p.azinho d merda q fikam fazendu isso d veix em nunca e a guild da minha amiga lvl 3 e poko ai ela dexa eu entra e uma cave q tem no meio uma torre q em cima tem Draggy,Orc Shaman,Snake e Mino mage + eu fiko nos orc warrior,elf e mino guardian :)
Alguem pode traduzir o que ele disse?
Eu realmente não entendi...
Tio sorriso
02-03-2006, 17:30
Alguem pode traduzir o que ele disse?
Eu realmente não entendi...
Ele disse que costuma ir com os amigos caçar em Elven Bane porque a amiga Level 30+- deixa eles ficarem lá e protege eles.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.