View Full Version : Askara soh da nub?
sir lesado
20-01-2006, 18:51
pq askara soh tem br sux ? nego rouba cave pega loot dos outros.
sorcdream
20-01-2006, 20:38
nenhum highwind eh assim
C ya
Lorde'Titan
21-01-2006, 10:12
pq askara soh tem br sux ? nego rouba cave pega loot dos outros. Olhá o que você tá dizendo!!! Se joga em Askara?? ... você fala como se todos os brasileiros de askara fossem "nub's" , e fala isso porque meia duzia deve ter te roubado...mas não é questão de ser em askara só , a maioria dos brasileiros são ladroes , folgados , se acham d+ , ate mesmo fora do jogo...e Askara eu acho que é o lugar que tem menos "br's" desse tipo...porque é server de gringo...e brasileiro só quer facilidade , quer tudu de mão beijada e não luta por nada...e acaba ficando apenas os "br's decentes".
Pronto achu que já respondi sua pergunta ;)
Fui.
//Lorde
Valeria Freitas
21-01-2006, 11:18
todos os mundos tem problemas desse tipo, e nao sao só os brs, mas por causa da lingua, acabam vendo só os erros dos brs...
br é gente boa tambem, nao generalize, né???
eu so br!!! e nao faço essas coisas!
:)
beijaooo!
sorcdream
21-01-2006, 16:15
Há muitos br nub, digo q 90%, mas ñ sao todos
@Valeria Freitas
Ql seu nick em askara?
Eu so plx chama eu plAaaAxx
sir lesado
22-01-2006, 14:49
Valeria.. vc eh 1 caso a parte.. se quer saber eu so o Kajuzao.. Diogo suspiro.. sei q vc eh boa d+ pra fzer algo do tipo.. se pudesse citar 5 nomes d br q sao bons no jogo.. falaria 5 vezes o seu :*
@o kra q criou o topico...
Se quizeh um duel pra v kem eh sux.. :)
sorcdream
27-01-2006, 09:20
é, se quiser um duel cmg também deixo vc escolher com ql dos meus chars vc vai querer lutar
Flws
Valeria Freitas
27-01-2006, 16:19
calma genteeeeeee!!!!
ele nao ta dizendo que ta quereno duel uai.
so generalizou, por que infelizmente os brs sao queimados em todos os mundos, por que alguns praticam algumas coisinhas ruins.
brasileiro tem disso mermo, sempre da um jeitinho , né?
tambem, o povinho que sofre!!!!! hahahahahahaha
mas olha, infelizmente, essa é a imagem que os gringos tem da gente, nao que sejamos piores que eles, mas o brasileiro é um povo alegre, carismatico, pra cima. bem diferente dos gringos, que sao frios, fechados. e por isso mermo adoram o brasil quando vem pra ca em ferias.
eles tambem tem seus problemas la, so que a gente nao fica sabendo né?
entao, para acabar com a discussao, é só nao generalizar.
e nao deixar que as maçãs podres estraguem o resto das maçãs do cesto né?
minha opiniao!
beijaooo!
Eternal Scalter
19-02-2006, 22:52
Olhá o que você tá dizendo!!! Se joga em Askara?? ... você fala como se todos os brasileiros de askara fossem "nub's" , e fala isso porque meia duzia deve ter te roubado...mas não é questão de ser em askara só , a maioria dos brasileiros são ladroes , folgados , se acham d+ , ate mesmo fora do jogo...e Askara eu acho que é o lugar que tem menos "br's" desse tipo...porque é server de gringo...e brasileiro só quer facilidade , quer tudu de mão beijada e não luta por nada...e acaba ficando apenas os "br's decentes".
Pronto achu que já respondi sua pergunta ;)
Fui.
//Lorde
Você tem toda a razão.
Eu sou ex-Isariano(é uma vergonha dize isso),e sei bem a diferença dos mundos,e se vc acha q askara é assim tenta joga em Isara pra vc vê,vc mal vai chega em main e vai morre, alem dos loco pega o seu loot, vao te mata e fica falando toda hora...Hunted...Leave or die...Pay armor...e mesmo q vc der eles te matam,pegam o seus loots e tudo mais,então...pro favor, pense bem antes de fazer um pergunta burra dessas!
Hail Highwind !!
See You in Askara!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.