PDA

View Full Version : Fui hackeado me ajudeeee !!!!!!

Champions Holyman
20-01-2006, 12:11
:triste: :triste:
po gente me ajude eu fiz p.a de 3 meses nesses dias atras dai um hacker fdp me hackeo mais eu tenho o recovery key mas eu to na kasa do meu primo e eh outra cidade bem longe da minha cidade e eh outro estado e o RK ficou em kasa ai fui la no site tibia.com e depois account lost depois escrevi o meu nome do char ai cliquei numa opçao q perdi a minha account e o password mas ai depois tinha q escrever o meu e-mail ne mas depois disso fala q meu e-mail ta errado(eh o e-mail da minha conta do tibia).:triste: :triste: :triste:

e agora tenho q fazer oq neh eu acho q ja perdi tudo alem gastei o meu dinheiro fora a toa e perdi o meu char tudo a maioria eh lvl 20 e 30+ :triste:
agora eu tenho q esperar eu chegar na cidade e pegar o meu RK e recuperar a minha senha :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:
e tem outro eu entrei na conta do meu amigo pra ver se o hacker entrou no meu char (fui ver no vip list)mas ai nao ta on e depois no outro dia o o hacker jogou todos os itens e equips tudo fora(agora to puto) do char do meu amigo :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:

OBS:nunca e jamais usei um cheat ta nem vem falar nisso

Sheepeto
20-01-2006, 12:21
Oi...

Eu sei q eh fóda c hacked pq eu tbem foi a alguns meses...
Mas a questão eh da P.A. neh... hmm eu axo que uma infelicidade ser hakiado quando tah fora da cidade, mas a questão do e-mail, o hacker não póde mudar o e-mail em 1 2 ou 3 dias, nescecitasse de 1 mÊs... portanto vc déve star se confundindo com os e-mail...

é só isso que eu tenho a diazer...

espero ter ajudado... fuix

Rage Against
20-01-2006, 12:22
Primeiramente, fique calmo, desespero não levará a lugar algum.

Creio que o problema esteja com o computador do seu primo, por motivos bem claros. Ele provavelmente fez o download de algo que não devia, clicou em algum link desconhecido, ou então abriu sites suspeitos. Afinal de contas, ninguém é hackeado sem motivos.

Você possuiria duas opções:

1. Dar um jeito de conseguir sua Recovery Key, e recuperar sua conta em outro computador, pois esse computador parece estar infectado, e o hacker conseguiria acesso total à sua conta com a Recovery Key.

2. Simplesmente tentar recuperar através do e-mail, o que você parece ter feito a tentativa. Certifique-se de estar digitando o endereço de e-mail corretamente, senão você não conseguirá um novo password.

Caso você tenha certeza do e-mail que está digitando, pode ter acontecido o pior.

"Erm, há algo pior do que ser hackeado?"

Neste caso, sim.

O hacker pode ter conseguido acesso à sua Recovery Key, e mudou seu endereço de e-mail de modo instantâneo através dela. Se isso realmente ocorreu, você teria que solicitar uma nova Recovery Key, e ela demoraria cerca de 2 semanas para chegar.

Para se prevenir contra hackers, visite a seção Fui Hackeado / Anti-hacker (http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=205). Você encontrará grandes tutoriais e modos de prevenção, para que coisas desagradáveis como essas não voltem a acontecer.

É isso.

;)

Lilla
20-01-2006, 17:39
desculpe falar... mas se vc foi hackeado, alguma bobagem vc fez...
entrou na sua acc em algum pc que nao fosse o seu?
lan house? cheats? entrou em algum site suspeito/desconhecido?
abriu e-mails que se diziam da cipsoft?

bom... boa sorte na sua cruzada pelos itens perdidos :P

Havengar
20-01-2006, 17:49
Tente se precaver lendo nossos tutorias anti-hackeamento fixados na parte superior ou soltos através de tópicos pela seção.

Abraço ;)

[]'s

.:: mOvIdO ::.