PDA

View Full Version : Quem ta com lag (APENAS PARA PLAYERS DE ISARA) ?

Inconomuss
20-01-2006, 07:41
Bom...des do dia 19(ontem) começou um lag encrivel...akeles lag q demora 2~3 segundos para abrir uma BP...pra andar intao...nem se fala
Eu pensei que fosse minha internet , reconectei-a umas 5 vezes intao entrei em outro mundo , nao tinha um lag , testei varios mundos : Astera , Samera , Silvera e outros nenhum lag..perguntei a alguns jogadores do brazil que jogam em isara todos me falaram q tao com lag.(pelo que eu vi 9 entre 10 jogadores estao com lag).Queria que jogadores de Isara que vissem esse topico me respondessem se tao com lag ou falar outra coisa seila.
Inconomuss~*

Youko Klaus
20-01-2006, 07:42
Vizinho (tB SOu da Bahia), posta isso no mundo de ISara mas creio que é um problema em geral. Meu Pc esta normal mas ontem uma pessoa me disse que estava com muito lag.

Vou mandar pro mundo de Isara

Inconomuss
20-01-2006, 10:25
bom...eu postei tmb no tibia.com no forum e um br me responde que tambem esta com lag , falei com mts brs d isara eles falaram q taum com lag tmb , mas a cip n ouve n tem como falar com a cip...is brs nao tao saindo do dp e em relacao da bahia eu sou de salvador tmb c mora em q bairro?