PDA

View Full Version : Preview : Jogos Luminerienses de Outono.

cysio
19-01-2006, 11:54
Bem bem ....Olá !
Como alguns devem saber eu talvez estarei retired por um bom tempo, e por isso num quero ter mto trabalho qndo voltar XD.

Com o "sucesso" do Jogos de Verão, já vou deixar aki os jogos q farão parte dos Jogos de Outono!

Bem...Teremos nossos bons e velho jogos :

Tibia Quiz! : Bem ...lógicamente será um quiz. De perguntas e respostas....Bem em frente de cada competidor terá uma tocha ...eu farei uma pergunta...a pessoa q acender a tocha 1º responde...Haverá uma pontuação para perguntas e penalidades caso algum q se ache esperto e acender a tocha antes de eu falar (Falarei pausadamente xDD). Haverá varias rodadas e as perguntas serão relacionadas a Tibia.

Dedos Voadores : Dedos Voadores !?! WTF !? Será assim...eu falarei "Exani Gran hur FALE " <insira uma palavra aki> ...ai o 1º q digitar e mandar a mensagem q eu falei ganha ...Pode ser palaravras,uma frase ou etc . Tb terá pontuação e várias rodadas. ^^

Corrida dos bebados : Essa só de olhar jah se sabe como será. Te daremos cerrveja e vinho <Sim...temos ter certeza q vc vai cambalear XD). Farei um circuito com parcel ou seja lá o q eu tiver pra fazer e pronto ...Encha a cara e corra ! Provavelmente pelo menos 2 ou 3 circuitos diferentes <Não será permitido cortar caminho "AHHH mas eu to bebado e sem querer cortei caminho" ...Volta e refaz xD.

E alguns jogos novos :D :

O mestre mandou : Nada melhor q relembrar os bons tempos de infância...Mas como ?! Vc não brincou de mestre mandou qndo criança!? Ok ok...Irei ensinar pra vocês sem cultura. É assim... Eu mando vcs irem buscar uma coisa...E vcs vão =P. Eu mando vcs fazerem uma coisa...e vcs fazem \o/. O 1º a realizar as tarefas ganha pontos lógico.

Dança das cadeiras : Bom e velho jogo de festinha de criança e organizador chato <Eu não tenho ligação com organizador chato XD> Bem ..essa é simples e fácil.... Serão cadeiras... se tivermos 10 competidores serão somente 9. Eu fiko tocando algo e qndo parar o mané q não tiver na cadeira, infelizmente cai fora xD. E fika assim e até só restar uma pessoa q tenha um bom rebolado.<Não poderá puxar cadeiras ¬¬">

Regras: Devido no outro eu não ter posto isso foi uma grande zona nessa parte. Então vai algumas regras.

- Não será admitido chingamentos ou qualquer coisa q possa ofender alguma pessoa. <Ok Sr. Luminerx ?>
- Não irei admitir q me chamem de ladrão. Pois o q mais teve foram pessoas dizendo q eu estava roubando para alguns jogadores. <Ok Sr. Xaubet ?>

O não cumprimento dessas 2 regras será punido com redução de pontos.
Essas 2 regras serão para todos os jogos. Todos os jogos terão suas regras próprias q tb deverão ser cumpridas e caso não sejam serão punidas.

Prêmio: 1º Lugar - Algo em torno de 10k ou algum item q tenha esse valor.
2º Lugar - 3k - 5k ou algum item q tenha esse valor.
3º Lugar - 1k - 3k ou algum item q tenha esse valor.

Aceito doações para o premio ^^

[color=red] O local será definido qndo chegar mais perto ! Estou pensando em alugar uma GH pra gente por umas horas para podermos realiza-los com somente pessoas autorizadas ^^

A data será definida mas perto do Outono e qndo eu voltar do retired.

E não. NÃO TERÁ FUTEBOL. Para isso tem um evento exclusivo para esse jogo.

Bem pessoal é isso.Espero q gostem. Flw's

xaubet
19-01-2006, 13:31
Estarei lá concerteza, desulpe se te chamei de ladrão =/, mas que puxou um pouxo pro luminerx puxou xD, zuera.
Espero que esse seje mais organizado, teve mtos problemas no outro, mas divertido concerteza será.
Estarei lá, se precisar de mim pode chamar para a organização.
Sem mais,
:)

Nando sinco
19-01-2006, 14:56
eu tbm espero ta lah ^^
dessa vez vo v se treino mais pra ganha esse treco

apesar dos xingamento e tudo foi legal os jogos, se prescisa dexa q eu aviso o pessoal um tempinho antes pra naum esquecerem q nem nos jogos de verao xD

AngraSlayer
19-01-2006, 18:00
heuahueaheh q loko, naum sei se vo participa mas to ateh afim de assisti :)

Fuscão tunado
19-01-2006, 18:21
Eu vo participar!!Pode conta comigo eim...
Q data é o outono??(lol sempre esqueço essas paradas)
e tbm onde vai ocorrer os jogos e talz???

Lobo of Night
19-01-2006, 18:57
Dedos Voadores : Dedos Voadores !?! WTF !? Será assim...eu falarei "Exani Gran hur FALE " <insira uma palavra aki> ...ai o 1º q digitar e mandar a mensagem q eu falei ganha ...Pode ser palaravras,uma frase ou etc . Tb terá pontuação e várias rodadas. ^^

Obaaaa, meu Ctrl+C e meu Ctrl+V vai trabalhar nesse evento

O mestre mandou : bla bla bla bla ... Eu mando vcs irem buscar uma coisa...E vcs vão =P"
Vai e busca um mpa pra mim, ok??? vai rapido, valendo!!!
LoL
issu eh soh um exemplo d zuera e charge, nao me xinga por causa dissu :P :P
hauuhauhahuauh xD flw

cysio
19-01-2006, 18:59
Obaaaa, meu Ctrl+C e meu Ctrl+V vai trabalhar nesse evento

Vai e busca um mpa pra mim, ok??? vai rapido, valendo!!!
LoL
issu eh soh um exemplo d zuera e charge, nao me xinga por causa dissu :P :P
hauuhauhahuauh xD flw

Eu tenho um meio de bloquear o Ctrl+c e ctrl+v ;D .Pergunte ao Xaubet,luminerx e os outros q jogaram. XD

xaubet
19-01-2006, 20:52
Concerteza ele blockeia o crtl+c ctrl+v, ele coloca letras todas maiúsculas e pede pra botar em minúsculas, ele colca assim ExEmPlO e pede pra mudar várias coisas, é mto doido esse cyzio xD.
Sem mais,
:)

Lobo of Night
20-01-2006, 07:37
ahh, q sem graca =(
issu eu ja previa ¬¬
hauhhuahuahuhuahua, go go go jogos d outono

Fefezita
13-02-2006, 13:16
Ebaaa esse eu vo pode joga auhhuahua o otro eu naum tava present =/
kaundu tiver perto avisa =]

Kryz Aikus
26-03-2006, 22:36
eu estarei la... com certeza, gostei da ideia, nao estava em lumi qd teve os jogos de verao, mas esses eu estarei

Valeria Freitas
26-03-2006, 23:22
hmmm..

to gostando de ver!

vou ate ver se eu faço um charzinho aqui, para acompnhar tudo de pertinho, pode???
e tirar umas ss pro forum!!!!

adoro voces de luminera!!!

beijaooo!

...Darks Knight...
27-03-2006, 19:14
Gostaria muito tb de assistir os jogos ^^

Nando sinco
04-06-2006, 14:08
jah aconteceu os jogos? se naum, ainda vai acontece?
faz um tempinho q eu num jogo e num sei direito, alguem sabe me dize?

squall_leonhart
04-06-2006, 23:39
Interessante...mas a dos "dedos voadores" achei meio podre, gostei do quiz! Nice idea da torch :P

Sizex
19-06-2006, 20:56
pode cre ;~
quero participar

The Slash
24-06-2006, 13:16
ae tbm quero brinca xDD
corrida de bebados la vo eu xD
ja tamos no outono nao tamo? o.O
qqer coisa manda msg no jogo
vlws

amul
01-09-2006, 16:43
Já aconteceram os jogos ??
Começei em luminera ontem nao sei ;p
Se nao, to afim de participar
Qualqueer coisa msg pra eu no jogo : Elite Djow ou Rooker Djow

Lobo of Night
30-11-2006, 17:32
topico velho tbm, tira os fixo inutil neah, agr vc sabe pq ninguem mas entra nesse forum desorganizado, moh baderna

Paulors
05-03-2007, 13:42
Quero participar tbm! Coloquem meu nome ai.

E pessoal ... muitos desconhecem mas existem troféis agora no tibia.
São bem legais, tem de ouro, prata e bronze ... justamente para premiar essas gincanas, concursos, etc.

Pode ser escrito algo neles, exemplo: "Fulano - Campeão dos jogos luminerenses de outono."

Os troféis são vendidos em liberty bay pela npc Chantelle.

http://www.putimg.net/uploads/1173116418Golden_Goblet.gif - Golden Goblet 5,000 gp,
http://www.putimg.net/uploads/1173116470Silver_Goblet.gif - Silver Goblet 3,000 gp,
http://www.putimg.net/uploads/1173116507Bronze_Goblet.gif - Bronze Goblet 2,000 gp.

flws

Não esqueçam de me chamar!

EDIT - Esse fórum de luminera ta tão desatualizado que agora que vi que esse post é do ano passado :(

Rezende
14-04-2007, 13:39
opa demoro ;DD pode contar comigo
aposto q vai c mto rox :D

DudaPikena
02-08-2007, 15:16
uma dúvida, olhei a data dos posts, tem um tempinho né? :P

alguém sabe me informar se ainda existem esses jogos?

brigada \o/