View Full Version : Quem saum os maiores POWER ABUSES de ETERNIA
pevisapo
18-01-2006, 19:59
Na minha opiniao eh a I.A
Guild de SWE q vivem de abuso, esses dias fui matar um red skull sorcer lvl 30 q tava atakando um kina lvl 26 e naum deu nem tempo de acaba de mata estavam la nada menos do que Arwillia e Dimok. Falaram para mim devolver 14 uhs para o red skull, eu devolvi 1 bp c 20 uhs, depois disso eles começaram a me atakar. Eu pedi para para eles pararem, eles pediram 10k, eu falei q dava duas bp de uh e 4k eles falaram ok, dei as bp e a grana, voltaram a me atacar, pedindo mais itens, senaum eu estaria hunting forever pela I. A.
Nova negociaçao, eles sem para de ataka comendo minhas uh, q nessa hora tava c 3 bp ainda, eu falei q dava boh para os 2 pararem, ele falo q queria o Aol, depois de muito choro, e negociaçao, sem eles pararem de me ataka, eu disse q dava a Boh ali e no dp dava o Aol em troca da BOH, pq no dp eles n iam mais pode me mata. Trato feito, dei a Boh, fomos para o DP e la dei trade no Aol, e o Arwillia deu trade em 10 gp eu falei q nao, q o trato nao era esse, ele falo hunting forever for I.A. Eu n ia perde meu char acabei dando o Aol, a Boh, os 4 k as 2 Bps de uh p os dois e mais a bp de uh para o Red Skull la. Resultado como c nao bastasse o Dimok ainda n c deu por satisfeito q fiko c boh so e queria mais coisa, eu ainda tive q da 1 bp de gfb e mais 1 de uh.
Depois o Arwill ainda me convido pa i treina c ele la perto do amazon camp....huahua, eu n so loko, ele ainda ia me mata depois de tudo q ganho.
Entaum nao tem jeito mesmo, esta guild I.A esta muito forte mesmo, e estao começando a abusar em eternia, eles qse nem cacam mais, so fikam atras de player abusando e cobrando grana e equips.
Eh uma pena mas eles acham q saum donos de ETERNIA, a Pink q foi uma das guild e ainda eh masi forte de Eternia, nunca foi power abused com algumas excessoes, eles sempre respeitaram o Lvl deles e ajudaram os outros a jogar.
Spectro De Cangaceiro
19-01-2006, 11:38
vey, acho q vc foi meio noob... tirava SS. e corri pro dp.... 6 bp de uh ano acaba tao rapido...
fui...
Marm Del'Lan
21-01-2006, 00:24
normal isso
o negocio eh vc fica + forte q o kra e dar p.a nele
^^
adoro faze isso
tbm concordo sobre oq vc falo sobre a pg eh a top e nunca da p.a tao sempre na deles (maioria retired)
Ghost-AoD
21-01-2006, 09:07
Extremo Vacilo seu, sei q vc não queria morrer, com screenshots, vc poderia fazer um belo bagaço no forum do tibia.com e vc talvez até n ia perde nada ^^. eh foda isso ja passei por isso. sinto muito por vc. + bola pra frente recupere-se.
Jack Bouer
02-02-2006, 15:28
Desculpe, mas sua hipótese sobre a IA ser power-abuse é totalmente errônea. Pertenço à guild Society e damos total apoio à guild Infernal Affairs e vice-versa. Sabemos que eles não matam sem uma aparente razão.
Se você está sendo caçado por algum deles, nada mais justo do que saber por que... se você sabe, então não há o que reclamar, caso contrário, bom, ou paga ou eles te matarão.
Sem mais,
Jack~
A IA tem os caras mais fortes de Eternia que estão na ativa..
Os caras têm um time mto forte..
Não tem quem ajude você se você se encrencar com esses caras..
Meu amigo eh lvl 102.. tomo pk pq chamo um lvl 6 de stupid.. -.-
Num tem o que fazer.. Geral ta saindo de Eternia e indo pra outros serv's.. como Ocera, Grimera...
E os caras matam qualquer um.. nem importa level ou guild.. ou você vive na sua.. senaum eh muito dificil se livrar deles dpois..
Infelizmente.
The Eternal
07-02-2006, 16:17
Meu amigo tomou hunted da Infernal Affairs por chingar um lvl 6 que tava atacando ele, mais Eternia agora é isso apenas POWER ABUSE, já perdi a conta de quantos power abuse já tomei sem motivo, muitas vezes os pks vinham me matar e eu matava eles, logo pois aparecia Knight of the Wind descendo o casete dizendo: Pay, mais é isso Eternia agora é apenas power abuse
Desculpe, mas sua hipótese sobre a IA ser power-abuse é totalmente errônea. Pertenço à guild Society e damos total apoio à guild Infernal Affairs e vice-versa. Sabemos que eles não matam sem uma aparente razão.
Se você está sendo caçado por algum deles, nada mais justo do que saber por que... se você sabe, então não há o que reclamar, caso contrário, bom, ou paga ou eles te matarão.
Sem mais,
Jack~
a Ia se for pensar olhando pra lvl.. nao eh tao forte.. a rod&revival tinha mto mais gente e praticamente o msm lvl e perdeu a war... a Ia ainda faiz o que qr pq sempre tem as pessoas... paga pau.. n tem outra palavra... TD MUNDO TA CANSANDO DE SABER Q A IA EH POWER ABUSER.. qr 1 exemplo? guerra contra a Goh n tem explicacao...
ps: jack bouer... jah imagino knight lvl 60 criado em 1 semana q fica em ciclopolis :D haha eh a vida...
Todo mundo sabe que a Infernal Affairs é guild PA.. eles queriam matar um maker de um amigo porque ele tava dentro da "loja" de parcel no dp de carlin..
Os caras fazem isso pra provocar alguem que queira realmente uma guerra.. eles só querem se mostrar..
¬¬
Slipinho
18-02-2006, 20:11
Sem mais,
Jack~
concerteza a IA te respeita e respeita tua guild... tanto eh q vi video deles pkandu em second char e te mataram... c respeitasse n teria te matado
e otra tu c axa pq ta na society... tu eh apenas um paga pau a menos
n dah sopa e n dexa kualker prova contra ti... q eu te deitarei...
yours old sucov ~
yours old paco ~
cya
Mormegil
20-02-2006, 22:34
Bouer, vc ta errado dizendo que a Society da total apoio aos ias, eu sou full member e não concordo com grande parte das atitudes deles, são retired procurando encrenca, isso é tudo...porém preciso dizer que tirar screen e fazer post no forum não iria ajudar em nada, provavelmente vc que deu o conselho não joga em eternia..
"esses dias fui matar um red skull sorcer lvl 30 q tava atakando um kina lvl 26"
Se eu fosse vc analisava um pouco mais antes de sair matando qualquer pk por ai, protegendo qlquer um que vc nem conhece, não vou defender a ia mas vc tem grande chance de ter errado atacando o sorcerer, pois se fosse meu sorcerer e eu estivesse matando um thief eu não iria gostar de alguem se intrometendo.
Slipinho, ninguém te ameaçou aqui então fica na sua.
concordo com o mormegil, mesmo pq o jack bouer eh de baixo cargo na guilda, e se elvenqueen eh e amigo da IA naum quer dizer q a society tda seja,e analiza soh se a society desse apoia a IA eles tavam na guerra naum concorda?
Slipinho
22-02-2006, 20:48
Bouer, vc ta errado dizendo que a Society da total apoio aos ias, eu sou full member e não concordo com grande parte das atitudes deles, são retired procurando encrenca, isso é tudo...porém preciso dizer que tirar screen e fazer post no forum não iria ajudar em nada, provavelmente vc que deu o conselho não joga em eternia..
"esses dias fui matar um red skull sorcer lvl 30 q tava atakando um kina lvl 26"
Se eu fosse vc analisava um pouco mais antes de sair matando qualquer pk por ai, protegendo qlquer um que vc nem conhece, não vou defender a ia mas vc tem grande chance de ter errado atacando o sorcerer, pois se fosse meu sorcerer e eu estivesse matando um thief eu não iria gostar de alguem se intrometendo.
Slipinho, ninguém te ameaçou aqui então fica na sua.
kra talvez c jack n tivesse me atkdo uma vez sem razao eu fikaria keto... e nao vo fik na minha.... take care...
The Eternal
25-02-2006, 19:56
Toda essa discursão pela Infernal Affairs?? Como voces querem mudar os powerabuseres swe se os próprios brs são muito mais powerabuser?? Tem senior tutor br que é power abuse e depois voces falam dos swe, primeiro deveriamos parar de fazer powerabuse para depois pararmos os outros
Toda essa discursão pela Infernal Affairs?? Como voces querem mudar os powerabuseres swe se os próprios brs são muito mais powerabuser?? Tem senior tutor br que é power abuse e depois voces falam dos swe, primeiro deveriamos parar de fazer powerabuse para depois pararmos os outros
Vc naum tah entendendo naum eh uma questão de nacionalidade q nem acontece nos outros mundos, e sim uma questão de guilda contra guilda, se vc naum entende naum de comentarios
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.