PDA

View Full Version : Me ajudem!!!!!!!!!

Sikevipo
11-11-2004, 11:56
SOCORRO!!!!!!
fui hackeado!!! estava jogano com meu char de Dolera, logout derepente... penso: affff... mais um lag?!
acc number e pass certinhu... resultado: Account number or Password is incorrect
vejo se liguei Caps lock... não
me preucupo
coloco + vezes e a msm resposta: Account number or Password is incorrect
vou no tibia.com... clico: Account lost?
volto do almoço, entro com meu char de Isara, meu melhor...
PERDI TUDO, TUDO MESMO! O DP TAH VAZIO E TD Q EU TENHU EH UM LEGION HELMET E UMA LEATHER BOOTS!!!!!!!
HELP-ME! AJUDIEN ME! ME AJUDEM!!!!!!!!!!!
VÁRIAS BP'S VAZIAS(SERIAM BP D ALGO...) + D 2K, OS EQUIPS ABAIXO, TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PLXXXXX! ME AJUDEM!!!!!!

shupTiTz
11-11-2004, 14:21
aff kra!
Isso é sux...vc usa algum outro programa tipo GG ou Proxy? Vc joga em LAN?

Tijivu
11-11-2004, 14:57
aff
sorte sua q vc n perdeu muita coisa
e o lemment q jogava em isara???
foi hacked e perdeu 600k em iten, sem contar as mortes e td mais

Sikevipo
11-11-2004, 16:16
Kra... pod ser q era uma m@#$% d equips... mas eu num tinha maneira d matar bixo fort! iria matar ds agora q comprei invisible... mas sem nem runa, como mato bixo fort?!
plxxx... dah uma ajuda du tipo uns 500... preciso d equips! eu jah usava m@#$%^ e agora to ainda pior! 0gp, 1 legion helm 1 uma leather boots!!!!!!! perdi até minha coleção bag/bp, que custou cerca d 200...
ah! pra que eu usaria proxy c sou premmy? e GG num uso nem a pau, quantomais jogar em LAN's! nunca jogo em lan's coisa q jogo em casa...
mas uns 500 ou pelomonos uma scale arm... plxxxx!!!!!! :ninja:

Armorking
13-11-2004, 04:21
eu apenas posto no tibiabr , nao jogo mais tibia e meus equips ja dei pros meus amigos .... se eu tivesse algo pra vc ainda te daria .... =/
:closedeye