PDA

View Full Version : Recrutando CHARS Para Guild de Pacera!

Lestat Kronow
11-11-2004, 09:58
E ai galera blz?
Sou lider da guild BLACK KNIGHTS de pacera, e estou recrutando PA para inauguração da guild :hb2: .
Logo apos estaremos recrutando free acconts.
Obrigado.

PS: MEU CHAR DE PACERA É: LESTAT KRONOW, LVL 29 KNIGHT.

Thiago Kaupert
11-11-2004, 10:04
Temos um tópico no forum sobre guilds.

Fantasy de calmera
11-11-2004, 10:42
Alem do que, o que voce ta fazendo, e implorando por pessoas, voce nao tem amigos nao, pois uma guild e composta de amizade e confiança, voce nao pode ir convidando todo mundo nao!

Anderslash
11-11-2004, 11:16
Vou mandar pra Pacera.

-= Movido =-

Lestat Kronow
11-11-2004, 12:33
ow olha nem te conheço e não to implorando por pessoas, então vê se abaixa o tom de voz! Amigos é o que não falta ...
E não é assim naum qualquer um entra.
Pra entrar tem q ser de bom carater, com algumas especificações, responder um questionario, ser um cara legal...AMIGOS TENHO MUITO só que nem todos são pa.

HuscKy
11-11-2004, 13:49
Alem do que, o que voce ta fazendo, e implorando por pessoas, voce nao tem amigos nao, pois uma guild e composta de amizade e confiança, voce nao pode ir convidando todo mundo nao!

ee comentario infeliz o seu hein...
Entrando numa guild é que vc faz os amigos
:closedeye

andrevpc
11-11-2004, 16:26
msn muito infeliz a sua pare d criticar o post dos outros e fale alguma coisa construtiva

Lestat Kronow
12-11-2004, 10:49
Concordo com vcs em vez de me criticar, de uma ideia construtiva...
E vê se não sai por ai chingando todo mundo!

Putzie Ramone
15-11-2004, 22:20
To com um char em Pacera, tipo... ruizão e pá... mais tamo subindo... logo to fortinho, tenho bom conhecimento do Mapa, e de algumas quests, se interessar a alguem mandem mensagem para Putzie Darksoul no jogo... horrivel joga sozinho... mas... tamos ae... ahhh sou Premmium...

Ah.. pode ser qualquer cidade...