View Full Version : Encontro dos brs
Lobo of Night
17-01-2006, 19:49
quero saber a opinião dos caras q frequentaram os eventos dos brs aki em lumi, se vc num foi em nenhum evento nem vota ¬¬
Celestial Archer
17-01-2006, 21:00
Bem, meu voto eu deixo em sigilo ...
Mas quem diria ... já chegou e tá criando tópico né??
xDDDDDD
Zuera manow !!
Flwss aweee
Lobo of Night
17-01-2006, 21:03
vlw por votar, mas quem num voto, entra e vota plxxxx
xD
AngraSlayer
18-01-2006, 09:01
ou por fala nisso tem q organiza jah o proximo hein hehehe, mas tipow começa a ver data e se vai ser no senja castle de novo msm era uma boua antecipa pra ver se mais gent pod ir
Votei em jogos bons e festa ruim, pq?
Pq os jogos apesar dos mal entendidos forambem divertidos, já a festa...
Como eu disse cheguei lá e já tinha acabado, falaram que foi culpa dos concorrentes, mas o q importa, quem faz a festa somos nós, não vai ser 2 ou 3 que vão estragar todo o nosso trabalho.
Sem Mais,
:)
OBS: Dá próxima vez me chamem pra organizar, pra ver quem manda, se somos nós ou os outros ...
Lobo of Night
18-01-2006, 16:57
Votei em jogos bons e festa ruim, pq?
Pq os jogos apesar dos mal entendidos forambem divertidos, já a festa...
Como eu disse cheguei lá e já tinha acabado, falaram que foi culpa dos concorrentes, mas o q importa, quem faz a festa somos nós, não vai ser 2 ou 3 que vão estragar todo o nosso trabalho.
Sem Mais,
:)
OBS: Dá próxima vez me chamem pra organizar, pra ver quem manda, se somos nós ou os outros ...
é issu aew Xaubet, bota pra quebra ^^^^
Nando sinco
18-01-2006, 19:02
eu gostei dos dois, a festa eu tbm axei boa apesar de terem tentado estraga, só fui embora cedo pq tava cum sono, quase desmaiando no pc
Hail meus jogos \o/
Não estava na festa. POr isso votei jogos bons e festa ruim. Sorry aos q fizeram a festa :/, mas num tinha uma opinião concreta...então dei uma forcinha pros meus jogos :D
Valeria Freitas
19-01-2006, 08:43
adoro as coisas que voces inventam em luminera.
voces sao muito criativos!
continuem assim!!!!
beijao!!!!!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.