PDA

View Full Version : Mino Melhor

Gabriel Traira
17-01-2006, 18:13
Qula seria o melhor mino ?

1°- Minotaur
http://static.tibia.com/IMAGES/library/minotaur.gif

2°- Minotaur Archer
http://static.tibia.com/IMAGES/library/minotaur.gif

3°- Minotaur Mage
http://static.tibia.com/IMAGES/library/minotaurmage.gif

4°- Minotaur Guard
http://static.tibia.com/IMAGES/library/minotaurguard.gif

Aqui vale tudo : Quesito loot, exp, facilidade para matar, tudo junto para somar na sua decisão !

Hasta luego !

Dard Drak
21-01-2006, 14:07
Acho o Mino,pelo grande looot que ele da que vc juntando da uma boa grana depois:riso:
Archer bom loot tbm,mas muito chato pelos hits
Mage tbm pelos hits e nem da loot -.-
Guard DEF muito boa e loot bom ate,mas dificil de cair...

Reversor Invertido
23-01-2006, 10:53
guard... não tem atk de longe e de muita xp... tipo de bixu que paly mata facil

xyvon
25-01-2006, 17:51
Acho o minotaur legal, dá para fazer boas lootbags.

Já os outros... nem compensa, muito chatos.

Sudden Sea
28-01-2006, 17:08
o mino archer nao eh o grafico de um mino normal....e o melhor eh mino pq os otros qndo dao loot eh mto raro e nao eh loot mto bom

Aoshi sharpmind
31-01-2006, 08:55
Mino Mage e Archer, não são os melhores mesmo, ambos dão loot lixo e não são tão faceis de se matar, eu votei no Minotaur Guard, apesar de achar que Minos normais também são uma boa opção.

KoD
06-02-2006, 16:52
Pra pally Archer sempre compensa se vc eh free acc e naum pode fazer bolts..

Mas Minotaur compensa pra lootbag mesmo

Yougernaut
06-02-2006, 17:12
Opá! pra cata xp guard eh o melhor afinal da 160 e nem da muito hit, sem conta q cai brass amor(150 gps) e double axe (260 gps em carlin), ja para cata loot a parada são os mino comum pq dropa gold direto e varios ekips pra bag loot, archer ateh q eh bonzinho pra loot tb, mas desde q n sejam varios juntos pra n toma mto hit, muitas vezes morrem numa porrada, eles dropam crossbow e bolts, ja os mages sao td de ruim,só da 120 de xp e te fuzilas nas magias, mtas vezes n morrem em menos de 2 hits e n dão loot exceto akela wand amarelinha de 10k no npc q n lembro o nome:P , mas nem vale a pena pq eh raro da cai

rtm
07-02-2006, 03:52
mas vc não completou a pergunta né? bom pra que?

pra dinheiro? pra experiência? pra treinar? pra se divertir?

-pra dinheiro é o mino
-pra pegar bolts é o mini-otário arteiro:)
-pra testar seu knight pra ver se já é mais fortinho que a média o bom é o guard e também é bom pra exp.
-e o mage é bom pra sair correndo,só se vc tiver muito afim de perder muitos pontos de vida pra achar uma snake morta:P

arqueiro de inferna
07-02-2006, 14:46
Dizem q o mino mage dropa o wand de lvl 26 agora.... n tenho certeza
eu acho todos os minos bons todos dão um bom loot

mino archer,cai os crossbowns q vc pode vender por 160 cada imagina so 10 bps de crossbowns e ele tbm deixa cai bolts,brass armor.

minotaur,da pra fazer uma boa loot bag com as mace,sword,chain armor.

mino guard,muito facil mata na minha opinião da uma boa exp,dropa brass armor e double axe

mino mage,como eu ja disse o mino mage dropa aquele wand,cosmic wand,brass armor o resto de loot é todo inultil :P

Eduardo Sephiroth
15-02-2006, 19:29
Minotaur -> Bom pelo loot e fácil para matar.
Minotaur Archer -> Muito bom pelo loot, pois dropa as amadas Crossbow e Bolts.
Lembrando que a BP de Bolts vale 5k.
Minotaur Guard -> Muito bom pela experiência mas deixa a desejar pelo loot, a não ser quando vem Brass Armor.
Minotaur Mage -> Ruim, da muito hit seguido e é apelão. Loot horrível, porém você irá ficar muito contente se achar uma Wand ^^
Acho que é essa minha opinião.
Abraço.

marcynhow
19-02-2006, 13:47
votei no guard por 2 motivos 1º- bom loot quando cai e bastante xp
2º tava em duvida entre o mino e o guard mais ai lembrei cm mino vc fais loot bag...c alguem empurra ela no lixo vc perde 2 horas de caça hauhaua

July
20-02-2006, 22:15
Minotaur é ótEmo pra treinar, MUITOOOO bom! Não troco por monk nem por ghoul algum! hohoh
Mino mage, PUTZ! Ô bichim retardado... Ele dá um dano foderoso, mas quando alcançar ele, BYE FACINHO... Mas o loot nunca compensa..
MIno Guard e Archer é muito bom, pra loot, gps e bolts... <- Preferidos.
Dos dois, prefiro Guard.

Archer of Alnlord
21-03-2006, 15:01
Eu votei no Mino Archer, porque ele tem pouco HP, dropa Brass Armor, Crossbow e muitos Bolts... Mais por outro lado a Exp dele é uma...

Pally kina sorc loko
21-03-2006, 17:15
Gosto de minotaur pq da uma boa lootbag

Mais fui com o MM
pois ele e um assunto interesante em rookgaard

Rage Against
21-03-2006, 18:53
Eu votei no Mino Archer, porque ele tem pouco HP, dropa Brass Armor, Crossbow e muitos Bolts... Mais por outro lado a Exp dele é uma...

Sempre que você desejar acrescentar um comentário ao tópico, procure observar a data na qual o último post foi feito. Caso ele tenha sido feito a mais de 20 dias, você não poderá comentar, pois a única função disponível para aquele tópico é de consulta.

Como você comentou, o tópico foi revivido e será fechado.

Fechado

É isso.

;)