View Full Version : Mino Melhor
Gabriel Traira
17-01-2006, 18:13
Qula seria o melhor mino ?
1°- Minotaur
http://static.tibia.com/IMAGES/library/minotaur.gif
2°- Minotaur Archer
http://static.tibia.com/IMAGES/library/minotaur.gif
3°- Minotaur Mage
http://static.tibia.com/IMAGES/library/minotaurmage.gif
4°- Minotaur Guard
http://static.tibia.com/IMAGES/library/minotaurguard.gif
Aqui vale tudo : Quesito loot, exp, facilidade para matar, tudo junto para somar na sua decisão !
Hasta luego !
Dard Drak
21-01-2006, 14:07
Acho o Mino,pelo grande looot que ele da que vc juntando da uma boa grana depois:riso:
Archer bom loot tbm,mas muito chato pelos hits
Mage tbm pelos hits e nem da loot -.-
Guard DEF muito boa e loot bom ate,mas dificil de cair...
Reversor Invertido
23-01-2006, 10:53
guard... não tem atk de longe e de muita xp... tipo de bixu que paly mata facil
Acho o minotaur legal, dá para fazer boas lootbags.
Já os outros... nem compensa, muito chatos.
Sudden Sea
28-01-2006, 17:08
o mino archer nao eh o grafico de um mino normal....e o melhor eh mino pq os otros qndo dao loot eh mto raro e nao eh loot mto bom
Aoshi sharpmind
31-01-2006, 08:55
Mino Mage e Archer, não são os melhores mesmo, ambos dão loot lixo e não são tão faceis de se matar, eu votei no Minotaur Guard, apesar de achar que Minos normais também são uma boa opção.
Pra pally Archer sempre compensa se vc eh free acc e naum pode fazer bolts..
Mas Minotaur compensa pra lootbag mesmo
Yougernaut
06-02-2006, 17:12
Opá! pra cata xp guard eh o melhor afinal da 160 e nem da muito hit, sem conta q cai brass amor(150 gps) e double axe (260 gps em carlin), ja para cata loot a parada são os mino comum pq dropa gold direto e varios ekips pra bag loot, archer ateh q eh bonzinho pra loot tb, mas desde q n sejam varios juntos pra n toma mto hit, muitas vezes morrem numa porrada, eles dropam crossbow e bolts, ja os mages sao td de ruim,só da 120 de xp e te fuzilas nas magias, mtas vezes n morrem em menos de 2 hits e n dão loot exceto akela wand amarelinha de 10k no npc q n lembro o nome:P , mas nem vale a pena pq eh raro da cai
mas vc não completou a pergunta né? bom pra que?
pra dinheiro? pra experiência? pra treinar? pra se divertir?
-pra dinheiro é o mino
-pra pegar bolts é o mini-otário arteiro:)
-pra testar seu knight pra ver se já é mais fortinho que a média o bom é o guard e também é bom pra exp.
-e o mage é bom pra sair correndo,só se vc tiver muito afim de perder muitos pontos de vida pra achar uma snake morta:P
arqueiro de inferna
07-02-2006, 14:46
Dizem q o mino mage dropa o wand de lvl 26 agora.... n tenho certeza
eu acho todos os minos bons todos dão um bom loot
mino archer,cai os crossbowns q vc pode vender por 160 cada imagina so 10 bps de crossbowns e ele tbm deixa cai bolts,brass armor.
minotaur,da pra fazer uma boa loot bag com as mace,sword,chain armor.
mino guard,muito facil mata na minha opinião da uma boa exp,dropa brass armor e double axe
mino mage,como eu ja disse o mino mage dropa aquele wand,cosmic wand,brass armor o resto de loot é todo inultil :P
Eduardo Sephiroth
15-02-2006, 19:29
Minotaur -> Bom pelo loot e fácil para matar.
Minotaur Archer -> Muito bom pelo loot, pois dropa as amadas Crossbow e Bolts.
Lembrando que a BP de Bolts vale 5k.
Minotaur Guard -> Muito bom pela experiência mas deixa a desejar pelo loot, a não ser quando vem Brass Armor.
Minotaur Mage -> Ruim, da muito hit seguido e é apelão. Loot horrível, porém você irá ficar muito contente se achar uma Wand ^^
Acho que é essa minha opinião.
Abraço.
marcynhow
19-02-2006, 13:47
votei no guard por 2 motivos 1º- bom loot quando cai e bastante xp
2º tava em duvida entre o mino e o guard mais ai lembrei cm mino vc fais loot bag...c alguem empurra ela no lixo vc perde 2 horas de caça hauhaua
Minotaur é ótEmo pra treinar, MUITOOOO bom! Não troco por monk nem por ghoul algum! hohoh
Mino mage, PUTZ! Ô bichim retardado... Ele dá um dano foderoso, mas quando alcançar ele, BYE FACINHO... Mas o loot nunca compensa..
MIno Guard e Archer é muito bom, pra loot, gps e bolts... <- Preferidos.
Dos dois, prefiro Guard.
Archer of Alnlord
21-03-2006, 15:01
Eu votei no Mino Archer, porque ele tem pouco HP, dropa Brass Armor, Crossbow e muitos Bolts... Mais por outro lado a Exp dele é uma...
Pally kina sorc loko
21-03-2006, 17:15
Gosto de minotaur pq da uma boa lootbag
Mais fui com o MM
pois ele e um assunto interesante em rookgaard
Rage Against
21-03-2006, 18:53
Eu votei no Mino Archer, porque ele tem pouco HP, dropa Brass Armor, Crossbow e muitos Bolts... Mais por outro lado a Exp dele é uma...
Sempre que você desejar acrescentar um comentário ao tópico, procure observar a data na qual o último post foi feito. Caso ele tenha sido feito a mais de 20 dias, você não poderá comentar, pois a única função disponível para aquele tópico é de consulta.
Como você comentou, o tópico foi revivido e será fechado.
Fechado
É isso.
;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.