PDA

View Full Version : Verdade ow Mentira? (golden ring)

Nubi
15-01-2006, 20:35
kiria saber si o golden ring da sorte mesmo....uns falam ki sim outros ki naum....respondam plzz i o outro ring ki eu kiria saber pra q server eh o ring of the skies vlw ai rapaziada

Rihuwe
15-01-2006, 20:59
Isso é o que eu chamo de "funçao não comprovada" e muitos outros jogadores chamam de mitos ou lendas sobre os itens.
Bom não existe nada comcreto que comprove isso,porém dizem que a
crystal ring a golden ring e a ring of skyes dao sorte.
Como tambem dizem que a wolf toth chain da azar.
Mais isso não pode ser comprovado.
No caso das 3 rings que eu citei,a maioria dos jogadores acredita no uso delas,e provavelmente funçionam.

Augusto_Lp
16-01-2006, 00:17
Bom, realmente ja ouvi dizer q crystal ring/golden ring/ring of the skyes dao sorte, e sim, eu acredito nisso do mesmo jeito que acredito que o Wolf Tooth Chain da azár.. mas cada um acredita no que quiser. Bom, eles dao sorte na minha opinião, espero ter ajudado :) .

[]'s Cya

Guizmo
16-01-2006, 11:46
eu acho que não pq sorte ou azar num existe;)

Knight Zeta
16-01-2006, 11:56
eu acho que não pq sorte ou azar num existe;)
realmente pode naum existir...
Mas a cip pode ter colocado algo como
Golden ring + 3% de drops... algo assim ¬¬
Assim como o wolf toot chain dizem ter uma chance maior de perder itens...

Figgo
16-01-2006, 15:48
ola

Sinceramente acho q nao tem nada haver essa historia de alguns items darem sorte, eu axo q depende do dia e do horario q vc joga, pq as vezes a gente tah com alguns items q dizem q dao sorte e a gente nao axa nada de loot, sei lah.

apenas minha opiniao

Nando sinco
16-01-2006, 16:39
com crystal ring e crystal necklace eu axo muito mais itens do q sem, naum axo q seja simplismente coincidencia

Kaguya Kimimaro
23-01-2006, 09:49
eu tinha lido que crystal necklace ajudava vc a dropar menos itens nas mortes, pois bem, o babaca aki foi acreditar e na minha ultima morte dropei bp, demon shield, bright sword e royal helmet
rox naum? =]
c ya