View Full Version : como matar giant spider (GS)
th_master
15-01-2006, 18:06
se vc for kina mata ela andando mtu pra ela num ti bate tanto e tbm eh melhor arma de two hands, e 5 uhs +/- pra mata gs, um kina pode mata gs no lvl 35 skills 68/68+, pally pode mata lvl 25 skills 65/65 + tem q fugi e te utamo vita de preferencia e exura vita, hmm ou lmm, sei lah. sorc sola no lvl 25+ ml 28+, cum 2 monks e hmm, exevo flam hur,utamo vita , exevo mort hur sei lah... druid num eh mtu bom i mata + lvl 27 + ml 30 sei lah cum utamo vita, lmm ou hmm, e umas uhs pra detona ela e faze ela capota + o problema eh na hra de fugi da gs... o resto td bem... se vc pudeh eh melhor usa atani hur ou gran hur... e ai se mata + solo naum hunt grande, pq pra hunt eh otra coisa... tem ki di preferencia fika cum kina pra ele bloka i vc fze elacapota... bom eh isso...
Gs solo in lvl menor eh puro suicidio... aliais nesses lvls ai eh mtu arriscado a chanse de morre eh de 80% sendo 20% de chances vc tem de sobrevive :P intaum flws
Tyrus the Knight
15-01-2006, 19:41
Embora esteja MUITO mal explicado eu conseguio entender alguma coisa, pelo menos.
Só queria dizer que você menosprezou totalmente as Wands e Rods para os Sorceres e Druids.
Cya ~
bom cara naum concordo mto com oq vc disse naum...pally lv 25 com skills 65/65 eh mto foda mata gs...um haste q ela deh pode da adeus poq vai morre mesmo a nao c q consiga corre pro templo ou algo do tpow...alem do mais essas skills vaum tira poco da gs ela tem bastante hp...otra coisa q sorc e druid mata com summon naum eh mto boa ideia naum poq o summon eh morto rapidinho pela gs..q da hit de 200+
Hitsugaya
16-01-2006, 00:12
Meu se ta louco. NUNCA um pally level 25 vai solar uma gs. Ela da Haste tu ja era em um hit. Outra knight solando gs com 5 uhs usando tow hand e com 68 de skill? Eu to achando que voce viajou legal.
Eu prefiro as seguintes táticas:
Knights: 75/75 Full Def. Só ataque as poison spiders que destróem a sua defesa. Mate-a com HMM's.
Pallys: Dê utani hur e de preferência so vá com BOH. Leve era pra onde tem gramados onde voce possa ficar rodando e andando em diagonal por que isso atrasa a Giant spider
Sorcerers:Eu so sei uma estratégia: Seria a de solar em darashia lagando um energy wall ai fica subindo de descendo na hmm ate ela morrer. Usando utamo vita.
Tio sorriso
16-01-2006, 00:17
Opa, gostei do teor humorístico do tópico, arrancou-me umas boas risadas imaginando os chars em questão com monks nas gs e etc...
...aguardo fervorosamente seu novo tópico, que tal: "usando ultimate explosion em ghosts?" :D
Meu, discordo totalmente nunca que alguem nesse leveis citados ae podem solar gs, um utani hur dela vc já era e tbm vc disse de ir com monk que morrem cum dois hits.
*Druid sola gs lvl 27 ml 30 de lmm é meio impossível além de não ter velocidade vai tirar no máximo 25.
*Pra ir cum mage nesse level gs tem fica subindo e decendo tacando sd no utamo vita ou de utani gran hur/boh se for free boh/time ring.
*Tbm acho improvável kina cum skills 68/68 sola gs cum 5 uh´s e cum uma arma de two-hand.
*Para ir com pally ia tirar muito pouco da gs cum skill 65 e gastará muita munição e precisaria de boh/time ring & utani hur.
Essa é minha opinião.
Teletela
24-01-2006, 13:45
sorc sola no lvl 25+ ml 28+, cum 2 monks
Lvl 25 não summona monk ¬¬
E msm se summonase, o monk morreria rapidinho... como ja falaram... nesses lvls e skills q vc falou, é suicidio na certa...
Carasko'Strider
24-01-2006, 14:51
Muitos loucos nesse topico...
pra SOLAR , veja bem, SOLAR, "GS" eu aconselho e digo que sigam esse conselho se tiveram amor no seu char...
kina lvl 32+ / skills 70/70+ (muita UHs pra emergencia mas acho q vai gastar umas 7) e cara não eskece a Giant Sword.
:yelrotflm
Pow, nunca vi tanta babosera junto... n tenhu nd contra noobs e talz, mais acho q não deveriam ficar postando o q não sabem.... qndo se trata de caçar GS solo, pra kina nunca sera lucro, a não ser de burt arrows (e olha la em)
pallys e mages podem mata-las sim, mais em um level bem elevado, pallys tem mais facilidade eh claro.
qndo se trata de hunt gs (geralmente feita por level 30-) o indicado é usar um bloker acima do level 25 e com shield acima de 60...
otra coisa engraçada q eu tbm imaginei foi o q o tio sorriso ja comentou.. o mage la com utamo vita (a gs torraria a mana dele se o colasse), com 2 monks, dando exevo flam hur (q nem acerta gs) e ainda taando aquelas hmm's de 40.. :yelrotflm ia se lindo xD
Matar gs com lmm? Druida lvl baixo com sumon? Sem comentários...
[ ]'s
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.