PDA

View Full Version : Shan'zo ban

Fujack
09-01-2006, 09:23
como mts daki sabem o HL de Ocera Shan'zo estava pegando lvl mt rapido + agora isso akbo ! pelo menos por 1 mes

Banished: until Feb 08 2006, 12:49:17 CET because of account sharing

eh minha gent SHAN'ZO BANIDU !!

mts axam q ele eh share + ele pod ser 1 mlk q ta de ferias e tem tempo pra joga neh !

flws

comentem falando u q vc6 axam !

Kaotic Revenger
09-01-2006, 11:29
Foi injusto xD

Felippe Susel
09-01-2006, 11:36
Isso sempre é dificil de saber....

Quem sabe ele não sabe uppar rapidamente?

Ou talvez shareie com o bairro todo....

Isso só depois veremos,só esperar ele continuar banido ow recorrer a essa possivel "Injustiça".

Dre-Angel
09-01-2006, 12:42
Mas duvido uma pessoa fika online tdos os dias e noites!

Nubi
09-01-2006, 12:54
naum foi injustiça naum.... no video ki o LuAn BoY (Matandu traitor ocera) comprova ki Shan'zo Justos Lerog i Don Bolado são shares safados assim como kuase todos os top ocera....NUNCA uma unica pessoa conseguiria pegar lvl 60 assim tao rapido...ainda + morrendu du jeito ki "ela" morre

Tsmaragorn
09-01-2006, 13:26
lol sharing obviu

Lord Jebasow
09-01-2006, 13:30
Lol se houver provas eh justiça, se naum, é injustiça obviu

E eu acho que baniram no chute, sem provas

Quanto a fikar acordado.. 17 dias sei la.. mas eu to on desde sabado a noite sem deslogar.. soh na hora do save.. e hoje ja eh segunda a tarde xD vo da um cochilo agora ahsuhsuhas

Yours,
Hemogenin

Bkb
09-01-2006, 15:05
Lord Jebasow:
Aposto que você é um gordo fedorento.

Topic:
Justiça.

ps.: Não tem provas? Eles só nao apresentam elas, pois provas tem, você acha que eles nao tem o log de ips?

@Revenger
VAI DA O C* PRA ELE ENTAO...PAGA PAU DOS INFERNO. APOSTO QUE TU EH SHARER TAMBEM =) ENTAO POR ISSO VOCE APOIA O SHARING.

Skulaxu
09-01-2006, 15:30
pode ter certeza q c ele tomo ban, ele tomo pq mereceu, ou seja, é sharer!

Satos Naidel
09-01-2006, 17:23
claro que isso eh justo .. td mundo sabe que ele eh sharer nao tm como dizer que nao .. agora injusto sera se nao banirem os outro sharers

Biglesias
09-01-2006, 18:27
Bkb nao, a cip nao grava log de ip é mto log
seria 10 mb pra cada char entrando e saindo
é mta coisa
eles sabem que todos que tão lvl 45+ em ocera inda + morrendo são sharer's é fato nao tem cave, mundo cheio e pegando xp assim? lol?
+ eles nao tao nem ai
teve um video aqui mesmo no forum de um casamento q o gm apareceu tinha 2 macro treinando/pescando o gm mando os cara do casamento matar e n baniu ninguem
lol? verdade
já cansei de denunciar teleport em otros mundos e otras coisas erradas nunca ngm foi ban só 2x tomaram uma "advertencia"

POR ISSO QUE EXISTE ESSA PENCA DE POWER ABUSE E ETC NESSA MERDA
OS PROPIOS GMs NAO AJUDAM

Lord Jebasow
09-01-2006, 19:41
Bkb... naum ofenda os usuários, soh porque vc eh problemático e invejoso

Naum naum sou gordo.. tenhu 1,92 e peso 90kg mas tbm n sou forte

Naum o reveneger naum eh pagapau, vc eh

@Topic. Provas concretas naum tem, n duvido nada q o gm volte atras

Yours,
Hemogenin :riso:

James Bonba
09-01-2006, 20:28
mas eu to on desde sabado a noite sem deslogar.. soh na hora do save.. e hoje ja eh segunda a tarde xD vo da um cochilo agora ahsuhsuhas

Yours,
Hemogenin

ao invés de ficar tanto tempo jogando tibia, cata un dia e vai no cinema, convida uma amiga sua, ela vai gostar ;)
tibia é só um jogo, não se deve levar tão a serio, acordem para a vida

Bkb
09-01-2006, 20:32
Caro Lord Jebasow, gostaria de lhe informar que você é a pessoa mais estupida que ja encontrei na vida.

1. Não xinguei ninguem, só falei a verdade.

2. Parabéns, você não é gordo, mas continua sendo um nerd que nao sai do pc.

3. Essa foi a melhor, eu paga pau? De quem, colega?

ps.: @Biglesias
Pelo menos no caso do Cachero, eles falaram que tinham...
Alias, nao duvido de nada, um pc que consegue hospedar um mapa desse tamanho, com 800 players, nao deve ser nada ruim. (Em OTServer pelo menos, só chegaram a nem 50% do mapa de TODO Tibia, isso sem respawns e quests e lugares secretos e algums detalhes, e precisa de 16mb de ram pra consegui rodar.) Entao, a conclusao desta minha logica é de que se for 10mb pra cada account e/ou char no Tibia, é ainda muito pouco.

Lord Jebasow
09-01-2006, 21:17
Hum.. n so nerd.. vc q eh invejoso.. vc ofendeu sim.. leia as regras do forum..

@Ips.. existem mais de 900.000 accounts no tibia..

Me arruma um pc com 900 Gb de Hd plzzz xD

@ Otserver, naum existe map nem com 16% do tibia, e akele map q dizia rodar em pc com 16 gb de ram rodou no meu com 4gb de ram duh

Yours,

Bkb
10-01-2006, 08:01
Ja li, e re-li as regras do forum, e ainda sei que eu nao ofendi ninguem, só disse a mais pura verdade.
Ah, inveja de quem?

Por que você não pensa antes de postar?
Imagine que eles tem todos logs de ip para accounts com char level 30+.
Agora, acho que não é muita coisa, não é?

Pelo jeito, você anda desatualizado meu filho, um forum de OTServ que fechou a algum tempo tinha Carlin, Thais, Ab'dendriel, Venore, POH, Edron e Ankrahmun completo, só faltava minimos detalhes, algumas estradas, e lugares que nunca foram acessiveis ou não sao mais acessiveis.
E...4gb de ram?
O map precisava de no MINIMO 16gb de ram, eu que tenho 8 não consegui.

Lord Jebasow
10-01-2006, 08:08
Eu conheço esse map kra.. o kra que postou eh meu amigo o map tem 127 mb e rodou no meu de 4GB, o seu tem 8?? pc da nasa?? e eu conheço mto bem todos os forums de ot.. eu era moderador do otbr

Yours,

Bkb
10-01-2006, 10:42
Eu conheço esse map kra.. o kra que postou eh meu amigo o map tem 127 mb e rodou no meu de 4GB, o seu tem 8?? pc da nasa?? e eu conheço mto bem todos os forums de ot.. eu era moderador do otbr

Yours,

Mentir é pecado.

Igns
10-01-2006, 10:48
Shan'zo eh meu vizin...isso n foi justo :wscared:

Kaotic Revenger
10-01-2006, 13:55
O Bkb se limite a sua inferioridade eu shareio mas shareio pq gosto e vc n tam nada a ver com isso va jogar o seu joguinho e fazer sua hunt rat =D...sobre o shan'zo repito novamente foi injusto pq??? pq e o 1 ban do char e ja tomo 1 mes segundo que eles n tem provas que shan'zo shareia eles apenas chutam enfim mais um erro da bosta da cip...bYe

Bkb
10-01-2006, 14:14
O Bkb se limite a sua inferioridade eu shareio mas shareio pq gosto e vc n tam nada a ver com isso va jogar o seu joguinho e fazer sua hunt rat =D...sobre o shan'zo repito novamente foi injusto pq??? pq e o 1 ban do char e ja tomo 1 mes segundo que eles n tem provas que shan'zo shareia eles apenas chutam enfim mais um erro da bosta da cip...bYe

Se eu sou inferior as pessoas, você é o que? Pequeno sharer noob :)

Sharear é contra as regras, gostando ou não, e...se bem investigado esse seu pequeno post ai pode se tornar num ban e dois crianças chorando (você e o outro cara que joga no char...)

Atualmente, é hunt de guard e tumba de mumy/crypt ou drags...

Edaí se foi injusto? Diviam deletar logo, sharear é contra as regras e aposto que esse não é o primeiro char shareado dele.

Repito mais uma vez: Eles tem provas, só não as apresentam.

bYe.

sir lesado
10-01-2006, 14:28
a mermao obvio q e sharer
pq o maluco n vai fica (25) horas por dia on
sem durmi
alguem soube do caço la em swe a muler morreu de overdose bye tibia
pq fico sem durmi por 6 dias
entam imagina essa kra ai 40 anos sem loga obvio q e sharer
provas varias provas
ve 1 video ai de ocera o kra vai e pergunta :
quem ai a vtnc FOI BANIDO SE FUDEU BR N ANDA BR E PL SAO TUDO SUX
a + rox e mexican plx

Kaotic Revenger
10-01-2006, 16:51
Primeirca coisa: Voce n tem nada a ver com minha escolha de shariar ou nao apenas jogue da maneira que preferir n meta o nariz na minha forma de jogo! ok?
Segundo: Nao sou um Nerdzao que chora ou se mata por uma consequencia de um JOGO enfim se eu shareio e pq n tenho saco pra fica mto tempo on.
Terceiro: N me chame de Noob sem me conhecer jogo esse jogo a mais de 2 anos tempo suficiente pra saber mto do jogo e pra saber qual a forma de jogo que me agrada...e outra so cacava guard msm =D.

E por ultimo: Procure saber do assunto antes de falar coisa que n deve o ban foi injusto sim! pq? foi o primeiro ban do char isso = uma semana de ban...ah e sem contar que vc deveria fazer melhor do que mim pra poder me julgar nao?? Ah e pra finalizar eu shareio pq gosto ja joguei solo e vi que nao era assim que eu curtia o jogo shariei e gostei deu pra entender ou quer um desenho?

Lord Jebasow
10-01-2006, 17:07
Esse Bkb deve ser um kra revoltado que nunca passou do lvl 15 haushaush xD

Ainda sim naum concordo em sharia.. e ainda digo.. naum ha provas contra o shan'zo foi soh pq ele erro sem kere a data de nasc. da personalização da account

@Bkb eu menti em que??? duhhh

Yours,

Tsmaragorn
10-01-2006, 17:42
soh pq ele erro sem kere a data de nasc. da personalização da account
cara infelizmente eu tenhu q descorda com vc, c o cara nasce em 88 em diz q nasceu em 85 eh foda

sir lesado
10-01-2006, 18:03
e o pior q o top de ocera nem e o kra q fica + on por dia
http://www.pskonejott.com/otc,null/otc/
da 1 olhada la
la fala quantas horas o char ta on etc
se a cip for bani todos os shares
todo o pessoal de ocera iria toma ban pelo - 70% ia da bye

Paladino-Ryan
10-01-2006, 19:07
Pelo que eu entendi foi assim:

Shan'zo tava por ai( pra variar devia estar caçando)

Então... chega o gm e fala sobre a data d nascimento dele nome completo(coisas que sao requiridas na RK e na maioria das vezez soh 1 dono sabe)entao ow o verdadeiro shan'zo e unico(coisa que eu duvido muito)disse a data errada ou...um dos donos do shan'zo pegou e nao sabia entao chutou errou e GM says: OWNED TE VEJO EM FEVEREIRO IRMAO

Lord Jebasow
10-01-2006, 19:32
Naum sei se ele shareia mas quem estava no char na hora do bann era o dono da account mesmo Vinícius e ele naum errou o ano.. digitou 5 no lugar do 8 sem kere e corrigiu 1 sec depois, mas o gm disse q era tarde =/

Yours,

Dragon-Topigue
10-01-2006, 20:17
Naum sei se ele shareia mas quem estava no char na hora do bann era o dono da account mesmo Vinícius e ele naum errou o ano.. digitou 5 no lugar do 8 sem kere e corrigiu 1 sec depois, mas o gm disse q era tarde =/

Yours,
PARA DE SER CHUPA PINTO DOS CARA.
oq vai me xamar de noob?ok,esse jogo naum eh minha vida...acorda cara c fika babanu o ovo dela soh pq ela eh top mais c sabe e todos nos sabemos q ela shareia,agora pode falar oq kiser,naum vo posta + aki.
Flws

Lord Jebasow
10-01-2006, 21:06
Naum é ela, é ele Vinicius, naum preciso babar ovo, ele eh meu amigo, naum ker mais postar?? naum poste.. mas eh meu amigo e vou defendê-lo lol

Yours,

jiraya el xico
11-01-2006, 07:26
provas... vcs querem provas? ta aki as provas:

Online Time(Month):127h 15m/2006-01-01 (retirado do www.pskonejott.com)

desde o dia 1 ao dia ao dia 9 ele ficou exatamente 127 horas e 15 minutos, isso da umas 15~20 horas diarias online, nenhum humano consegue ficar acordado tanto tempo, não adianta negar, só tem 3 explicações pra isso

-ele não é humano
-ele usa cavebot
-ele sharea com o bairro intero

por acaso vcs tão dizendo q ele n sharea pq ele provavelmente usa cavebot?ou so ta tentando prova o q o GM provou ser mentira?

mesmo com a opção do cavebot axo q ele é sharer msmo, é facil pra um cavebot mata larva, etc ate responde uma pessoa, mas mata dwarf guard é dificil e mais dificil ainda um suposto cavebot erra a data de nascimento, deve se sharer msmo... Oo

Bkb
11-01-2006, 07:49
Naum é ela, é ele Vinicius, naum preciso babar ovo, ele eh meu amigo, naum ker mais postar?? naum poste.. mas eh meu amigo e vou defendê-lo lol

Yours,

Da <editado> pra ele intao.
//Editado: Proxima ofensa que eu ver, vou providenciar um alerta.

Zen
11-01-2006, 08:36
Vcs tem que entender 1 coisa...

Ele ja num foi Banido?sim

vai discutir pra que? vcs acham que vai vir 1 GM ler e falar: ah naum, eu errei, ele naum é sharer :O...Gente, ele ja foi banido, e pronto, sem discução

Na minha opinião ele é Sharer.

Kaotic Revenger
11-01-2006, 08:44
è lamentavel ver vcs acusarem sem provas...entre 15~20 horas todo dia e possivel sim digo isso pq da e obvio o cara n fica o tempo todo on so cacando ele pode deixar uns 10 minutinhos afk pra mija bate um barro toma um banho rapidao ok ok mais ai neguin vai fala pow mas e todo dia... eu conheco nego que dorme ja sonhando o que vai fazer no outro dia no tibia -.- ridiculo ne? mas e verdade... mas ai vai da opiniao de cada um...sobre so cacar guard mtas poucas vezes o char cacava larva tb pouco mais sim =P e tipo sobre quem tava on na hora do gm era o proprio dono da acc agora se tem outros donos eu ja n sei xD.

Lord Jebasow
11-01-2006, 09:48
<editado>
Editado por tixa: Proxima ofensa que você ver não precisa responder. Apenas denuncie quem fez por MP para mim ou um moderador. Obrigado.

Se vc vai ofender vou tb..

15-20 horas por dia eh bem possivel.. se eu durmi 4 horas por dia estou bem, o kra estando de férias..

Eu ainda estava questionando as acusções achando q era 23 horas e 45 min por dia ahusahs mas sendo 15-20 agora mesmo q vou questionar

Yours,

Dragon-Topigue
11-01-2006, 14:21
Bkb pq sua mae naum da a bunda pra mim?? xD..

Se vc vai ofender vou tb..

15-20 horas por dia eh bem possivel.. se eu durmi 4 horas por dia estou bem, o kra estando de férias..

Eu ainda estava questionando as acusções achando q era 23 horas e 45 min por dia ahusahs mas sendo 15-20 agora mesmo q vou questionar

Yours,
resolvi postar,pq agora vi q vc eh um nerd sem vida msm...
mas acalme-se jesus te ama :)
quantas vezes vc ve sua mae por dia?so quando ela te manda sair do pc?
vc convive com outras pessoas?(pessoas rl ¬¬)
vc tem amigos?(na rl ¬¬)
get a life...
Flws

Lord Jebasow
11-01-2006, 16:49
Kra eu tenhu sim =P

Eu fikei retired 6 meses.. to soh umas 2 semanas nessa angústia jaja relaxo e jogo menos xD

Yours,

ps: n acredito em jesus

Bkb
11-01-2006, 19:02
[B]Bkb pq sua mae naum da a bunda pra mim??

Por que você é troxa, meu colega.

Pois bem, ja que você não acredita em Jesus...
"Você pode ser troxa e feio, mas Banor ainda te ama, meu amigo guerreiro."

Lord Jebasow
11-01-2006, 19:26
Nossa kra tu eh xato mesmo ein.. vai enxe o saco de outro.. falavam o tsmaragorn.. mas vc eh MUITO pior ahsuahsua

Yours,

Bkb
11-01-2006, 20:25
Nossa kra tu eh xato mesmo ein.. vai enxe o saco de outro.. falavam o tsmaragorn.. mas vc eh MUITO pior ahsuahsua

Yours,

Não to enxendo o saco, estou só discutindo com as pessoas, da mesma forma que você também discute.
Btw, eu só enxo o saco de quem quebra as regras ou intao é um pela saco do caralho, ou seja, você.

Anyway, aquele tsma-seila das quantas, era bem chato mesmo, mas era de proposito.
boa sorte na tua hero hunt, tomara q vc morra com suas supers skill 68/67 AEHAUEHAUhoehaouehae

Sir Renan Falls
11-01-2006, 20:31
e verdade jah tentarao pergunta qm ai pa ele?????um dia fis amisade com ele no dia seguinte fui manda msg ele flo qm e tu?lol sharer

novicx
11-01-2006, 20:37
entao ela nao dorme mais né? pq só pode ser isso...
agora falano serio coelhinhu da pascoa veio em casa ont ele adiato mew ovo xD

jiraya el xico
12-01-2006, 00:28
e verdade jah tentarao pergunta qm ai pa ele?????um dia fis amisade com ele no dia seguinte fui manda msg ele flo qm e tu?lol sharer
um owned pra quem diz q ele n é sharer xDDDD

Lord Jebasow
12-01-2006, 09:15
Ou o kra eh inexpressivo ahsuahsuah

Yours,

Paladino-Ryan
12-01-2006, 12:04
shan'zo foi desbanido raramente cip muda de ideia pelo que eu intendi os amigos deles foram atras dos gms conversaram etc... ateh convenser a cabeça dos kras

a pra quem nao sabe ele tinha sido acusado de sharer

James Bonba
12-01-2006, 12:11
suborno? :X
oque ele tinha feito pra ser banido? ._.

Dragon-Topigue
12-01-2006, 12:48
ainda acho mta injustiça da cip,o cara shareia com um time de futebol e desbanem ele
ai q a cip vacila =/

Dragon-Topigue
12-01-2006, 12:54
eu tenho um amigo de ocera,q um dia morreu pra ela la nos dwarf guard pq ele tava skull,no otro dia ela falo q ia ser protector dele e no otro dia ela disse q naum sabia kem ele era.
isso eh oq?
1-sharer
2-amnesia
3-varias personalidades

Lord Jebasow
12-01-2006, 15:14
ASHushAUHS Triunfo rox

Eu disse gm n tem provas.. vai volta atras

Naum deu outra =P

Yours,

Kaotic Revenger
12-01-2006, 17:57
Falou tudo Lord Jebasow os GM tavam loco pra banir ate baniram mas n tinham provas tadin deles hUAhuAhua ri mto quando vi

Lord Jebasow
12-01-2006, 18:20
Naum é ela, é ele

Ou provavlmente seu amigo naum eh inesquecível ahsuahs

Yours,

Gehenna
13-01-2006, 23:38
Se baniram ele por sharear é porque o GM que baniu sabia, tinha provas de que ele era sharer!!

gran neuter
14-01-2006, 02:14
@Lord Jebasow
kra pq vc defende tanto ele? ele te ajuda no jogo eh seu rl ou oq? sei la mais ele eh sharer sim e se vc guentar fikar sem dumir td esse tempo vc eh robo.
num entenda mals mais acho vc muito paga ^^ nem meu rl eu defendo assim eu mando ele se-fud*er td dia.

Lord Jebasow
14-01-2006, 02:48
Gm baniu e voltou atras e desbaniu ashauhsa
falta de provas n digo mais nd

Yours,

gran neuter
14-01-2006, 07:04
nossa se desbaniu ele entao vo sharear com meus amigos pq tah liberado!!!!

Lord Jebasow
14-01-2006, 13:58
Shareia =P se o gm tiver provas ele n vai volta atras xD

Yours,

Biglesias
15-01-2006, 04:34
é isso msm shan'zo tá ban dinovo
nada + pra comentar
só q acho q n é disanido 2x :)

jiraya el xico
15-01-2006, 04:41
Huhauahuahuahuahua, to rindo ate agora
o shan'zo la pensando "hahaha enganei o GM e vo volta shareia" dai ele volta e é ban ahuahuahuhauhha

eu falei, ele ia ser ban denovo, e foi =DDDDD

ps:qt tempo de ban?ele boto hide na acc info

Xandex
15-01-2006, 07:56
acho que o GM desbaniu ele pra poder banir ele denovo pra pode pegar delete mais rapido.

EDIT: Pq ele foi ban?

Lord Jebasow
15-01-2006, 11:14
Aff cs n sabe de nada neh??

Vinicius tava na lan, foi na rua compra um negócio 2 minutos

Gm aparece

O idiota na lan diz pro gm "Wait, Vinicius in street" duh

Yours,

jiraya el xico
15-01-2006, 12:09
Aff cs n sabe de nada neh??

Vinicius tava na lan, foi na rua compra um negócio 2 minutos

Gm aparece

O idiota na lan diz pro gm "Wait, Vinicius in street" duh

Yours,
antes eu ja tava me cagando de ri dele todo feliz desbanido e sendo banido denovo, agora sim q to chorando de tanto rir, lol

Biglesias
15-01-2006, 21:31
antes eu ja tava me cagando de ri dele todo feliz desbanido e sendo banido denovo, agora sim q to chorando de tanto rir, lol

auheuaehuaehahueuhae
é engraçado
eu soube da história depois :D
ai ele fico com vergonha é deu hidded na account information

Tixa
16-01-2006, 15:02
Topicos sobre Shan'zo.
Então vou fundir em um só.
Não criem mais topicos sobre Shan'zo.
Comentem aqui sobre ele.

Tsmaragorn
30-01-2006, 19:01
eh isso ai jeba

Teck Tuck
31-01-2006, 23:08
quem leo a entrevista com ele sabe a verdade, mas tbm depende do jeito q interpreta a entervista ...