View Full Version : Jogos Luminerienses de Verão - Resultados
Após muita dificuldade,atrasos e o não comparecimento de alguns jogadores nós fizemos os jogos!
Foi mto legal...apesar de várias discussões,brigas,xingamentos e etc.
Resultado:
Luminerx - 1º Lugar - 22 pontos
Druid Xaubet - 2º lugar - 14 pontos
Lumieriense from Aurea -3º Lugar - 7 pontos
Luminerx ganhou disparado...apesar de dizer q estava sendo roubado o tempo todo!
Video dos jogos (http://rapidshare.de/files/11067641/jogos.rec.html)
Aew galera...Tá ai o video.
Desculpa qualquer coisa aew ! E aguadem os próximos jogos !!
Sky Stile
14-01-2006, 22:36
Após muita dificuldade,atrasos e o não comparecimento de alguns jogadores nós fizemos os jogos!
Foi mto legal...apesar de várias discussões,brigas,xingamentos e etc.
Resultado:
Luminerx - 1º Lugar - 22 pontos
Druid Xaubet - 2º lugar - 14 pontos
Lumieriense from Aurea -3º Lugar - 7 pontos
Luminerx ganhou desparado...apesar de dizer q estava sendo roubado o tempo todo!
Video dos jogos (http://rapidshare.de/files/11067641/jogos.rec.html)
Aew galera...Tá ai o video.
Desculpa qualquer coisa aew ! E aguadem os próximos jogos !!
Um video legal para um final de dia triste~...
Obs:cysiu, vc não precisa pedir desculpas, nós é que temos de te agradecer pelo o que fez pelo grupo de luminerenses brs ;)
Nando sinco
14-01-2006, 22:42
eu axei muito rox os jogos, vlw a pena participa
apesar das brigas q teve, no final tudo deu certo, espero q tenham mais desses
e da proxima vez vo treina mais pra corrida
XD XD XD
Cara fiquei em segundo tá bom, mas o cysio roubou discaradamente pro lumi xD.
Nas 1ªs perguntas o lumi demorava 5 minutos pra responde, pq ele estava olhando no site, aí colcamos tempo de 3 segundos, aí ele coemeçou a errar td, depois pra roubar o cysio aumentou o tempo pra 5 segundos e só começava a contar depois de um certo tempo xD, roubo plz.
Mais foi rox, quero meus 2k :D.
Sem mais,
:)
Sky Stile
14-01-2006, 22:58
Foda, pra vcs as brigas foram bobas, mas pra os que foram barrados foi foda pra kct.
A turma só queria ir lá ver o que tava rolando, o que tem de mal se chegar atrasado se é plateia?
è a msm coisa que racismo, quem comete acha que ta certo, quem ve acha que é normal mas só quem sofre sabe como foi terrivel.
Eu não vou falar o nome do troxa que fez isso, e nem vou falar mais sobre isso, só queria que vcs entendessem que isso não tem nada haver com a atitude do cysio de formar a festa e nem vcs de participarem alias atitude digna de verdadeiros players, mas como na festa de Senja 1 player fez a união não ser completa.
Eu duvido que se fosse o Luminerx que tivesse chegado lá atrasado o Lutus ia dar uma de machão.
E pra fuder eu ainda acabei me dando mal.
quem? Lutus quem?
nem sei quem eh... deve ser um random qualquer...
:P
random = um jogador qualquer que nao faz muita diferenca
Vou repetir oq disse no outro tópico.
Desculpe a todosq não conseguiram participar. Eu realmente não conseguia ver o q acontecia na porta. E de qualquer forma....Vcs sabiam mto bem q EU era o organizador, então qndo foram barrados deveriam ter falado comigo ...e não terem ido embora. Apesar de chegarem atrasados poderiam participar..com desvantagens claro, mas o q vale é a diversão.
E caro sr. Xaubet eu não roubei pra ele -_-
E o comédia foi q a Aarvak tava bebada na Rl e no jogo XDDD. E akele maluco...Lutus sei lá...ganhando premio de mais bobo XDDD.
Flw galera...Aguardem os próximos jogos. (ALguem poderia me dizer qndo começa o outono xD ? )
Sky Stile
15-01-2006, 00:04
Vou repetir oq disse no outro tópico.
Desculpe a todosq não conseguiram participar. Eu realmente não conseguia ver o q acontecia na porta. E de qualquer forma....Vcs sabiam mto bem q EU era o organizador, então qndo foram barrados deveriam ter falado comigo ...e não terem ido embora. Apesar de chegarem atrasados poderiam participar..com desvantagens claro, mas o q vale é a diversão.
E caro sr. Xaubet eu não roubei pra ele -_-
E o comédia foi q a Aarvak tava bebada na Rl e no jogo XDDD. E akele maluco...Lutus sei lá...ganhando premio de mais bobo XDDD.
Flw galera...Aguardem os próximos jogos. (ALguem poderia me dizer qndo começa o outono xD ? )
E eu já disse uqe não precisa se desculpa porque blablablha =P.
Outono deve ser 21 de março..
Estou na dúvida....posto ou não na area de Videos tb ?
Luminerx
16-01-2006, 08:06
eu axei muito rox os jogos, vlw a pena participa
apesar das brigas q teve, no final tudo deu certo, espero q tenham mais desses
e da proxima vez vo treina mais pra corrida
XD XD XD
a galera gosto vamo faze otro ai cysio ai eu ajudo na premiação ;)
e otra, tive vantagem contra todos por eu morar no EUA e meu ping ser menor por estar perto do server ;P
Lobo of Night
16-01-2006, 09:13
nem participei dos jogos d verão, mas quero participar dos d outono xD
CYSYO N PUDE IR TAVA CUM MTA VONTADE :(
MAS VLW AE :D
AngraSlayer
20-01-2006, 07:15
kkkkkkkkkk bem loko qria ter assistido
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.