View Full Version : Basta!!!!!!!
Aff kras
axu q xegou minha hora
por motivos de power abuser, amigos mudandu de server e td mais....
agora axo q eh definitivo
soh vou voltar pra esse server se diminui o power abuser ow eu tive vontade
vo da um tempo...talvez ateh com tibia...
Agradeço ao:
Troyann
Fanfarra Master (fanfa~ rook)
e mais uma galera aew q foi muito gente boa cmg nesses ultimos tempos
vlw aew povo
boa sorte nesse server
talvez algum dia eu volte....
Flwz aew
Penablack Maws
11-11-2004, 11:05
aahh manow, .....e u tava em lucera, mas voltei pra isara, pq nao to jogando nada la, mas o primeiro mundo novo q lançar, vo la jogar, pq isara FEDE!
eu vo pra titania...
isara fede msm....
vo pedi seu msn por mp pra nois troca umas ideia de vez em qdo...
malz kra
esqci de te considerar
vc aguentou minhas enxessoes de saco algumas vezes
vlw aew
mas q tipo de power abuse?
Armorking
13-11-2004, 04:23
aahh manow, .....e u tava em lucera, mas voltei pra isara, pq nao to jogando nada la, mas o primeiro mundo novo q lançar, vo la jogar, pq isara FEDE!
qual teu nick em lucera ?? os mlks de isara tao mandando lá agora .... achei mto manero ...
Abbath Doom Occulta
14-11-2004, 11:30
Estou jogando em Isara,mais já joguei em Antica e Rubera tambem.....Antica é um mundo muito bom os itens são baratos,e sinceramente lá não tem muito power abuse(mais tem pks,como em qualquer server do tibia)Antica com certeza seria uma escolha muito boa...Rubera não fede nem cheira....Isara realmente tem muito power abuse...principalmente aqueles "Del'toro"...eu tenho pena deles...são apenas um monte de noob high lvl que sai se gabando por ai....torço para algum dia juntar uma galera di Isara e meter o cassete nesses idiotas....Boa sorte no seu outro mundo.
Deus do terror
15-11-2004, 14:43
isara tah foda d+ de joga mto power abuseds
pks meus amigos a maioria mudo td de server mas c continuar assim tbm vo muda tenhu um sorc em amera lvl 15 ml 38 vo começa a joga lah
e a pergunta agora eh...
Será q essa porra um dia vai acabar?
estou parado no depot de venore qndo recebo uma mensagem do Anquises da GL: PAY OR DIE... eu ja me assustei na hora, mas levei na boa, comecei a falar com ele, falava pra ele dar uma razao pra eu ser hunted, ai ele mando "pay or hunted by gl", ai pensei: ja era, to hunted. mas nao paguei, outro dia ele fez a mesma coisa, e eu repeti as perguntas, e ele falo a mesma coisa, pra pagar ou era hunted, ate q ontem eu tava parado no dp como sempre, recebo amensagem dele: Pay or hunted. entao pergunto a razao pra ser hunted e ele diz nada mais nada menos q: JAJAJAJJAJAJA e depois JOJOOJJOJO e SPAGGET, como nao sei oq eh spagget... nao respondi nada, mas depois fui falar com ele na boa, acabo nao dando em nada.. na verdade ele eh gente boa, oq estraga muito as pessoas sao determinadas amizades, pq ai eles querem fazer igual a amigos e acabam sendo outras pessoas
outro caso q aconeteceu hoje comigo foi q, eu estava em edron no dp, chego um royal lvl 20 red skull dizendo, hey give me your scarf and your legs, eu apenas virei pra ele e nao falei NADA, entao ele disse "hej : )" e foi embora
nessas horas só nao pode faltar com respeito q talvez nao acontece nada.
@Tij~
isso nunca vai acabar, pois sempre o mais forte quer dominar, é a lei da natureza...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.